Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MXR M80

Ir em baixo

MXR M80 Empty MXR M80

Mensagem por Heriboy em Ter Out 01, 2019 4:04 pm

Galera, boa tarde!

Meu MXR M80 apresenta perda de sinal e ruído quando uso a saída balanceada (como direct). Alguém pode me ajudar?? Alguém já passou por situação parecida? Procurei fóruns na internet e só vejo elogios sobre ele. Só não peguei um MXR M81 ou um Tone Hammer ainda por falta de grana rs..

Obrigado!
Heriboy
Heriboy
Membro

MXR M80 Empty Re: MXR M80

Mensagem por JAZZigo em Ter Out 01, 2019 4:21 pm

O problema começou agora o foi sempre assim. Pode ser um defeito de fabricação, até porque o quality control da Dunlop não tem muito boa fama.
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagem por Heriboy em Ter Out 01, 2019 4:27 pm

Amigo JAZZigo, confesso que fiquei ciente disso recentemente. Quando não uso como direct, funciona perfeitamente. Sobre o controle de qualidade, ou descontrole rs.., não sabia disso. Só vejo elogios e mais elogios sobre este pedal. Estava bem balançado a pegar um M81 até porque não uso drive... Mas, seria o Tone Hammer uma melhor opção?

Ainda sobre o M80? Qual profissional saberia resolver isso? Faz idéia?

Abraço!
Heriboy
Heriboy
Membro

Mensagem por Guga Ramone em Qua Out 02, 2019 1:49 pm

Tem como postar um audio / video exemplificando? Será que a saída balanceada não tem como padrão um sinal um pouco mais baixo que o output "normal"? A chave "ground lift" não tá resolvendo esse ruído?
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagem por fheliojr em Qua Out 02, 2019 2:20 pm

Heriboy escreveu:...Ainda sobre o M80? Qual profissional saberia resolver isso?...

Se ele não estiver na garantia, acho q o Ed Bonatto, da Ed's Mod Shop, ou o Fábio Leandro, da DMT.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: