A volta de quem não foi...
3 participantes
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Prófusão
Página 1 de 1
A volta de quem não foi...
Li há muitos e muitos anos atrás:
"É a revelia conduzindo o globo e rodopiando em mim".
Tudo e qualquer coisa tem um significado, um porque. Acredito nisto.
Não preciso dizer o quão importante este espaço foi e é para mim. Preciso dizer, que estar longe foi tão importante quanto.
Preciso escrever, que voltar é...não sei.
Mas a vontade de estar aqui, precisamente aqui, é mais forte que o "desconhecido".
E como já disseram:

Portanto, que novas viagens se realizem!!!
"É a revelia conduzindo o globo e rodopiando em mim".
Tudo e qualquer coisa tem um significado, um porque. Acredito nisto.
Não preciso dizer o quão importante este espaço foi e é para mim. Preciso dizer, que estar longe foi tão importante quanto.
Preciso escrever, que voltar é...não sei.
Mas a vontade de estar aqui, precisamente aqui, é mais forte que o "desconhecido".
E como já disseram:

Portanto, que novas viagens se realizem!!!
Tarcísio Caetano- Membro
Re: A volta de quem não foi...
^Saudade, Tarcisão!
fheliojr- Membro
Saudações.
Quando bate aquela dúvida técnica, aquela insegurança teórica, ou mesmo aquela curiosidade de saber como pensam os colegas, a gente recorre ao fórum técnico. Agora, quando a gente quer dar aquela espairecida, respirar outros ares e oxigenar as idéias, a gente recorre a esse espaço mais autoral, mais pessoal. Espero que o retorno seja em boa hora. Abraço.
Quando bate aquela dúvida técnica, aquela insegurança teórica, ou mesmo aquela curiosidade de saber como pensam os colegas, a gente recorre ao fórum técnico. Agora, quando a gente quer dar aquela espairecida, respirar outros ares e oxigenar as idéias, a gente recorre a esse espaço mais autoral, mais pessoal. Espero que o retorno seja em boa hora. Abraço.
Bom "revê-lo", meu caríssimo Hélio!!! Grande abraço!!!fheliojr escreveu:^Saudade, Tarcisão!
Na devida hora, meu caro. E, quem sabe, você encontre aqui aquilo que acalenta a alma e consola o coração: música!!!WHead escreveu:Saudações.
Tarcísio Caetano- Membro
Atualizado em 08/06/2020.
Tarcísio Caetano- Membro

» Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte VIII
» Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)
» Forró no Baixo - Vídeos e Covers.
» A Volta do Boêmio
» De volta ao Brasil!!!!
» Novos membros - Se apresentem aqui (Continuação)
» Forró no Baixo - Vídeos e Covers.
» A Volta do Boêmio
» De volta ao Brasil!!!!
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Prófusão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos