Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo S.Martyn, escala Fanned Super Jazz

Ir para baixo

Baixo S.Martyn, escala Fanned Super Jazz Empty Baixo S.Martyn, escala Fanned Super Jazz

Mensagem por Marlim Sáb Out 12, 2019 1:38 pm

Valor R$4.800

A definição que a sizona em 36" oferece não existe em nenhum outro tipo de baixo que não seja desse mesmo estilo. Ao mesmo tempo, a versatilidade da escala de 36" facilita para encontrar encordoamentos no mercado brasileiro (coisa que os Dingwall - que possuem escala de 37" - não oferecem). Acreditem, eu já fui dono de um Dingwall Afterburner e tenho propriedade para falar que este S.Martyn une o melhor dos dois mundos em um só baixo.

- Corpo em Cedro
- Braço em Marfim
- Escala em Jacarandá
- Ponte e tarraxas Hipshot
- Preamp e captadores fabricados pela própria S.Martyn
- Controle de Grave médio e agudos com escolha de frequência de médio
- Volume Push-Pull com Bypass do preamp
- Tone Passivo

O Baixo é um canhão! Acabamento impecável, quem já viu um baixo da S.Martyn, sabe a qualidade!

Combinação de captadores muito versátil e flexível. Dá para usar as seguintes configurações:
- Ponte (estilo Jaco)
- Ponte + central (estilo Dingwall)
- Ponte + central + braço (Dingwall Z3)
- Ponte + Braço (Estilo Jazz Bass)
- Braço (estilo Precision)

Timbre espetacular, com um som muito definido! Braço extremamente confortável, assim que você pega ele e começa a tocar, esquece que é Fanned.

Acompanha uma bag personalizada da S.Martyn.

[[[[[[[[[IMPORTANTE]]]]]]]]]

Analiso trocas , por FENDER PRECISION de valores iguais ou equivalentes. Ou um Smartyn Modern Ray (  o modelo dele que lenbra um Music Man Sting Ray )

Retirada em mãos na cidade de Belo Horizonte/MG ou envio a combinar para todo o Brasil


Meu whatsapp é o 31 98553-8180



Baixo S.Martyn, escala Fanned Super Jazz 5f8e30a7041a83683b16b79fb2aa155e-full

Baixo S.Martyn, escala Fanned Super Jazz A7032092197debf3c3aabf8a5484c99c-full
Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 488
Localização : BH

digregorios gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos