Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

+22
Rui Lima
Anderson.Bass
Zéff
SILVIAO
Willian Casagrande
JAZZigo
mfernandes
allexcosta
Dudao
Juninho Sampaio
José Carlos
pedrohenrique.astronauta
fheliojr
bradbazz
André Dantas
caioleite
davideleira
Henrique Biá
fendermegabass
vitaobass
denis lucas
Ricardo (alive10)
26 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Willian Casagrande Seg Abr 10, 2017 9:54 am

Lista de integrantes do clube atualizada:
A lista mais recente de membros tem "só" 4 anos (rs):
1 - Ricardo
2 - fendermegabass
3 - Henrique Biá
4 - davideleira
5 - André Dantas
6 - Willian Casagrande
7 - Anderson.Bass
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Rui Lima Qua Jun 21, 2017 9:15 am

Olá. Acho que vou entrar para o clube, acordei negócio via OLX cá de Portugal por um Ashdown MAG C410T 300 EVO II Bass Amplificador Combo, por € 300 (ele pede 400, mas depois de muita insistência aceitou 300) que o vendedor diz estar como novo. Vou experimentá-lo na segunda que vem, se estiver como ele diz será meu. Estou ancioso.

https://www.olx.pt/anuncio/ashdown-mag-c410t-300-evo-ii-bass-amplificador-combo-quase-novo-IDAfNYH.html
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Mensagens : 720
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Willian Casagrande Qua Jun 21, 2017 9:51 am

^ Excelente, Rui! O Clube Ashdown vai se expandir para terras lusitanas, então! Very Happy
Lista atualizada:
1 - Ricardo
2 - fendermegabass
3 - Henrique Biá
4 - davideleira
5 - André Dantas
6 - Willian Casagrande
7 - Anderson.Bass
8 - Rui Lima

Rui, não esqueça de fazer um review pra gente, seja gravado ou escrito mesmo, com comentários a respeito do amp quando estiver com ele!
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Rui Lima Seg Jun 26, 2017 1:51 pm

O meu ashdown já cá está, casam bem um com o outro, não?

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Image
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Mensagens : 720
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jun 26, 2017 2:07 pm

Lindão!! E com esse Fendão ai.

"O meu ashdown já cá está" - Português original soa bastante diferente pra agente!

Eu falando...
"O meu ashdown já está aqui!"
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Rui Lima Seg Jun 26, 2017 2:25 pm

Pois é Juninho... Eu acho que as diferenças são sempre positivas, não achas? Para nós portugueses, para os que eram adolescentes nos anos 80 e 90 como é o meu caso, crescemos a ouvir o português do Brasil, por causa do enorme consumo das vossas telenovelas, pelo que nada do que os brasileiros dizem nos soa estranho, já para vocês entendo que seja estranho ouvir um português a falar porque não tiveram um contacto tão massificado com a nossa cultura. Abraços deste lado do Oceano
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Mensagens : 720
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Willian Casagrande Seg Jun 26, 2017 2:33 pm

Chique demais esse cubo, Rui. Em termos de peso, quanto cê acha que pesa? Chuto uns 40kg...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jun 26, 2017 2:40 pm

^Por aí...a Hartke VX3500 pesa 45Kg
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Willian Casagrande Seg Jun 26, 2017 2:44 pm

É, então. O meu é 1x15" e pesa 26kg...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Rui Lima Seg Jun 26, 2017 4:51 pm

Segundo especificaçoēs do musicfriend pesa 40kg. E é enorme, para já está num quartinho de 6m2, é quase do tamanho do quarto.

Ainda não tive muito tempo de testar, mas pelo pouco que ouvi, estou para já muito feliz. Vamos ver. Agora só me falta arranjar uma banda eheh.
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Mensagens : 720
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Fabrício M. Gadelha Qui Set 14, 2017 1:28 pm

Boa tarde. Se ainda tiver vaga tb quero entrar pro clube hehe...
Tenho um EB Lite12-220 a mais de um ano que me atende bem, toco somente em ensaios e pequenas Gigs pra no máximo umas 100 pessoas. Meu guitarrista tinha um Peavey Bandit 12" 100w que se ele quisesse fazia sumir meu som facinho, mas com um pouco de bom senso nós sempre alinhavados os dois volumes de modo q não ficasse forçando meu amp(uns 80%) e que tb nós dois não ficasse nos abaixo da bateria. Acho um ótimo custo benefício.
Fabrício M. Gadelha
Fabrício M. Gadelha
Membro

Mensagens : 9
Localização : Tabuleiro do Norte-CE, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Willian Casagrande Qui Set 14, 2017 2:22 pm

Fala, Fabricio! Você é o 9º membro do clube, então.
Seja bem-vindo e aproveite para enviar uma foto do seu amp. Acho que é bem parecido com o meu, o EB-15180, só que mais novo, com telinha na frente e tal. É um bonito amp!

Lista de membros atualizada:

1 - Ricardo
2 - fendermegabass
3 - Henrique Biá
4 - davideleira
5 - André Dantas
6 - Willian Casagrande
7 - Anderson.Bass
8 - Rui Lima
9 - Fabrício M. Gadelha
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Fabrício M. Gadelha Sex Set 15, 2017 2:10 pm

Tô viajando mas assim q chegar em casa mando a foto sim. Eu acho bem bonito tb, acho q a diferença maior deles é a fabricação se não me engano. O meu é Ásia(não lembro onde) e o seu acho q é UK mesmo né?
Fabrício M. Gadelha
Fabrício M. Gadelha
Membro

Mensagens : 9
Localização : Tabuleiro do Norte-CE, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Willian Casagrande Sex Set 15, 2017 2:29 pm

^ Sim, o meu é inglês. Quando der, mande uma foto para a gente conferir up
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por onassisnobrega Seg Nov 22, 2021 5:01 pm

Boa tarde. Acho que este clube não está funcionando. Mas vou deixar minha dúvida de todo jeito. Vou começar aula agora. Tenho um baixo Epiphone Thunderbird 4 cordas e precisando de um cubo para estudo. Um vendedor me ofereceu, como promoção de estoque antigo, um Ashdown Tourbus 15 (falante de Cool. Não encontrei reviews em português. Vale a pena? Acho que vai sair por uns 500 reais, hoje, em 22/11/2021z

onassisnobrega
Membro

Mensagens : 5
Localização : Eusébio -CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Nov 22, 2021 5:10 pm

Seja bem vindo!

Todos os tópicos funcionam, mesmo que alguém demore de responder.
Vai a experiência de uma pessoa que vos fala. Não pagaria R$500 nem aqui e nem na china um amp de estudo de 15w.

Ponto final. Poderia der qualquer marca!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

onassisnobrega gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Fabrício M. Gadelha Seg Nov 22, 2021 5:12 pm

Boa tarde. Um amigo tem um desses e tive a oportunidade de testar, passou um tempão comigo. Pra estudo é perfeito. Sobre o preço, na época (2018) ele pagou 400 reais.
Fabrício M. Gadelha
Fabrício M. Gadelha
Membro

Mensagens : 9
Localização : Tabuleiro do Norte-CE, Brasil

onassisnobrega gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Nov 22, 2021 5:21 pm

Caixa de estudo é é media R$250. Até por que não serve de nada uma caixa de 15w. So no quarto
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

onassisnobrega gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por onassisnobrega Ter Nov 23, 2021 8:26 am

Juninho Sampaio escreveu:Seja bem vindo!

Todos os tópicos funcionam, mesmo que alguém demore de responder.
Vai a experiência de uma pessoa que vos fala. Não pagaria R$500 nem aqui e nem na china um amp de estudo de 15w.

Ponto final. Poderia der qualquer marca!

Eu tenho lido muitas opiniões. Várias pessoas falam isto. Que não vale a pena. Inclusive já vi opinões que é melhor estudar com um amplificador de fone ou interface de áudio ou pedaleira. Mas me incomoda não ter a oportunidade de ouvir o som do baixo sem ser pelo fone. E confesso que largo com muita frequência os estudos. Investir caro em um amplificador grande, que vai ocupar espaço e dificuldade de movimentar em casa, pesa na decisão. Já até pensei em comprar aquele mini amp Joyo M10b. Nem que seja para usar com fone muitas vezes e ter muita mobilidade. Mas obrigado pela reaposta.

onassisnobrega
Membro

Mensagens : 5
Localização : Eusébio -CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por allexcosta Ter Nov 23, 2021 10:33 am

onassisnobrega escreveu:Boa tarde. Acho que este clube não está funcionando.  Mas vou deixar minha dúvida de todo jeito. Vou começar aula agora. Tenho um baixo Epiphone Thunderbird 4 cordas e precisando de um cubo para estudo. Um vendedor me ofereceu, como promoção de estoque antigo, um Ashdown Tourbus 15 (falante de Cool. Não encontrei reviews em português. Vale a pena? Acho que vai sair por uns 500 reais, hoje, em 22/11/2021z

Pague 100 conto num mini system que servirá do mesmo jeito.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Nov 23, 2021 11:30 am

Exatamente!
Aqueles 3 em 1. E a frequencia do bass chega valendo
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

onassisnobrega gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Aldo Shiguemi Sáb Mar 05, 2022 1:23 pm

Poderiam me adicionar no clube?

Recentemente adquiri o Rootmaster EVO 300w classe D e duas caixas: 2x10 e 1x12! Estou bem contente com o som e mal espero usa-lo em gig!

Saudações
Aldo Shiguemi
Aldo Shiguemi
Membro

Mensagens : 53
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Anchieta Qui maio 05, 2022 7:04 pm

Olá pessoal. Estou prestes a entrar pro clube. Estou querendo adquirir um cabeçote original hd 500. Alguém já testou esse cabeçote no clube?

Anchieta
Membro

Mensagens : 20
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande - Página 2 Empty Re: Clube Ashdown - adm. por Willian Casagrande

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos