Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

+33
Edu Fettermann
Sonikado
Marcondes_
emachado
Coder
Cantão
gpraxedes
Raul S.
joseluiz.avilajr
Pz123
D.Pinheiro
AndréBurger
Groovin
Maurício_Expressão
Paulo Penna
Vinicius F
Uchoa
NETOULTRA
Breno_Barnabe
tcraposo
bodhan
GRRS
Zubrycky
rafacar
mblacerda
BLZENI
arturbmallmann
allexcosta
rafael.buzzi.andrade
NeyBass
Rico
Mauricio Luiz Bertola
JAZZigo
37 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por JAZZigo Qui Jan 24, 2019 11:13 pm

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 34494e09-9496-4797-887d-1135e2682463
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Qui Jan 24, 2019 11:13 pm

AndréBurger escreveu:Você defende rotação de criminosos no poder? Basta mudar o lado, é isso?
Vc votou em quem?
Será que seu voto perdido não foi para um criminoso?


Última edição por NeyBass em Qui Jan 24, 2019 11:16 pm, editado 1 vez(es)
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por AndréBurger Qui Jan 24, 2019 11:13 pm

NeyBass escreveu:
AndréBurger escreveu:Não entendi pq sentiria saudades dele, mas nao vem ao caso para o país.

Minha questão que quero entender é: então tá bem de boa ter um cara envolvido com o crime na presidência do país, é isso?
Convivemos com isso por 13 anos, pq esse medo agora, só pq é do lado contrário?
Tindí não xomano...tem que revezar um pouco, nénão???
Só acho que não é porque votei em B, devo adular B até em coisas indefensáveis para o mais alto escalão BR. Parece que basta a rotação dos ladrões que o povo fica satisfeito.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por peter.forc Qui Jan 24, 2019 11:16 pm


Moro ainda não sabe se permitir que políticos da nova era plantem laranjal no do quintal é ou não ruim. Ataque organizado à transparência

https://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/moro-ainda-nao-sabe-se-permitir-que-politicos-da-nova-era-plantem-laranjal-no-do-quintal-e-ou-nao-ruim-ataque-organizado-a-transparencia/

Apenas um trecho:

""... Parece que o rolo envolvendo Flávio Bolsonro está deixando o governo e seus membros meio fora do eixo. E o que se vê é uma investida organizada contra a transparência de dados. E, vamos ser claros — coisa que eles não conseguem: quem aposta na opacidade está apostando na corrupção.

Como é? Sérgio Moro ainda não sabe se a proposta de retirar parentes de políticos da lista de pessoas especialmente monitoradas por instituições financeiras é boa ou má? Ele está brincando? Como se diz por aí: ele está de sacanagem? Curioso. Depois que este senhor foi para o outro lado do balcão, ele se tornou especialmente cuidadoso. E desinformado também para quem é ministro da Justiça e da Segurança Pública, com a tarefa especial de combater, ora vejam, a lavagem de dinheiro. Essa sua virtude chegou a ser destacada no microdiscurso sobre o nada de Jair Bolsonaro.

Qual é a dúvida do ex-magistrado? O BC também quer mudar o limite de R$ 10 mil, que dispara a comunicação obrigatória sobre a movimentação. Corruptos passivos e ativos e lavadores de dinheiro não têm dúvida nenhuma sobre a proposta. Qual é a de Moro? Ainda não ligou o filho ao pai, como a gente costuma fazer quando vê um bebê: “Olhe, ele se parece com você!”?
..."

E uma observação: todos devem conhecer o Reinaldo Azevedo... Podem ser atribuídos a ele muitos nomes e adjetivos, exceto "petralha" (o termo é criação dele, aliás) ou comunista, esquerdopata........ Apesar de que, hoje em dia, qualquer um que questione o atual governo será, automaticamente, assim chamado pela seita.... Já vimos isso antes - durou 21 anos...
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1052
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por AndréBurger Qui Jan 24, 2019 11:17 pm

NeyBass escreveu:
AndréBurger escreveu:Você defende rotação de criminosos no poder? Basta mudar o lado, é isso?
Vc votou em quem?

Votei em projetos que eu mais me identificava. Os representantes deles seriam Ciro (1o turno) e Haddad (2o turno).

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Qui Jan 24, 2019 11:19 pm

AndréBurger escreveu:
NeyBass escreveu:
AndréBurger escreveu:Não entendi pq sentiria saudades dele, mas nao vem ao caso para o país.

Minha questão que quero entender é: então tá bem de boa ter um cara envolvido com o crime na presidência do país, é isso?
Convivemos com isso por 13 anos, pq esse medo agora, só pq é do lado contrário?
Tindí não xomano...tem que revezar um pouco, nénão???
Só acho que não é porque votei em B, devo adular B até em coisas indefensáveis para o mais alto escalão BR. Parece que basta a rotação dos ladrões que o povo fica satisfeito.
Em quem tá adulando...?
Volta a conversa um pouco e Leia qual minha opinião sobre bandido, seja ele quem for
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por AndréBurger Qui Jan 24, 2019 11:22 pm

NeyBass escreveu:
AndréBurger escreveu:Você defende rotação de criminosos no poder? Basta mudar o lado, é isso?
Vc votou em quem?
Será que seu voto perdido não foi para um criminoso?

Sim, meu voto pode ter ido pra um criminoso, humanos estão sujeitos a isso, assim como estamos vendo B sob teto de vidro, qualquer outro eleito estaria, só não quero imaginar que um desses candidatos que representariam minhas ideias estariam envolvidos tão diretamente com grupos de extermínio como se está vendo. Se estivesse, claro que eu ficaria constrangido em admitir algo do tipo, mas não posso sombrear minha coerência com constrangimento em admitir ter feito tamanha cagada com o voto. Que o vice desse continuidade ao projeto que escolhi.

Quanto ao B, me pareceu ser sempre favorável a milícias, não apoio o porte de arma que ele autorizou (hoje vi na TV um policial morrendo ao reagir com sua arma), além de outras questões envolvendo igrejas, algo que acho que deve estar bem separado da política.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por AndréBurger Qui Jan 24, 2019 11:25 pm

NeyBass escreveu:
AndréBurger escreveu:
NeyBass escreveu:
AndréBurger escreveu:Não entendi pq sentiria saudades dele, mas nao vem ao caso para o país.

Minha questão que quero entender é: então tá bem de boa ter um cara envolvido com o crime na presidência do país, é isso?
Convivemos com isso por 13 anos, pq esse medo agora, só pq é do lado contrário?
Tindí não xomano...tem que revezar um pouco, nénão???
Só acho que não é porque votei em B, devo adular B até em coisas indefensáveis para o mais alto escalão BR. Parece que basta a rotação dos ladrões que o povo fica satisfeito.
Em quem tá adulando...?
Volta a conversa um pouco e Leia qual minha opinião sobre bandido, seja ele quem for

Mas dá essa impressão, afinal sempre que se fala no ATUAL presidente, cita-se Lula, FHC, regime militar, sei lá o que. Não entendo muito bem qual o objetivo em falar do passado quando temos batata quente na mão atualmente. Isso poderia se dar com qualquer outro eleito e, fazer o que? Quem tá eleito tá sob os holofotes, né?
O que eu acho grave é o fato de além de uma corrupção, algo do tipo de ter imóveis e tal, é agir com milícia. Assisti Narcos há um tempo atrás e vi algumas similaridades com a Colômbia daquela época.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Qui Jan 24, 2019 11:42 pm

AndréBurger escreveu:
NeyBass escreveu:
AndréBurger escreveu:Você defende rotação de criminosos no poder? Basta mudar o lado, é isso?
Vc votou em quem?
Será que seu voto perdido não foi para um criminoso?

Sim, meu voto pode ter ido pra um criminoso, humanos estão sujeitos a isso, assim como estamos vendo B sob teto de vidro, qualquer outro eleito estaria, só não quero imaginar que um desses candidatos que representariam minhas ideias estariam envolvidos tão diretamente com grupos de extermínio como se está vendo. Se estivesse, claro que eu ficaria constrangido em admitir algo do tipo, mas não posso sombrear minha coerência com constrangimento em admitir ter feito tamanha cagada com o voto. Que o vice desse continuidade ao projeto que escolhi.

Quanto ao B, me pareceu ser sempre favorável a milícias, não apoio o porte de arma que ele autorizou (hoje vi na TV um policial morrendo ao reagir com sua arma), além de outras questões envolvendo igrejas, algo que acho que deve estar bem separado da política.
Não discordo de vc...mas quero que me mostre onde estou defendendo ele.
Se votei e fiz cagada agora já foi, ficar procurando pêlo em ovo não vai ajudar em nada, mas sim piorar o que já está uma m...
Mas a galera que "ama" o Brasil parece estar querendo que piore.

O poder sempre foi formado por milícias, não apoio tb, mas ver uma e esquecer as outras ai já é tomar partido, não acha?.

Se vc está insinuando que estou defendendo ele, vc está equivocado amigo. Só que acho meio sem lógica pegar no erro de um sendo que ficaram vários anos quietinhos.

Se está errado, justiça nele.

Aqui não tem mimimi não.

Faça uma pesquisa e veja quantas pessoas sabiam o que é COAF, até agora antes da malandragem do Flávio Bolsonaro?
Era tudo embaixo dos panos
Se vc votou no Haddad, votou em um miliciante. Não há motivos para reclamar.

Justiça é para todos. Provem isso que falam dele e cadeia neles.
O molusco precisa de companhia.
Já leva tb os Lulinhas que não serviram nem para ensinar a população o que é COAF, pois nunca
roubaram.

Pra mim o que passa disso é choro e derrota engasgada.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por gpraxedes Qui Jan 24, 2019 11:43 pm

NeyBass escreveu:E pra piorar a situação o Jean Willys quer ir embora.

Não se vááá Sad Sad Sad


"...Hit the road Jean and don't you come back
No more, no more, no more, no more..."


claps hyper playing
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por AndréBurger Qui Jan 24, 2019 11:56 pm

O Haddad alicia pessoas e põe armas para mandar em algum lugar? Não sabia nem achei nada sobre isso no google, agora os resultados só aparecem sobre o Bolsonaro.
Se tiver algum link, agradeço.

Bolsonaro sempre foi abertamente a favor dessas coisas.

Eu não sei como ter oposição faz o país ficar pior. Até o momento câmara e senado não estão 'funcionando'. Em pouco menos de 1 mês 'sem oposição' já temos o cara mexendo com os árabes lá (parece que vão parar de comprar nosso frango e por outro lado, espero que não sejamos o próximo alvo de atentados), dando maior poder a nomeação de documentos ultrasecretos, fica de confusão com a Venezuela, parece tentar invasão militar numa nação apoiada por Rússia e China, ou seja, não vejo benefícios para o Brasil (torrando dinheiro em munição, em transporte, etc quando temos problemas de saúde, educação, etc).

Sei lá, pegou um avião pra Davos e ficou isolado (?), não vendeu o Brasil em entrevistas... sei lá, acho que essas coisas eu torcendo contra ou a favor, tanto faz...

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Qui Jan 24, 2019 11:59 pm

AndréBurger escreveu:
NeyBass escreveu:
AndréBurger escreveu:
NeyBass escreveu:
AndréBurger escreveu:Não entendi pq sentiria saudades dele, mas nao vem ao caso para o país.

Minha questão que quero entender é: então tá bem de boa ter um cara envolvido com o crime na presidência do país, é isso?
Convivemos com isso por 13 anos, pq esse medo agora, só pq é do lado contrário?
Tindí não xomano...tem que revezar um pouco, nénão???
Só acho que não é porque votei em B, devo adular B até em coisas indefensáveis para o mais alto escalão BR. Parece que basta a rotação dos ladrões que o povo fica satisfeito.
Em quem tá adulando...?
Volta a conversa um pouco e Leia qual minha opinião sobre bandido, seja ele quem for

Mas dá essa impressão, afinal sempre que se fala no ATUAL presidente, cita-se Lula, FHC, regime militar, sei lá o que. Não entendo muito bem qual o objetivo em falar do passado quando temos batata quente na mão atualmente. Isso poderia se dar com qualquer outro eleito e, fazer o que? Quem tá eleito tá sob os holofotes, né?
O que eu acho grave é o fato de além de uma corrupção, algo do tipo de ter imóveis e tal, é agir com milícia. Assisti Narcos há um tempo atrás e vi algumas similaridades com a Colômbia daquela época.

Ve se entende o que estou sempre tentando dizer aqui:

Assassinaram Mariele.
A mídia passou meses batendo forte em cima para achar o assassino. (CONCORDO).
Infelizmente não acharam.

Tentaram matar Bolsonaro. Qto tempo a mídia noticiou?
Quem mandou matar?
Está tudo quietinho.
Quem banca os advogados. Seria ele, um pedreiro desempregado?
A Polícia é muito fraca pq prendeu o assassino mas não consegue fazer ele denunciar o mandante.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sex Jan 25, 2019 12:11 am

AndréBurger escreveu:O Haddad alicia pessoas e põe armas para mandar em algum lugar? Não sabia nem achei nada sobre isso no google, agora os resultados só aparecem sobre o Bolsonaro.
Se tiver algum link, agradeço.

Bolsonaro sempre foi abertamente a favor dessas coisas.

Eu não sei como ter oposição faz o país ficar pior. Até o momento câmara e senado não estão 'funcionando'. Em pouco menos de 1 mês 'sem oposição' já temos o cara mexendo com os árabes lá (parece que vão parar de comprar nosso frango e por outro lado, espero que não sejamos o próximo alvo de atentados), dando maior poder a nomeação de documentos ultrasecretos, fica de confusão com a Venezuela, parece tentar invasão militar numa nação apoiada por Rússia e China, ou seja, não vejo benefícios para o Brasil (torrando dinheiro em munição, em transporte, etc quando temos problemas de saúde, educação, etc).

Sei lá, pegou um avião pra Davos e ficou isolado (?), não vendeu o Brasil em entrevistas... sei lá, acho que essas coisas eu torcendo contra ou a favor, tanto faz...
Ser oposição é se opor ao que está sendo feito errado e trará consequências para o país

Ser contra que eu me refiro é questionar onde o cara almoça, onde corta o cabelo, se o paletó está amassado. Isso é ser contra e pura dor de cotovelo.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por AndréBurger Sex Jan 25, 2019 12:14 am

Você acha que houve uma super exposição de Mariele vs baixa esposição do Bolsonaro?

Sei lá, a mídia vai com os ventos que a sopram, né?

Hoje temos SBT e Record sempre dando entrevistas pro Bolsonaro, a Globo, por outro lado, parece tramar algo contra ele, não?

No fim, lembro que na época do Impeatchment e até um tempo atrás, antes da eleição era todo dia corrupção do PT, áudio de uma presidenta divulgado em rede nacional.
No quesito mídia, acho que nunca ninguém estará satisfeito, né?

E olha só, dependendo por onde nos informamos parece haver um viés, mesmo:
https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/265718/Pesquisa-comprova-com-13-horas-no-JN-Globo-perseguiu-Lula.htm - site declaradamente 'progressista', talvez haja uma notícia semelhante na parte direita da internet.

https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,estudo-associa-polarizacao-a-noticias-distorcidas,70002533349 - Neutro? (para mim é direitista, hehe)

Pra refrescar a memória, após a facada Bolsonaro ganhou tempo na TV, deu entrevistas exclusivas, e a justiça entendeu que aquilo era legal, mesmo sem o outro candidato, Haddad, ter o mesmo tempo..

Nao sei, mas para mim essa questão só prova a bolha em que vivemos, não? f***... vontade de readotar meu celular só com jogo de cobrinha e nada de internet é grande nessas horas...

Meio que você vai ter um argumento a favor do seu candidato e eu vou ter a favor do meu. E os sites ainda ajudam a população a se distanciar usando de coisas como o lacre, que ocorre pela esquerda e direita. Tá muito lixo esse lixo atual, mas isso aqui é só um desabafo...

Esse post inteiro se vê tentativas de lacração uma atrás da outra, e onde chegamos? Só irritação, f*** isso...

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por AndréBurger Sex Jan 25, 2019 12:16 am

NeyBass escreveu:
AndréBurger escreveu:O Haddad alicia pessoas e põe armas para mandar em algum lugar? Não sabia nem achei nada sobre isso no google, agora os resultados só aparecem sobre o Bolsonaro.
Se tiver algum link, agradeço.

Bolsonaro sempre foi abertamente a favor dessas coisas.

Eu não sei como ter oposição faz o país ficar pior. Até o momento câmara e senado não estão 'funcionando'. Em pouco menos de 1 mês 'sem oposição' já temos o cara mexendo com os árabes lá (parece que vão parar de comprar nosso frango e por outro lado, espero que não sejamos o próximo alvo de atentados), dando maior poder a nomeação de documentos ultrasecretos, fica de confusão com a Venezuela, parece tentar invasão militar numa nação apoiada por Rússia e China, ou seja, não vejo benefícios para o Brasil (torrando dinheiro em munição, em transporte, etc quando temos problemas de saúde, educação, etc).

Sei lá, pegou um avião pra Davos e ficou isolado (?), não vendeu o Brasil em entrevistas... sei lá, acho que essas coisas eu torcendo contra ou a favor, tanto faz...
Ser oposição é se opor ao que está sendo feito errado e trará consequências para o país

Ser contra que eu me refiro é questionar onde o cara almoça, onde corta o cabelo, se o paletó está amassado. Isso é ser contra e pura dor de cotovelo.

Pois é.. a necessidade do Séc XXI: lacrar. E isso não é exclusividade de direita nem de esquerda.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sex Jan 25, 2019 12:30 am

^^
Realidade
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 7:29 am

Fracasso foi o termo usado em Davos.

Também, que que vocês esperavam???

https://www.conversaafiada.com.br/politica/tv-afiada-em-2h-150-mil-assistem-a-vergonha-de-bolsonaro-em-davos
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 8:19 am

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 50844711
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 8:23 am

https://www.terra.com.br/economia/brasil-e-ultimo-da-lista-de-paises-para-investir-aponta-ranking,d6ddfa37401fab20d5540d88e2d81a4b4k5lgpqv.html?fbclid=IwAR0kIpSXZk_QOv_Z2WKAapPysFDYqA_SesYOxLcixAYKsg-FwJJsIjj-mmM
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NETOULTRA Sex Jan 25, 2019 9:36 am

2 consideracoes, mas antes mais uma vez queria deixar q não sou eleitor do Bolsonaro... Tem 12 anos q não voto e não justifico...

1- É engraçado quem diz q votou no Hadad por falta de opção falar q o eleitor de Bolsonaro votou em miliciano. Vamos lá se o PT mandou matar o Celso Daniel, o Lula é o DONO do PT e o Haddad é Lula, então Haddad é miliciano Tb...

2- O Bolsonaro assumiu faz 20 dias e parece q ele é culpado do país q recebeu... Se ele vai conseguir piorar o q tá aí não sabemos, mas tenham pelo menos paciência... A verdade é que a esquerda tá quase doente ( literalmente,) pq perdeu pra seu arqui rival... E vai fazer o q ela sabe de melhor, mi mi mi e lactação...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jan 25, 2019 9:54 am

NETOULTRA escreveu:2 consideracoes, mas antes mais uma vez queria deixar q não sou eleitor do Bolsonaro... Tem 12 anos q não voto e não justifico...

1- É engraçado quem diz q votou no Hadad por falta de opção falar q o eleitor de Bolsonaro votou em miliciano. Vamos lá se o PT mandou matar o Celso Daniel, o Lula é o DONO do PT e o Haddad é Lula, então Haddad é miliciano Tb...

2- O Bolsonaro assumiu faz 20 dias e parece q ele é culpado do país q recebeu... Se ele vai conseguir piorar o q tá aí não sabemos, mas tenham pelo menos paciência... A verdade é que a esquerda tá quase doente ( literalmente,) pq perdeu pra seu arqui rival... E vai fazer o q ela sabe de melhor, mi mi mi e lactação...
Ilações absurdas e desinformadas.
Quem te disse, quem PROVOU que o PT mandou matar Celso Daniel? Quem tem disse que o Lula é DONO do PT (Isso demonstra desconhecimento do que seja o PT...)?
A esquerda não está "doente porque perdeu para seu arqui rival"; essa afirmação dá ao atual ocupante da Presidência da República um "status" que ele não tem e nunca teve (talvez por isso mesmo ele tenha sido escolhido para ser candidato...). Tente outra vez...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por JAZZigo Sex Jan 25, 2019 10:02 am

NeyBass escreveu:https://republicadecuritiba.net/2019/01/23/imprensa-internacional-anuncia-bolsonaro-como-estrela-em-davos-e-destaca-discurso-liberal/

O choro deve continuar.... Shocked Very Happy

...Mas e os 48 depósitos???? Cool Cool
scratch


Bolsonaro 'flopa' com discurso curto e sem respostas concretas
Publicações veem defeito no apelo aos cartões e até no 'casaco de inverno em sala aquecida'


Nelson de Sá
Folha de S. Paulo, 22.jan.2019 às 21h45
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/nelsondesa/2019/01/bolsonaro-flopa-com-discurso-curto-e-sem-respostas-concretas.shtml

Para o Le Monde, Bolsonaro “se satisfez em fazer o mínimo” e seu discurso “não deve ir para os anais” de Davos. Ficou “se agarrando aos cartões, levados ao palco por auxiliar”, e “escapou das perguntas”.

O Financial Times afirmou que foi uma “aparição breve e controlada”. Que Bolsonaro, “consciente de sua reputação controversa, fez um discurso curto e, quando respondeu perguntas, se agarrou aos cartões”.

O New York Times descreveu o presidente brasileiro como “a face do populismo” em Davos, alguém que copia o americano Donald Trump até na insistência em “vestir casaco de inverno, apesar de falar numa sala aquecida”.

O Wall Street Journal anotou, no meio de texto sobre o ambiente “quieto” no fórum esvaziado, a observação de um ex-vice-secretário do Tesouro dos EUA, sobre Bolsonaro: “Não foi de levantar plateia”.

No Twitter, a avaliação foi menos contida. Sylvie Kauffmann, que escreve no Le Monde e no NYT, falou em “fiasco [flop] de Bolsonaro em Davos”, com “curto discurso de campanha” e “evitando dar respostas concretas”.

Heather Long, do Washington Post, resumiu: “Big fail”, grande fracasso.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jan 25, 2019 10:07 am

Lembrando que a BBC é uma emissora comunista:
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46828487
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Coder Sex Jan 25, 2019 11:08 am

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 51373610
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 12:10 pm

Erva mardita...

APÓS FIASCO DE BOLSONARO, DAVOS ESTAMPA A FAIXA ‘#ELEN

247 - O fiasco do presidente Jair Bolsonaro vai além de sua relação com a imprensa. Foi estampada em Davos, na Suíça, uma faixa '#EleNão', colocada na ponte ferroviária de Graubünden, no país europeu, a cerca de 24 Km de Davos, e caminho obrigatório para quem circula na região. A faixa remete a um dos lemas - temas da campanha eleitoral e que pode voltar à cena política.

Foi uma ação conjunta Organizada por ativistas alemãs, suíços e brasileiros, como Brasil pela Democracia - Suíça | Campax | Comunidade Cultura da Paz. Também fazem parte da iniciativa Jovens do Partido Verde da Suíça, Jovens do Partido Socialista da Suíça, Aliança pró Clima da Suíça, Fundação Solidariedade do Partido Solicialiata de Graubünden, Cantão onde fica Davos, SP Graubünden - PS - além da região de Grischun e Grigioni, e o Partido Socialista Suíço.

O desempenho de Bolsonaro decepcionou tanto a imprensa nacional como a internacional. Na terça-feira (22), falou menos de 10 minutos dos 45 disponíveis e marcado pela superficialidade.




Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Coder Sex Jan 25, 2019 12:33 pm

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 50574049_2038283619598078_1141765241156141056_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_eui2=AeErQ4MD_JCi3UvTbs_J5lc1HIZY8pXnq1kAmbPSaqWNE8xHThBefGWXOcV0qzOhNMuaFdZbs0JeXRNqSijP8KVu0Gt6iw2v8YbzmXWBxHSDxQ&_nc_ht=scontent-gru2-1
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Sex Jan 25, 2019 12:42 pm

Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sex Jan 25, 2019 12:42 pm

https://pleno.news/brasil/politica-nacional/jornalista-diz-que-jean-wyllys-mandou-matar-jair-bolsonaro.html

Será....nao acredito que seja ele. Ele quer ir embora por vontade propria.kkk

Mas parece que o cerco ta fechando.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Sex Jan 25, 2019 12:43 pm

Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 12:55 pm

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 50411410
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sex Jan 25, 2019 1:05 pm

Coder escreveu:Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 50574049_2038283619598078_1141765241156141056_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_eui2=AeErQ4MD_JCi3UvTbs_J5lc1HIZY8pXnq1kAmbPSaqWNE8xHThBefGWXOcV0qzOhNMuaFdZbs0JeXRNqSijP8KVu0Gt6iw2v8YbzmXWBxHSDxQ&_nc_ht=scontent-gru2-1

Smile Smile Very Happy Very Happy
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 1:06 pm

https://www.revistaforum.com.br/eleitores-de-bolsonaro-talvez-tenham-eleito-o-chefe-da-milicia-diz-diretor-de-tropa-de-elite/?fbclid=IwAR3MmdecGYnDy6RWEEbiV5KLUYm7SqsGc-JV6M_XvoV8EJjf9UGJv2dwNgI
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 1:08 pm

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2019/01/24/damares-vira-noticia-na-holanda-ao-dizer-que-pais-masturba-bebes.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias&fbclid=IwAR2CXdjoa9wieSzfKr21cKfHY8sRSujufJoczb3dyp4LrjTD9UhsBolHIh8
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 1:09 pm

E a vergonha só aumenta...

https://www.metro1.com.br/noticias/politica/67743,nao-e-da-sua-conta-diz-bolsonaro-a-reporter-do-washington-post-sobre-ligacao-de-filho-com-milicia.html?fbclid=IwAR1xgm7QeJeIuU9CkJRclESSaXwRIK1fdqnExJczSWhLWd8oX18lRZobbvI
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por peter.forc Sex Jan 25, 2019 1:14 pm

Rico escreveu:https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2019/01/24/damares-vira-noticia-na-holanda-ao-dizer-que-pais-masturba-bebes.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias&fbclid=IwAR2CXdjoa9wieSzfKr21cKfHY8sRSujufJoczb3dyp4LrjTD9UhsBolHIh8


Putz.... "Ministério ´técnico´, sem ideologia"... Estamos F*, mesmo !!
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1052
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 1:33 pm

^Segundo os goiabas, faz sentido...

Bem, pra eles homenagear miliciano faz sentido. Deve rolar identificação...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sex Jan 25, 2019 3:18 pm

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Mimimi10
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 4:17 pm

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,a-pressao-enorme-em-cima-dele-e-para-tentar-me-atingir-diz-bolsonaro-sobre-filho-flavio,70002691991?utm_source=facebook%3Anewsfeed&utm_medium=social-organic&utm_campaign=redes-sociais%3A012019%3Ae&utm_content=%3A%3A%3A&utm_term&fbclid=IwAR0uIMkBMmuDFNuuALSHcjn8MyFFfyYLZFZqZqnYx9AHuNZRkSjvWA1m8hM
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 4:18 pm

^Coitadinho...

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 50859910
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 4:19 pm

Mas é claro, é tudo choro, ahahahahahahahahahahah!

Parabéns! Eu avisei!!!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sex Jan 25, 2019 4:50 pm

É amigo do Marcos Miliciano, opss...Feliciano;  hyper  weed  playing
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 5:18 pm

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 _com_g10
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NeyBass Sex Jan 25, 2019 5:35 pm

^
Esse aí meixssmo... Twisted Evil Twisted Evil
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 5:39 pm

Pois é... Então... Embarassed Embarassed Embarassed
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 6:44 pm

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 50805210
Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 50534710
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Sex Jan 25, 2019 7:38 pm

A culpa é do Bolsonaro e do Mercado sim, afinal o dito foi presidente por 14 anos e não fez nada......bolsonaro é culpado.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jan 25, 2019 8:14 pm

Paulo Penna escreveu:A culpa é do Bolsonaro e do Mercado sim, afinal o dito foi presidente por 14 anos e não fez nada......bolsonaro é culpado.
Não, o bolsobosta não é culpado disso. A empresa é que é, e o Estado como um todo.
https://www.youtube.com/watch?v=Hp6M4_u3k6E
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jan 25, 2019 8:17 pm

NeyBass escreveu:https://pleno.news/brasil/politica-nacional/jornalista-diz-que-jean-wyllys-mandou-matar-jair-bolsonaro.html

Será....nao acredito que seja ele. Ele quer ir embora por vontade propria.kkk

Mas parece que o cerco ta fechando.
Essa é uma mentira absurda e muito má intencionada, trata-se de notícia falsa de caráter covarde.
O autor dessa escrotidão já foi até identificado. Trata-se de um fascista bolsomínion cuja página e  "vulgo" (sim, a página é apócrifa) é "Sou patriota acima de tudo"....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 8:25 pm

Paulo Penna escreveu:A culpa é do Bolsonaro e do Mercado sim, afinal o dito foi presidente por 14 anos e não fez nada......bolsonaro é culpado.

Adivinha em que época aconteceu essa privatização???

O Bozo não é culpado disso. Ele porém, é culpado por defender esse tipo de política de privatizações e Estado mínimo. Pense um pouquinho, pô....
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Jan 25, 2019 8:37 pm

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 50685910
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos