Junior Groovador no rock in rio

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir em baixo

Junior Groovador no rock in rio - Página 11 Empty Re: Junior Groovador no rock in rio

Mensagem por Bruno da Rosa em Ter Dez 03, 2019 7:46 pm

Tá sumido das grandes mídias só, pelo que eu via no Instagram dele tem feito show toda hora.
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Junior Groovador no rock in rio - Página 11 Empty Re: Junior Groovador no rock in rio

Mensagem por JAZZigo em Qua Dez 04, 2019 1:30 am

Fernando Zadá escreveu:esse Davie toca muito bem slap mas tenho aflição com os videos dele. Não consigo assistir sem me sentir incomodado.
O carcamano deve ter T.O.C.! Razz

JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagem por rafael.buzzi.andrade em Sex Jan 03, 2020 1:34 pm

Ok, pode não ser a melhor propaganda de todos os tempos (tem umas boas tiradas).
Mas não lembro quando foi a outra vez que vi um baixista brasileiro protagonizar um comercial pra um blockbuster americano. Ou mesmo a palavra "baixo" aparecendo em um vídeo para o grande público.

Beleza, o Jack Black está no filme então sabemos como ele conseguiu o comercial.
Claro, é pouco provável que a fama dele dure muito (aí vai de ele conseguir se manter relevante de alguma forma, coisa que pouca gente consegue).
A vida não é um conto de fadas, a gente sabe.

Mas não posso deixar de ficar contente pelo cara. Pelo momento que ele está vivendo.
Torço pra que ele consiga extrair o máximo desse período da vida.

Fonte: https://www.omelete.com.br/filmes/jumanji-proxima-fase-junior-groovador
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Localização : Joinville, SC - Brasil, Terra... no cantinho mais brega do universo

https://nacodecachola.wordpress.com

Mensagem por Igor Canavarro em Sex Jan 03, 2020 1:41 pm

Osmar1245 escreveu:A participação completa dele foi postada no YT, quem tiver interesse. Nem no Iron Maiden você ouve tanto o baixo haha

Vamos trocar o Steve Harris pelo Jr Groovador. #PitadasDeIroniaÁcida
Igor Canavarro
Igor Canavarro
Membro

Mensagem por RobertoGrecoJr em Sex Jan 03, 2020 2:01 pm

rafael.buzzi.andrade escreveu:Ok, pode não ser a melhor propaganda de todos os tempos (tem umas boas tiradas).
Mas não lembro quando foi a outra vez que vi um baixista brasileiro protagonizar um comercial pra um blockbuster americano. Ou mesmo a palavra "baixo" aparecendo em um vídeo para o grande público.

Beleza, o Jack Black está no filme então sabemos como ele conseguiu o comercial.
Claro, é pouco provável que a fama dele dure muito (aí vai de ele conseguir se manter relevante de alguma forma, coisa que pouca gente consegue).
A vida não é um conto de fadas, a gente sabe.

Mas não posso deixar de ficar contente pelo cara. Pelo momento que ele está vivendo.
Torço pra que ele consiga extrair o máximo desse período da vida.

Fonte: https://www.omelete.com.br/filmes/jumanji-proxima-fase-junior-groovador

Sensacional !
RobertoGrecoJr
RobertoGrecoJr
Membro

Mensagem por Jãozeiro em Sex Jan 03, 2020 2:14 pm

Sensacional [2]

E sobre a instantaneidade da fama dele, tá durando bem mais do que muitos odiadores imaginavam.
Poderia ser tanta gente nesse comercial...

Só de relembrar pérolas de algumas figuras aqui do tópico já me vem um riso no rosto.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagem por Fernando Zadá em Sex Jan 03, 2020 4:10 pm

eu achei tosco mas que bom pra ele....
Carismático ele é
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por vinibassplayer em Sex Jan 03, 2020 6:28 pm

tao tosco que é sensacional kkkk
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagem por Cantão em Sab Jan 04, 2020 7:25 am

O Júnior merece cada momento na mídia que essa nova fase em sua vida está lhe proporcionando...o brother é carismático e destaca nosso instrumento com muito bom humor e simpatia , torço por ele.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum: