Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Conteúdo Para Redes Socias

4 participantes

Ir para baixo

Criação de Conteúdo Para Redes Socias Empty Criação de Conteúdo Para Redes Socias

Mensagem por TRC Baixista Seg Abr 15, 2019 12:59 pm

E aí galera, beleza?

Eu criei um canal no Youtube e algumas redes sociais ligadas a ela, e já postei algumas fotos e vídeos, mas ainda tenho muitas dúvidas.
O que gravar? Como gravar? Como postar?
Então... Quem cria conteúdo próprio? Alguma dica pra um iniciante na área?

Link do meu canal: https://t.co/EKIz9vIlBw
Tá tem o link para as demais redes

Valeu galera
TRC Baixista
TRC Baixista
Membro

Mensagens : 2
Localização : Niterói - RJ

https://www.youtube.com/channel/UCHkoldtm764tB7jemJzZkjA

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Conteúdo Para Redes Socias Empty Re: Criação de Conteúdo Para Redes Socias

Mensagem por AndréBurger Seg Abr 15, 2019 2:02 pm

Quando entro num Instagram ou num Facebook me passa a sensação que até a web (algo que parece infinito) tá saturada.
Fico com a paciência estourada de entrar nas doenças sociais e ver um monte de cara mostrando o trabalho (isso inclui medalhões da música brasileira).


Por outro lado, os outros podem até serem bons, mas estão imersos na mediocridade da NET.

Não sei te dar o caminho mas estou passando o que sinto quando entro nessas coisas. Talvez você saiba contornar isso...

Acho que o negócio é mostrar musicalidade, fazer parcerias interessantes, talvez mostrar o seu dia dia, curiosidades da sua região, não sei.
Boa sorte!!

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Conteúdo Para Redes Socias Empty Re: Criação de Conteúdo Para Redes Socias

Mensagem por Guga Ramone Seg Abr 15, 2019 3:32 pm

Uma das coisas que acho muito complicado é o tempo do conteúdo. No youtube, pra poder monetizar o video, ele tem uma duração mínima. Aí normalmente enche-se de linguiça pra atender o requisito e falar dum assunto que normalmente se resolveria em 2, 3 minutos. Perco a paciência...
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Conteúdo Para Redes Socias Empty Re: Criação de Conteúdo Para Redes Socias

Mensagem por vinibassplayer Ter Abr 16, 2019 9:39 pm

as redes sociais da minha antiga banda era bastante relevantes na cena.
investíamos em conteudo gravado com QUALIDADE de audio e video, produziamos muito conteudo, vlogs dos integrantes e da banda em si, transmissao de varios shows nossos. pagavamos divulgação e patrocinavamos todos os conteudos, tanto no face, qto no instagram e no youtube.
no final, conteudo de qualidade, encaminhado da forma certa, é meio caminho andado.

vc tem q entender seu publico, o que ele consome e o que ele QUER consumir, e entregar isso a ele, tem q ver o que é mais consumido, e as vezes se vender por isso... e na verdade, percebemos que conteúdo autoral é mto mais bem recebido do que conteudo copia/cover, o mercado tá saturado de covers e ávido por material ORIGINAL!!

maaaassss como em casa de ferreiro o espeto é de pau, meu canal do youtube e meu instagram tem alguns videos meus tocando, só covers e gravado mto mal de celular kkkk mas minha proposta não é crescer com isso por enquanto nao, ainda to me programando pra comprar uma interface e um PC novo, pra depois pensar em subir a qualidade, pelo menos de audio/video..

espero ter ajudado
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Conteúdo Para Redes Socias Empty Re: Criação de Conteúdo Para Redes Socias

Mensagem por TRC Baixista Qui Abr 18, 2019 2:12 pm

Valeu galera
TRC Baixista
TRC Baixista
Membro

Mensagens : 2
Localização : Niterói - RJ

https://www.youtube.com/channel/UCHkoldtm764tB7jemJzZkjA

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Conteúdo Para Redes Socias Empty Re: Criação de Conteúdo Para Redes Socias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos