Fernanda Iglesias com Naná Rizinni

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Fernanda Iglesias com Naná Rizinni - Página 2 Empty Re: Fernanda Iglesias com Naná Rizinni

Mensagem por bruno the manager em Qua Maio 26, 2010 12:15 pm

eita! vcs vão assustar a mulher e ela não vai mais se inscrever aqui hein! kkkkkkk!!!!! Fernanda Iglesias com Naná Rizinni - Página 2 Icon_lol
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Fernanda Iglesias com Naná Rizinni - Página 2 Empty Re: Fernanda Iglesias com Naná Rizinni

Mensagem por Aionius em Qua Maio 26, 2010 3:48 pm

Cantão escreveu:
Felipe Santos escreveu:Ela faz parte do forum???
Não...mas não por falta de convite... Very Happy

Realmente não foi por falta de convite não. Eu tinha encontrado com ela há uma tempo atras num Shopping aqui perto do trabalho e nós trocamos umas ideias, lembramos dos tempos em que ela me dava aulas na Master Music Center aqui no Taboão da Serra e eu aproveitei para convidá-la, mas acho que ou ela se assustou com esse monte de babão ou nem se lembrou de entrar no Fórum. Acredito que tenha sido a segunda opição já que ela tem um monte de trabalho para ocupar o tempo. Fora as gravações ela estava dando aulas em duas escolas.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Qua Maio 26, 2010 5:36 pm

Nunca ví mulher feita se assustar com elogios, ainda mais "virtuais".... Twisted Evil
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por AlvinW em Qua Maio 26, 2010 8:11 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Nunca ví mulher feita se assustar com elogios, ainda mais "virtuais".... Twisted Evil

Razz Razz Razz
AlvinW
AlvinW
Membro

Mensagem por Cantão em Qua Maio 26, 2010 11:21 pm

Eu tenho ela adicionada no meu MySpace , mandei convite pra ela participar daqui do fórum , mas até agora não respondeu , acredito que seja o que o Aionius disse , muito trabalho... Wink
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Felipe Santos em Qui Maio 27, 2010 9:42 am

Poxa que pena!
Espero que em breve ela perca alguns minutinhos participando do nosso forum!
Seria mesmo bem interessante para nós termos opniões da Fê em alguns tópicos!
Tipo um tópico quer casar/namorar/sair comigo?!
Kkkkkkkk
Mentira... na verdade se ela topasse seria verdade tambem, mas creio eu que ela iria acrescentar banstante no forum, ela manda bem pra kct e é professora, creio que so viria a somar no BassForum!
Felipe Santos
Felipe Santos
Membro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Mensagem por bruno the manager em Qui Maio 27, 2010 11:10 am

Felipe Santos escreveu: creio que so viria a somar no BassForum!

principalmente no quesito visual! Fernanda Iglesias com Naná Rizinni - Página 2 Icon_biggrin
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: