Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN

+3
allexcosta
pedrohenrique.astronauta
Moises Vieira
7 participantes

Ir para baixo

Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN Empty Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN

Mensagem por Moises Vieira Qua Jul 18, 2018 9:16 pm

Boa noite, entre estes 3 modelos, ignorando-se o quesito PREÇO, pois se encontram muito próximos, qual deles apresenta a melhor combinação entre versatilidade de timbres e conforto (tocabilidade)? Estou pesquisando um baixo 5 cordas para estudo. Obrigado.

Moises Vieira
Membro

Mensagens : 1
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN Empty Re: Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Jul 19, 2018 12:50 pm

O Yamaha TRBX 505 eu desconheço, mas já tive um Cort GB75 e já toquei durante um om tempo no Action de um amigo. Eu achei o GB75 melhor do que o Action em matéria de som, construção, acabamento e produto final. O GB75, na minha opinião, é mais consistente do que o Action que eu toquei.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN Empty Re: Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN

Mensagem por allexcosta Qui Jul 19, 2018 1:51 pm

Instrumentos das duas marcas possuem boa construção e várias opções de timbres. Além disso, conforto é algo extremamente pessoal, já que não existem duas pessoas iguais.

Só testando mesmo, brother.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN Empty Re: Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN

Mensagem por Ivanov_br Sáb Jul 21, 2018 7:46 am

Só testando, mesmo!
Dos mencionados, o que mais curti foi o GB75. Se eu estivesse tocando direto na noite, seria o meu baixo de todo o dia.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN Empty Re: Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jul 21, 2018 9:49 am

Ivanov_br escreveu:Só testando, mesmo!
Dos mencionados, o que mais curti foi o GB75. Se eu estivesse tocando direto na noite, seria o meu baixo de todo o dia.
headbang
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN Empty Re: Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN

Mensagem por Anderson_bassman Sáb Ago 04, 2018 6:51 pm

Tenho o TRBX505. Baixo leve e bem confortavel para tocar. Tem uma B bem definida e pode trabalhar tanto como ativo ou passivo.
Anderson_bassman
Anderson_bassman
Membro

Mensagens : 6
Localização : Londrina PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN Empty Re: Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN

Mensagem por osmar.carvalhoii Dom Ago 05, 2018 4:11 pm

O Yamaha é o melhor, mas os 3 são bons.
osmar.carvalhoii
osmar.carvalhoii
Membro

Mensagens : 77
Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN Empty Re: Cort GB75 x Yamaha TRBX 505 x Cort Action DLX V OPN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos