Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferença de timbres entre cordas novas e velhas em cada baixo

+16
Jãozeiro
Edão
BLZENI
Guga Ramone
Uchoa
NeyBass
Zubrycky
Stormbringer
Ivanov_br
Fernando Zadá
allexcosta
patriciofernandes
Bruno Alcântara
JAZZigo
Paulo Penna
Rui Lima
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Diferença de timbres entre cordas novas e velhas em cada baixo - Página 2 Empty Re: Diferença de timbres entre cordas novas e velhas em cada baixo

Mensagem por Stormbringer Sex Out 18, 2019 2:43 pm

Henri-Q escreveu:^

Nessa vibe (acompanhar a música com slap utilizando thumb)gosto do Fernando Molinari, com bastante excesso Twisted Evil rock

Cara, eu sou fã desse nego, o Built By Elements eu ouvi até furar... Ele faz algumas participaçoes em trampos gringos ótimas tambem, um disco que chama Outer Space...
Eu curto muito essa vibe meio "prog", e acho a composição dele magnífica!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença de timbres entre cordas novas e velhas em cada baixo - Página 2 Empty Re: Diferença de timbres entre cordas novas e velhas em cada baixo

Mensagem por fheliojr Sáb Out 19, 2019 8:45 pm

^Ele já lançou seu novo álbum?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Stormbringer Sáb Out 19, 2019 9:27 pm

Ele ta soltando singles, ele gravou esse album Outer Space, mas não é trampo solo dele, ele foi baixista convidado.
Album mesmo, o último é o Built By Elements... de coisa nova ele ta soltando uns singles de vez en quando:

Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo