Daniel Santiago e Pedro Martins no lineup do Eric Clapton’s Crossroads Guitar Festival
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Daniel Santiago e Pedro Martins no lineup do Eric Clapton’s Crossroads Guitar Festival
Dois excelentes instrumentistas que começaram a carreira aqui em Brasília.
https://musicaemletras.blogfolha.uol.com.br/2019/04/08/simbiose-poe-dois-brasileiros-no-line-up-do-eric-claptons-crossroads-guitar-festival/
Daniel Santiago é um violonista que sempre fez parte dos grupos do Hamilton de Holanda.
Pedro Martins é um virtuose da guitarra.
https://musicaemletras.blogfolha.uol.com.br/2019/04/08/simbiose-poe-dois-brasileiros-no-line-up-do-eric-claptons-crossroads-guitar-festival/
Daniel Santiago é um violonista que sempre fez parte dos grupos do Hamilton de Holanda.
Pedro Martins é um virtuose da guitarra.
Dpaulo- Membro
Re: Daniel Santiago e Pedro Martins no lineup do Eric Clapton’s Crossroads Guitar Festival
Que bacana, acompanho o trabalho dessa dupla, principalmente do Pedro. Fico feliz que trabalhos como este ecoem mundo afora, temos muita gente boa que merece!!!
Última edição por afonsodecampos em Qua Abr 10, 2019 6:26 pm, editado 1 vez(es)
afonsodecampos- Membro
Re: Daniel Santiago e Pedro Martins no lineup do Eric Clapton’s Crossroads Guitar Festival
afonsodecampos escreveu:Que bacaca, acompanho o trabalho dessa dupla, principalmente do Pedro. Fico feliz que trabalhos como este ecoem mundo afora, temos muita gente boa que merece!!!

Assim você me mata do coração!!
AndréBurger- Membro
acho que seria bacana rsss
Dpaulo- Membro
AndréBurger escreveu:afonsodecampos escreveu:Que bacaca, acompanho o trabalho dessa dupla, principalmente do Pedro. Fico feliz que trabalhos como este ecoem mundo afora, temos muita gente boa que merece!!!![]()
Assim você me mata do coração!!
Rapaz, até eu peguei um baixa susto agora

Vou editar! O correto é "bacana"

afonsodecampos- Membro

» Eric Clapton - Bad Love Bass
» Minha banda tocando Eric Clapton
» Eric Clapton flagrado em cadeira de rodas no aeroporto de LA...
» Pedro Martins
» Nathan East - Eric Clapton - Steve Gadd... I shot the sheriff
» Minha banda tocando Eric Clapton
» Eric Clapton flagrado em cadeira de rodas no aeroporto de LA...
» Pedro Martins
» Nathan East - Eric Clapton - Steve Gadd... I shot the sheriff
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos