Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Ir em baixo

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Gilhott em Sab Fev 23, 2019 2:57 pm

Hoje busquei meu Precision Jazz construido pelo Luthier Eduardo Kaiser do Rio Grande do Sul e finalizado com essa pintura e montagem pelo Luthier Bustamante e seu filho daqui de Belo Horizonte. Não sei se vou conseguir transmitir por essas fotos a beleza do instrumento que ficou ao meu ver sensacional. O corpo é em Cedro Rosa com braço em Marfim e escudo em Imbuia, Captadores Malagoli Precision Quarter Tone e Custon 60 na ponte, Tarraxas e Ponte Gotoh.

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3350

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3351

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3352

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3344

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3345

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3354

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3359

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3361

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado IMG-3364

Última edição por Gilhott em Sab Fev 23, 2019 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Gilhott
Gilhott
Membro

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Rico em Sab Fev 23, 2019 3:06 pm

Woooooowwww!!!!

Belíssimos! Parabéns!
Rico
Rico
Membro

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Empty Re: Precision Bass Luthier Kaiser finalizado

Mensagem por Uchoa em Sab Fev 23, 2019 5:41 pm

Show ! claps
Uchoa
Uchoa
Membro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Mensagem por Zubrycky em Sab Fev 23, 2019 6:38 pm

hail claps
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Ivanov_br em Sab Fev 23, 2019 9:33 pm

Parabéns! Curiosidade de conhecer esses luthiers.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Mensagem por Cantão em Dom Fev 24, 2019 7:21 am

O baixo é lindo brother , parabéns pela aquisição , quando puder poste um áudio dessa criança.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Gilhott em Dom Fev 24, 2019 8:11 am

Ivanov_br escreveu:Parabéns! Curiosidade de conhecer esses luthiers.

O Kaiser é dai do seu estado, Nova Petrópolis, cara gente fina e muito tranquilo pra atender os clientes
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagem por Gilhott em Dom Fev 24, 2019 8:12 am

Cantão escreveu:O baixo é lindo brother , parabéns pela aquisição , quando puder poste um áudio dessa criança.

Deixa comigo, assim que puder faço um video ok!
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagem por Coder em Dom Fev 24, 2019 10:11 am

Ficou show, parabéns! Já tinha visto outros trabalhos desse Luthier e sei o quanto ele é bom!

Me chamou atenção esse outro baixo da última foto. Também é uma obra de arte e me deixou babando!
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Gilhott em Dom Fev 24, 2019 10:50 am

Coder escreveu:Ficou show, parabéns! Já tinha visto outros trabalhos desse Luthier e sei o quanto ele é bom!

Me chamou atenção esse outro baixo da última foto. Também é uma obra de arte e me deixou babando!

Olha um video desse outro baixo logo quando o adquiri
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagem por bodhan em Dom Fev 24, 2019 12:32 pm

Eduardo é um cara dedicado, interessado e talentoso. Bom trabalho! Parabéns!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagem por Coder em Dom Fev 24, 2019 12:33 pm

claps
Coder
Coder
Membro

Mensagem por rafacar em Dom Fev 24, 2019 1:12 pm

Bonito seu Precision. Fico imaginando ele sem o pickup da ponte...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por Raul S. em Dom Fev 24, 2019 2:02 pm

rafacar escreveu:Bonito seu Precision. Fico imaginando ele sem o pickup da ponte...
tó: fiz no mspaint, mas acho que dá pra ter uma ideia rs

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Untitled
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por Coder em Dom Fev 24, 2019 2:41 pm

^ Rapaz... Esse P com um escudo branco perolado envelhecido! notme

Acho que logo logo vou entrar em contato com o Eduardo!
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Gilhott em Dom Fev 24, 2019 2:47 pm

Coder escreveu:^ Rapaz... Esse P com um escudo branco perolado envelhecido! notme

Acho que logo logo vou entrar em contato com o Eduardo!

O escudo foi uma das maiores duvidas que tive, ai lembrei de uma guitarra Strato que havia visto no site do Eduardo com o escudo em Imbuia, ai resolvi me aventurar e ainda pedi os knobs em madeira, sinceramente fiquei ansioso mas quando vi o resultado não me arrependi, eu tenho aqui os escudos de metal para ponte e captadores, vou fazer uma foto pra ver como fica
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagem por Gilhott em Dom Fev 24, 2019 2:59 pm

Só pra se ter uma idéia de como ficaria, comprei pra colocar em outro baixo mas não me senti a vontade tocando com esses escudos

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Thumbnail-IMG-3053

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Thumbnail-IMG-3054
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagem por Coder em Dom Fev 24, 2019 4:15 pm

Ah, na verdade eu me referia ao escudo (pickguard). E esses covers são de Jazz Bass! Não fica legal, não!

Coder
Coder
Membro

Mensagem por rafacar em Dom Fev 24, 2019 5:15 pm

Raul S. escreveu:
rafacar escreveu:Bonito seu Precision. Fico imaginando ele sem o pickup da ponte...
tó: fiz no mspaint, mas acho que dá pra ter uma ideia rs

Precision Bass Luthier Kaiser finalizado Untitled

Shocked Shocked
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por Gilhott em Dom Fev 24, 2019 5:32 pm

Coder escreveu:Ah, na verdade eu me referia ao escudo (pickguard). E esses covers são de Jazz Bass! Não fica legal, não!

Sim, eu havia me referido ao pickguard mesmo, quanto aos covers, esse da ponte realmente é de Precision, o do captador é de Jazz Bass, só fiz uma montagem pra ver como poderiam ficar, porém acho desconfortável pra tocar
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagem por Coder em Dom Fev 24, 2019 6:02 pm

Ah com certeza! Seu P-Bass já está lindo do jeito que é! Quando puder, grava um vídeo com ele! Mais uma vez, parabéns!
Coder
Coder
Membro

Mensagem por Raul S. em Dom Fev 24, 2019 11:17 pm

^sim, não perca tempo defendendo tuas escolhas, ele está perfeito do jeito que está, cada um tem uma preferência e mesmo estas mudam com o tempo, mas isso não diminui nem aumenta o que ele é. parabéns! ;) baixão bonito da p¢##@!!
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por Gilhott em Seg Fev 25, 2019 11:13 pm

Raul S. escreveu:^sim, não perca tempo defendendo tuas escolhas, ele está perfeito do jeito que está, cada um tem uma preferência e mesmo estas mudam com o tempo, mas isso não diminui nem aumenta o que ele é. parabéns! Wink baixão bonito da p¢##@!!

Com certeza, aqui era somente mesmo um exercício de curiosidade, rss
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagem por Gilhott em Seg Fev 25, 2019 11:14 pm

Raul S. escreveu:^sim, não perca tempo defendendo tuas escolhas, ele está perfeito do jeito que está, cada um tem uma preferência e mesmo estas mudam com o tempo, mas isso não diminui nem aumenta o que ele é. parabéns! Wink baixão bonito da p¢##@!!

Com certeza, aqui era somente mesmo um exercício de curiosidade, rss
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagem por Cantão em Ter Fev 26, 2019 10:57 am

Gilhott escreveu:
Coder escreveu:Ah, na verdade eu me referia ao escudo (pickguard). E esses covers são de Jazz Bass! Não fica legal, não!

Sim, eu havia me referido ao pickguard mesmo, quanto aos covers, esse da ponte realmente é de Precision, o do captador é de Jazz Bass, só fiz uma montagem pra ver como poderiam ficar, porém acho desconfortável pra tocar
Seu baixo é lindo brother , esses covers , principalmente o da ponte ( não é do Precision , é do Jazz Bass ) estão destoando do conjunto da obra , abraço.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por fheliojr em Ter Fev 26, 2019 3:21 pm

Cantão escreveu:...esses covers , principalmente o da ponte ( não é do Precision , é do Jazz Bass ) estão destoando do conjunto da obra , abraço.

[2]
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Gilhott em Ter Fev 26, 2019 5:06 pm

Também não gostei e nem vou usá-los, a montagem foi só pra ver mesmo o resultado
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagem por Tarcísio Caetano em Seg Mar 04, 2019 10:41 am

Gilhott escreveu:O Kaiser é dai do seu estado, Nova Petrópolis, cara gente fina e muito tranquilo pra atender os clientes
bodhan escreveu:Eduardo é um cara dedicado, interessado e talentoso. Bom trabalho! Parabéns!
Engrossando o coro: O Eduardo é gente finérrima, educadíssimo, talentoso, gosta de um desafio, e humilde em relação às suas habilidades e possibilidades: comigo, pelo menos, nunca deu um passo maior que as pernas. Ele fez o corpo semi hollow do meu KAYEFE III. Pegou, fez, nada de enrolação.

E seu instrumento ficou show de bola, vizinho!!! hyper claps up
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por Gilhott em Ter Mar 05, 2019 8:17 pm

Tarcísio Caetano escreveu:
Gilhott escreveu:O Kaiser é dai do seu estado, Nova Petrópolis, cara gente fina e muito tranquilo pra atender os clientes
bodhan escreveu:Eduardo é um cara dedicado, interessado e talentoso. Bom trabalho! Parabéns!
Engrossando o coro: O Eduardo é gente finérrima, educadíssimo, talentoso, gosta de um desafio, e humilde em relação às suas habilidades e possibilidades: comigo, pelo menos, nunca deu um passo maior que as pernas. Ele fez o corpo semi hollow do meu KAYEFE III. Pegou, fez, nada de enrolação.

E seu instrumento ficou show de bola, vizinho!!! hyper claps up

Concordo com o que disse Tarcisio e obrigado! Você também é de BH?
Gilhott
Gilhott
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: