Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83.

3 participantes

Ir para baixo

Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83. Empty Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83.

Mensagem por Igor Canavarro Sáb Jan 11, 2020 8:02 pm

Achei no Youtube a derradeira apresentação do Thin Lizzy com Pill Lynott. Pela descrição que traduzi no Google, é o Live In Dublin 83. E pelo que eu entendi no minidocumentário que rolou antes do show, a banda se dissolveria 06 meses depois. ENJOY.

"Thin Lizzy era uma banda irlandesa de heavy rock, formada em 1969. A formação mais famosa de Thin Lizzy incluía o cantor e baixista Phil Lynott, Brian Downey na bateria e Brian Robertson e Scott Gorham na guitarra. Este filme mostra sua última performance já filmada, Live in Dublin 1983, uma a não perder! Faixas em destaque como 'Baby, Don't Go', 'Rosalie' e 'Dancing in the Moonlight'.

Dirigido por Bob Collins."



Última edição por Igor Canavarro em Dom Jan 12, 2020 10:52 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Cor vermelha no título , uso exclusivo da Administração/Moderação.)
Igor Canavarro
Igor Canavarro
Membro

Mensagens : 492
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83. Empty Re: Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83.

Mensagem por WHead Dom Jan 12, 2020 5:53 pm

Phil Lynott era muito carismático e compunha muito bem. Descobri o Thin Lizzy tardiamente mas se tornou referência pra mim. Obrigado por compartilhar. Abraço.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2712
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83. Empty Re: Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83.

Mensagem por Igor Canavarro Dom Jan 12, 2020 7:44 pm

WHead escreveu:Phil Lynott era muito carismático e compunha muito bem. Descobri o Thin Lizzy tardiamente mas se tornou referência pra mim. Obrigado por compartilhar. Abraço.

Realmente, Lynott tinha uma presença de palco incrivel. Mesmo nesse vídeo, onde a sua voz está aparentemente mais fraca do que o normal a gente nota que Phil tenta manter o nível de sempre. Será que ele já estava doente nessa época? P.S.: -Disponha amigo. Smile
Igor Canavarro
Igor Canavarro
Membro

Mensagens : 492
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83. Empty Re: Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83.

Mensagem por Zubrycky Dom Jan 12, 2020 9:35 pm

Valeu pela postagem, Igor!

Quanto ao fato desse ter sido o último show do Phil Lynott, me lembrei de uma entrevista de um cantor argentino que ouvi numa rádio de lá. Não me lembro o nome do cantor, mas me lembro dele ter sido perguntado a respeito da entrega dele em cada show. A resposta dele (que parafraseio aqui) é algo que jamais me esquecerei.

"Aproveito cada show como se fosse o último. Gardel nunca soube que seu último show seria o seu último show, eu não sei qual será o meu último show. Sendo assim, aproveito cada show como se fosse o meu último".
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83. Empty Re: Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83.

Mensagem por Igor Canavarro Dom Jan 12, 2020 10:51 pm

Zubrycky escreveu:Valeu pela postagem, Igor!

Quanto ao fato desse ter sido o último show do Phil Lynott, me lembrei de uma entrevista de um cantor argentino que ouvi numa rádio de lá. Não me lembro o nome do cantor, mas me lembro dele ter sido perguntado a respeito da entrega dele em cada show. A resposta dele (que parafraseio aqui) é algo que jamais me esquecerei.

"Aproveito cada show como se fosse o último. Gardel nunca soube que seu último show seria o seu último show, eu não sei qual será o meu último show. Sendo assim, aproveito cada show como se fosse o meu último".

Realmente amigo. Não só nas artes, como também na vida. Cada momento pode ser o último. E o ser humano deveria saber aproveitar. Smile Abraço
Igor Canavarro
Igor Canavarro
Membro

Mensagens : 492
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83. Empty Re: Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83.

Mensagem por Zubrycky Seg Jan 13, 2020 9:10 pm

Igor Canavarro escreveu:
Zubrycky escreveu:Valeu pela postagem, Igor!

Quanto ao fato desse ter sido o último show do Phil Lynott, me lembrei de uma entrevista de um cantor argentino que ouvi numa rádio de lá. Não me lembro o nome do cantor, mas me lembro dele ter sido perguntado a respeito da entrega dele em cada show. A resposta dele (que parafraseio aqui) é algo que jamais me esquecerei.

"Aproveito cada show como se fosse o último. Gardel nunca soube que seu último show seria o seu último show, eu não sei qual será o meu último show. Sendo assim, aproveito cada show como se fosse o meu último".

Realmente amigo. Não só nas artes, como também na vida. Cada momento pode ser o último. E o ser humano deveria saber aproveitar. Smile Abraço

Concordo contigo! Abraço!

E por falar em "cada momento pode ser o último", me lembrei dessa música.

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Igor Canavarro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83. Empty Re: Thin Lizzy - A ultima apresentação com Phil Lynott no baixo/vocais - Live In Dublin '83.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos