Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cort GB75

2 participantes

Ir para baixo

Cort GB75 Empty Cort GB75

Mensagem por Rgomes Seg Jun 03, 2019 7:46 pm

Amigos, tudo bem ?

Sou iniciante, mas acompanho o forum desde muito tempo. Aprendi e aprendo muito por aqui...
Vou direto ao ponto: surgiu um negócio pra pegar um Cort GB75, é aquele modelo branco com escudo tortoise. Toquei, e mesmo com pouca experiência tem uma pegada e não em senti desconfortável. O timbre me pareceu interessante, além de ter um visual muito atraente.
Li vários tópicos sobre este modelo aqui, me pareceu ser bem honesto e conceituado mas são mensagens mais antigas. Pra ficar mais claro e ter mais argumentos na discussão:
- estou pegando ele a 1.7k, com cordas novas e uma capa simples mas decente.
- procuro timbre mais "roncado", vi alguns vídeos dele e acho que combinando os knob´s da pra chegar lá...
- Já tive um Squier VM, super bacana mas ainda não é o que estou procurando...
- Não penso em comprar instrumento ja pensando em venda, mas li em algum lugar que Cort não tem tanto apelo pra venda. Meu Squier por outro lado, teve uma boa procura vendi num preço justo e muito rápido.

Sei que muitos irão dar o conselho óbvio: "toque e veja se se gosta" ( o que eu acho extremamente válido ), mas independente disso, hoje ainda é um instrumento que vale a pena ?
Alguém da época das mensagens mais antigas podem me dizer um resumo dos prós e contras ?
Abraços e vamos lá !

Rgomes
Membro

Mensagens : 52
Localização : SAO JOSE DOS CAMPOS

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB75 Empty Re: Cort GB75

Mensagem por Ivanov_br Seg Jun 03, 2019 10:13 pm

Sinto saudades do meu até hoje. Achava excellente!!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB75 Empty Re: Cort GB75

Mensagem por Rgomes Seg Jun 03, 2019 10:52 pm

Ivanov_br escreveu:Sinto saudades do meu até hoje. Achava excellente!!!!

Obrigado pela força, eu li várias mensagens suas sobre o GB75 e sempre foram positivas...
Pela sua resposta, creio que vc mantém a mesma opinião Smile

Rgomes
Membro

Mensagens : 52
Localização : SAO JOSE DOS CAMPOS

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB75 Empty Re: Cort GB75

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos