Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garcia's Luthieria

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Garcia's Luthieria - Página 8 Empty Re: Garcia's Luthieria

Mensagem por Marvis Sex Abr 16, 2021 7:02 pm

Ivanov_br escreveu:
allexcosta escreveu:

O que eu testei tinha o control plate assim, com circuito Hurricane Belmonte. Pessoalmente, eu preferiria uns stacked knobs ali para diminuir a quantidade de botoes.  Estranhei serem t'ao juntos, mas nao que tenha sido algo horrível. Só estranhei.
E pessoalmente não curti o jack plate de stratocaster ali.

Mas não da para criticar algo que foi encomendado com especificações de cliente. E questão de gosto mesmo.

Como se não bastasse 5 knobs e 2 alavancas "brigando" por espaço ali no control clássico de JB que ele resolveu manter, ainda colocou um jack canoa pra dar aquela poluída extra. Mas...gosto é gosto, né... Smile
Marvis
Marvis
Membro

Mensagem por Zubrycky Sab Abr 17, 2021 8:38 am

Não tenho nada contra esse mundaréu de knobs. É sempre bom ver alguém fazendo algo diferente da mesma coisa de sempre...
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sab Abr 17, 2021 12:31 pm

Zubrycky escreveu:Não tenho nada contra esse mundaréu de knobs. É sempre bom ver alguém fazendo algo diferente da mesma coisa de sempre...

A questão não é o número de knobs, mas o fato deles estarem todos juntinhos. Tem qie tomar cuidado pro dedo não ficar preso entre um e outro.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagem por Jãozeiro Sab Abr 17, 2021 1:31 pm

Faz lembrar que nos clássicos também têm coisas desse tipo, como o polêmico knob de volume da Fender Strotocaster praticamente colado com a corda Mi aguda, hehe. Terrível para muitos guitarristas (embora muitos strateiros obviamente não liguem).

Garcia's Luthieria - Página 8 Max-guitar-aro-53940-fender-stratocaster-mij-3ts-e789714-1

E os três knobs também não são alinhados, sendo o de volume levemente desviado dos de tone. A mim não causa nenhum choque. Já esse monte de botão em fileira do Garcia's dá até medo. Não curto baixo cheio de botão.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sab Abr 17, 2021 1:56 pm

^Jão, mas se você for ver há um espaço de um dedo entre a mizinha e o primeiro knob e de um pouco mais de um dedo entre knobs. O do Garcias só dá pra colocar um fio de cabelo entre knobs. lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagem por JAZZigo Sab Abr 17, 2021 2:43 pm

Marvis escreveu:Como se não bastasse 5 knobs e 2 alavancas "brigando" por espaço ali no control clássico de JB que ele resolveu manter, ainda colocou um jack canoa pra dar aquela poluída extra. Mas...gosto é gosto, né... Smile
Se  pensassem um pouquinho:

Garcia's Luthieria - Página 8 IMG-0262
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: