Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gene Simmons e linhas de baixo.

+10
arturbmallmann
Zubrycky
rgjunior
Stormbringer
bodhan
Uchoa
allexcosta
vinibassplayer
fheliojr
WHead
14 participantes

Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por WHead Sáb Abr 06, 2019 2:38 pm

Saudações. 
Encaixar uma linha de baixo que seja funcional e criativa numa música, no contexto de uma banda dec rock, parece mais simples do que realmente é. Nessa entrevista, Gene Simmons (Kiss) explica o seu jeito de encontrar espaços para o baixo e de apresentar o seu instrumento de modo que ele seja não apenas perceptível, mas também memorável. 

WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2711
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por fheliojr Sáb Abr 06, 2019 8:00 pm

^Rpz, neste momento, não consigo lembrar de nenhuma linha emblemática de baixo do Kiss.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por vinibassplayer Sáb Abr 06, 2019 8:31 pm

fheliojr escreveu:^Rpz, neste momento, não consigo lembrar de nenhuma linha emblemática de baixo do Kiss.

tbm não hahahah
deve ser pq nao tem
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1596
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por allexcosta Sáb Abr 06, 2019 8:46 pm

fheliojr escreveu:^Rpz, neste momento, não consigo lembrar de nenhuma linha emblemática de baixo do Kiss.

Eu não consigo lembrar de nenhuma música do Kiss.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por WHead Sáb Abr 06, 2019 11:02 pm

fheliojr escreveu:^Rpz, neste momento, não consigo lembrar de nenhuma linha emblemática de baixo do Kiss.
Talvez o hard rock do Kiss não lhe seja tão familiar mas posso assegurar que, entre os admiradores do gênero, algumas das linhas de baixo criadas pelo sr. Simmons são dignas de menção. De minha parte, admiro a simplicidade e efetividade de suas linhas, principalmente nos primeiros álbuns. "Love Gun", pra mim, é exemplar: melódica sem deixar de pontuar ritmicamente por toda a faixa, facilmente perceptível - até mesmo pelos menos acostumados a identificar o contrabaixo em ação - cheia de passagens agressivas e poderosas e ainda assim com um apelo pop tão grande que chega a grudar em nossas cabeças. Respeito opiniões diferentes, até porque o intuito da postagem não foi discutir as linhas do Kiss e sim a lógica que leva o sr. Simmons a realizá-las da forma que ele o faz, e peço desculpa se acabei por confundir, com as palavras escolhidas para a apresentação da entrevista, a interpretação do que eu pretendi inicialmente: dizer que a entrevista tratava do que ele, Gene Simmons, levava em consideração para criar linhas perceptíveis e memoráveis, e não que elas sejam perceptíveis e memoráveis - ainda que, para mim, algumas sejam. 
Abraço.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2711
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Uchoa Sáb Abr 06, 2019 11:47 pm

Ele tem boas linhas de baixo , como citou - Love Gun , Detroit Rock City , Hard Luck Woman , I was made for loving you , muitas linhas do cd Carnival of Souls ( esquecido pela a época da banda em que se encontrava ) .

Baixo para o estilo em questão é complicado de ser destaque , tirando o Sheehan .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por WHead Dom Abr 07, 2019 12:00 pm

Uchoa escreveu:Ele tem boas linhas de baixo , como citou - Love Gun , Detroit Rock City , Hard Luck Woman , I was made for loving you , muitas linhas do cd Carnival of Souls ( esquecido pela a época da banda em que se encontrava ) .

Baixo para o estilo em questão é complicado de ser destaque , tirando o Sheehan .
Saudações, Uchoa.
Linhas de baixo que me atraem são aquelas que são cantáveis, tão ou mais do que a própria melodia principal (os vocais, por exemplo). Memorável, nesse caso, diz respeito a ser de fácil memorização e que permanece em nossas memórias. Destaque (embora não tenha utilizado esse termo), a meu ver, considero as linhas de baixo do Kiss frente à outras linhas de baixo criadas por outras bandas do gênero naquela época. Por tudo isso, e por pensar que mais foristas possam também concordar comigo, achei por bem compartilhar a lógica por trás das linhas criadas e executadas pelo sr. Simmons. Só isso. 
Abraço.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2711
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por bodhan Dom Abr 07, 2019 1:07 pm

... sempre achei que ele nem tinha tocado no álbum Destroyer!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Stormbringer Dom Abr 07, 2019 1:30 pm

bodhan escreveu:... sempre achei que ele nem tinha tocado no álbum Destroyer!
Teoria da conspiração: Já pensou que doido se a gente descobre que a Carol Kaye tocou esse album?
Por que o Gene ao vivo nao faz metade do que ta gravado na Detroit Rock City, por exemplo Twisted Evil

Laughing
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por allexcosta Dom Abr 07, 2019 2:29 pm

Ouvi Detroit Rock City no youtube.

Achei alguns trechos da linha de baixo bem "cantáveis" e apropriados para a música.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Uchoa Dom Abr 07, 2019 4:30 pm

^Bem por aí mesmo !

WHead tem a Sure Know Something que tem a linha simples mas bem melódica que é fácil de memorizar .

Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por fheliojr Dom Abr 07, 2019 5:15 pm

Stormbringer escreveu:
bodhan escreveu:... sempre achei que ele nem tinha tocado no álbum Destroyer!
Teoria da conspiração: Já pensou que doido se a gente descobre que a Carol Kaye tocou esse album?
Por que o Gene ao vivo nao faz metade do que ta gravado na Detroit Rock City, por exemplo Twisted Evil

Laughing

Eita, quase um Milli Vanilli.

fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Uchoa Dom Abr 07, 2019 5:59 pm

Não acho que seja assim a esse ponto , mas o cara não sabe improvisar , ele tem que decorar e criar as linhas .

Tem limitações de quem não estuda e tem até boas ideias de linhas na cabeça e passa em off , mas na hora do improviso é uma tristeza .

Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por WHead Dom Abr 07, 2019 6:14 pm

allexcosta escreveu:Ouvi Detroit Rock City no youtube.

Achei alguns trechos da linha de baixo bem "cantáveis" e apropriados para a música.
É isso. 
Sobre não ser dele as linhas registradas no álbum, é mera especulação, típica da nossa era da pós-verdade. 
Sobre ele saber improvisar ou não, isso é um detalhe que na prática não pesa pois o Kiss é uma banda de arena que ensaia até os movimentos no palco, e não uma banda de jams e improvisações. Não podemos julgar um morcego  (alusão ao seu personagem de palco) pela sua habilidade de nadar. Só gostaria de relembrar que a intenção do compartilhamento foi conhecer e discutir a lógica que rege a colocação das linhas de baixo no contexto de uma banda de rock  (para o Gene, como uma melodia não presa à bateria e nos "respiros" das guitarras). De qualquer forma, uma discussão saudável sempre foi muito bem vinda nesse Fórum e fico muito feliz em poder colaborar com temas e aprender com as diversidades dos membros. 
Abraço.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2711
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Marlim gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Stormbringer Dom Abr 07, 2019 7:22 pm

^Muito bem!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por allexcosta Dom Abr 07, 2019 8:00 pm

Uchoa escreveu:na hora do improviso é uma tristeza .

Pelo pouco que conheço do estilo, a habilidade do improviso não é tão valorizada. Mesmo em bandas de fraseado premium como o Dream Theater ou outras não se improvisa nada. Até guitarristas como Malmsteen "improvisam" com frases que têm no dedo, tudo muito automático.

WHead escreveu:Sobre ele saber improvisar ou não, isso é um detalhe que na prática não pesa pois o Kiss é uma banda de arena que ensaia até os movimentos no palco, e não uma banda de jams e improvisações.

Perfeito, concordo 100%.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por bodhan Dom Abr 07, 2019 8:18 pm

Gosto muito do album "Destroyer". Em 1976 tinha 13 anos. Sempre lembro da frase do Allex: A melhor música é aquela quando o seu nível de testosterona está alto!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Uchoa Dom Abr 07, 2019 8:26 pm

^Muito bom mesmo !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por vinibassplayer Seg Abr 08, 2019 12:45 pm

fheliojr escreveu:
Stormbringer escreveu:
bodhan escreveu:... sempre achei que ele nem tinha tocado no álbum Destroyer!
Teoria da conspiração: Já pensou que doido se a gente descobre que a Carol Kaye tocou esse album?
Por que o Gene ao vivo nao faz metade do que ta gravado na Detroit Rock City, por exemplo Twisted Evil

Laughing

Eita, quase um Milli Vanilli.

basicamente um iniciante tocando numa banda grande kkkkkkk


fato é que, como a maioria das bandas do estilo na época, tocavam pela grana e pelas festas, sem se preocupar mto em tocar bem.. agradava as menininhas e já tava de bom tamanho
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1596
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por rgjunior Seg Abr 08, 2019 1:07 pm

WHead escreveu:Saudações. 
Encaixar uma linha de baixo que seja funcional e criativa numa música, no contexto de uma banda dec rock, parece mais simples do que realmente é. Nessa entrevista, Gene Simmons (Kiss) explica o seu jeito de encontrar espaços para o baixo e de apresentar o seu instrumento de modo que ele seja não apenas perceptível, mas também memorável. 


É um baixista muito diferente.
Certamente criou linhas de baixo muito intrincadas e memoráveis.

Nada tão técnico porém super funcional e dentro da proposta.
É um bom baixista de rock ! Direto e criativo.
rgjunior
rgjunior
Membro

Mensagens : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Zubrycky Qua Abr 10, 2019 10:05 pm

Gosto muito do Kiss e do Gene (Fui a dois shows deles e em um fui maquiado como o Gene Twisted Evil ). Admiro a tenacidade e a ambição dele e respeito tudo o que ele conquistou na vida dentro e fora dos palcos como membro de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Na minha opinião, ele é um dos maiores baixistas da história do rock e um dos melhores frontmen que já vi.

Sobre o estilo dele, uma vez li, numa das minhas revistas Bass Player americanas, a seguinte frase que aqui traduzo livremente: "Ainda que Gene Simmons não seja Victor Wooten, Victor Wooten não é Gene Simmons". Em outras palavras, cada um deles é muito bom no que cada um dele faz, embora o que cada um faça são coisas muito diferentes.

O Kiss tem, sim, várias linhas de baixo memoráveis. Eis aqui algumas delas.









Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Zubrycky Qua Abr 10, 2019 10:19 pm

WHead escreveu:Saudações. 
Encaixar uma linha de baixo que seja funcional e criativa numa música, no contexto de uma banda dec rock, parece mais simples do que realmente é. Nessa entrevista, Gene Simmons (Kiss) explica o seu jeito de encontrar espaços para o baixo e de apresentar o seu instrumento de modo que ele seja não apenas perceptível, mas também memorável. 

(vídeo)

Adorei o vídeo! Gostei muito dos pontos apresentados pelo Gene! Muito obrigado!

Stormbringer escreveu:
bodhan escreveu:... sempre achei que ele nem tinha tocado no álbum Destroyer!
Teoria da conspiração: Já pensou que doido se a gente descobre que a Carol Kaye tocou esse album?
Por que o Gene ao vivo nao faz metade do que ta gravado na Detroit Rock City, por exemplo Twisted Evil

Laughing

Sendo justo com o Gene, tendo em vista o fato de que ele faz tudo o que faz no palco, cuspindo fogo e "sangue", vestindo botas gigantescas e uma armadura e ainda tocando e cantando ao mesmo tempo, não é surpreendente que algumas linhas de baixo acabem sendo simplificadas.

fheliojr escreveu:
Stormbringer escreveu:
bodhan escreveu:... sempre achei que ele nem tinha tocado no álbum Destroyer!
Teoria da conspiração: Já pensou que doido se a gente descobre que a Carol Kaye tocou esse album?
Por que o Gene ao vivo nao faz metade do que ta gravado na Detroit Rock City, por exemplo Twisted Evil

Laughing

Eita, quase um Milli Vanilli.

(vídeo)

Vi esse vídeo. É muito inspirador ver o encontro de dois grandes músicos tão diferentes entre si e que conquistaram tanta coisa na vida, assim como é inspirador ver o Gene procurando aprender coisas novas com músicos melhores do que ele.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Uchoa Qua Abr 10, 2019 11:13 pm

Eu curto o Kiss e o Gene além de ser um dos cabeças da banda , também tem boas composições !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por arturbmallmann Qui Abr 11, 2019 12:15 am

I Was Made For Lovin' You mesmo não sendo de grande complexidade me marcou bastante na infância devido sua linha de baixo. Aliás, adoro a pegada Disco dela.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Vinicius F Qui Abr 18, 2019 12:53 am

allexcosta escreveu:
fheliojr escreveu:^Rpz, neste momento, não consigo lembrar de nenhuma linha emblemática de baixo do Kiss.

Eu não consigo lembrar de nenhuma música do Kiss.

Queria ter essa mesma sorte... Hahahaha
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Abr 18, 2019 10:06 am

lol! lol! lol! lol!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por WHead Ter Jun 29, 2021 10:14 pm


cyclops

____________________________
"De cada qual, segundo sua capacidade; a cada qual, segundo suas necessidades."
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2711
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Marcos1881 Qui Jul 08, 2021 8:45 pm

O baixo nunca me chamou a atenção no Kiss, mas no acústico a coisa muda de figura. Sei lá se botaram o volume lá em cima, mas o timbre eu consigo lembrar mesmo muitos anos sem escutar o disco. E sim, o Gene Simmons foi muito bem dentro daquilo que lhe é esperado.

Marcos1881
Membro

Mensagens : 76
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Nino Sex Jan 07, 2022 7:34 pm

(p. 67)

– Alô, aqui é Gene Simmons. Li seu anúncio e gostaria de lhe fazer algumas perguntas – o cara disse.
Ele tinha uma voz grave e enunciava cada palavra como se fosse um professor falando com um aluno.
– Ah, claro, manda ver! – eu disse.
Para ser honesto, não estava esperando muito dessa ligação. Recebi algumas respostas para o anúncio e fui a algumas audições no Village e uma em Yonkers. Todas as bandas eram muito ruins.
– Qual é sua altura? – Gene perguntou.
– Tenho 1,78 metro.
– Você é gordo?
– Não, sou agradável e magro. – Eu era um palito. Era um músico morto de fome.
– Tem cabelo comprido?
– Sim, alcança abaixo de minhas tetas – respondi.
– Você se considera alguém bonito, com boa aparência ou gracioso?
Era um teste de múltipla escolha? Estava ficando ridículo. Assim, virei-me para meus amigos no apartamento, que estavam escutando mnhas respostas.
– Eu tenho boa aparência? – perguntei a eles.
– Positivo! – eles gritaram.
– Sou muito bonito – eu garanti.
Tinha de dar uma lição naquele cara. Ele era muito meticuloso em sua sequência inquisitorial, parecendo saber exatamente o que queria de nossa conversa.
– Você estaria disposto a se vestir como drag?
– Eu estaria disposto a me vestir como drag? – repeti a pergunta para meus ouvintes. – Com certeza. Não tenho nenhum problema com sso. Na verdade, tocaria pelado. Tenho um pau de 23 centímetros.
Todos na sala riram. Na outra extremidade da linha, Gene ficou mudo.
– Ah, tudo bem – ele disse, finalmente.

Gene me revelou que gostou que eu estivesse disposto a fazer qualquer coisa para ter êxito, pois ele também queria muito isso. Conversamos por um bom tempo e, durante nossa conversa, ele me contou que tinha uma banda com seu amigo Paul chamada Wicked Lester … … …

-------------

Além da banda, sempre gostei dos personagens, personas públicas da banda. E do Eric Carr.

Comprei despretensiosamente a autobiografia “Makeup to Breakup – Minha Vida Dentro e Fora do Kiss”, do Peter Criss assinado pelo ghost writter (nem tão ghost), Larry “Ratso” Sloman, creditado.

Nem tão despretensiosamente, na verdade, pq já tinha lido uns trechos traduzidos pelo Whiplash. Especialmente um bastante perverso de episódio ocorrido com sua avó senil. E não me arrependi.

Tal como em autobiografias ghost writters recentes, como as de Lobão e Nasi, o sujeito aqui se considera uma sumidade, figura de suma importânca pra música. Por outro lado, não há qualquer semelhança entre esta bio e as de Lobão, Nasi e Tim Maia (a do Nelson Motta) no q se refere a amenidades: Criss simplesmente joga farofa pra todo lado!

Dá nome de produtor cocainômano e hostil (Bob Ezrin), nomeia discos em q tocou numa faixa só (“Destroyer”. Aliás, em q ninguém da banda, segundo ele, tocou), outros em q só ganhou crédito (“Unmasked”. Em q Ace Frehley ñ tocou), diz q o “Alive I” só teve a bateria ao vivo (tudo o mais, regravado em estúdio). Q teve turnê em q ñ tocou, e tiveram Titico Torres e Carmine Appice fazendo o “homem gato” e etc.

Entrega podres inenarráveis do sátiro Gene Simmons (há um trote com um sósia, inacreditável), ñ consegue entregar se Paul Stanley é ou ñ gay e descreve Ace Frehley (memorável tb o teste do sujeito!) como um viciado psicótico de tal ordem q Dee Dee Ramone ficou parecendo um escoteiro, comparando. Há tiros, surubas, intrigas, desmandos, máfia, tentativa de suicídio, amizade com John Belushi (putz!), casamento com coelhinha da Playboy.

Tô curtindo. E percebendo ñ se precisar ser fã doente da banda pra acompanhar: tá tudo muito bem escrito (a despeito dumas grosserias de tradução,) e detalhado.

Chega a ser vertiginoso, embora compreensível: assumidamente narcisista, deve ser um falastrão do cacete pessoalmente; fora q se acha um baterista foderoso. Ainda ñ acabei: estou na página 228 (de 384 totais) e no Capítulo 14 (de 21). E tb entendendo pq a seção de agradecimentos inteira 4 páginas, com várias menções a advogados.

Simmons e Stanley devem estar se lixando. E Criss, devia estar precisando de grana.

Nino
Membro

Mensagens : 71
Localização : Brasil

WHead gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Gene Simmons e linhas de baixo.  Empty Re: Gene Simmons e linhas de baixo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos