Radio Zubrycky - Fase 4!
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Re: Radio Zubrycky - Fase 4!
Olá a todos!
A folia continua!

Nesta quinta-feira, para inaugurar em grande estilo a décima primeira página da quarta fase da existência da Emissora, a dupla Joel & Gaúcho entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1935, para cantar para os foliões uma composição do imortal Noel Rosa, a clássica marchinha "Pierrot Apaixonado"!
"Um pierrô apaixonado
Que vivia só cantando
Por causa de uma colombina
Acabou chorando, acabou chorando..."
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Nesta quinta-feira, para inaugurar em grande estilo a décima primeira página da quarta fase da existência da Emissora, a dupla Joel & Gaúcho entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1935, para cantar para os foliões uma composição do imortal Noel Rosa, a clássica marchinha "Pierrot Apaixonado"!
"Um pierrô apaixonado
Que vivia só cantando
Por causa de uma colombina
Acabou chorando, acabou chorando..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A folia continua!

Nesta sexta-feira, o grande Blecaute entra em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1949, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Pedreiro Waldemar"!
"Voce conhece o pedreiro Waldemar?
Não conhece?
Mas eu vou lhe apresentar
De madrugada toma o trem da Circular
Faz tanta casa e não tem casa pra morar..."
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Nesta sexta-feira, o grande Blecaute entra em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1949, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Pedreiro Waldemar"!
"Voce conhece o pedreiro Waldemar?
Não conhece?
Mas eu vou lhe apresentar
De madrugada toma o trem da Circular
Faz tanta casa e não tem casa pra morar..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A folia continua!

Neste sábado , a eterna Emilinha Borba entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1949, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Chiquita Bacana"!
"Chiquita Bacana
Lá da Martinica
Se veste com uma casca
De banana nanica..."
Até amanhã! Skindô!

fheliojr gosta desta mensagem
Olá a todos!
A folia continua!

Neste domingo , o grande Nuno Roland entra em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1947, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Pirata da Perna de Pau"!
"Eu sou o pirata da perna de pau,
Do olho de vidro,
Da cara de mau..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A folia continua!

Nesta segunda-feira, o imortal Francisco Alves entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1945, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Que Rei Sou Eu?"!
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Nesta segunda-feira, o imortal Francisco Alves entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1945, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Que Rei Sou Eu?"!
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A folia continua!

Nesta terça-feira, a imortal Ângela Maria entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1966, para cantar para os foliões a marchinha "Juvenal no Municipal"!
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A folia continua!

Na matinê desta quarta-feira, o imortal Nelson Gonçalves entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1949, para cantar para os foliões a marchinha "Serpentina"!
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A folia continua!

Na matinê desta quinta-feira, os grandes Vocalistas Tropicais entrarão em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1949, para cantar para os foliões a marchinha "Jacarepaguá"!
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Na matinê desta quinta-feira, os grandes Vocalistas Tropicais entrarão em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1949, para cantar para os foliões a marchinha "Jacarepaguá"!
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A folia continua!

Na matinê desta sexta-feira, a eterna Emilinha Borba retornará ao nosso salão, diretamente do Carnaval de 1950, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Tomara que Chova"!
"Tomara que chova
3 dias sem parar..."
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Na matinê desta sexta-feira, a eterna Emilinha Borba retornará ao nosso salão, diretamente do Carnaval de 1950, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Tomara que Chova"!
"Tomara que chova
3 dias sem parar..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
Atenção, foliões!
Como hoje seria - se o mundo não estivesse ao avesso - sábado de Carnaval, teremos, de hoje até a terça-feira de Carnaval, não uma, mas duas matinês!

Dito isso, a folia continua!

Na primeira matinê deste sábado de Carnaval , o grande Jorge Goulart entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1964, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Cabeleira do Zezé"!
"Olha a cabeleireira do Zezé!
Será que ele é?
Será que ele é?..."
Até daqui a pouco! Skindô!

Atenção, foliões!
Como hoje seria - se o mundo não estivesse ao avesso - sábado de Carnaval, teremos, de hoje até a terça-feira de Carnaval, não uma, mas duas matinês!

Na primeira matinê deste sábado de Carnaval , o grande Jorge Goulart entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1964, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Cabeleira do Zezé"!
"Olha a cabeleireira do Zezé!
Será que ele é?
Será que ele é?..."

Olá a todos!
Promessa é dívida! Voltamos!
A folia continua!

Na segunda matinê deste sábado de Carnaval, a grande dupla Joel & Gaúcho retornará ao nosso salão, diretamente do Carnaval de 1940, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Aurora"!
"Se você fosse sincera
Ô ô ô ô, Aurora..."
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Na segunda matinê deste sábado de Carnaval, a grande dupla Joel & Gaúcho retornará ao nosso salão, diretamente do Carnaval de 1940, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Aurora"!
"Se você fosse sincera
Ô ô ô ô, Aurora..."
Até amanhã! Skindô!

Última edição por Zubrycky em Dom Fev 14, 2021 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Zubrycão, vou te dizer uma frase só: Você é Phoda!!! Com P maiúsculo!!!
Tarcísio Caetano- Membro
Zubrycky gosta desta mensagem
Tarcísio Caetano escreveu:Zubrycão, vou te dizer uma frase só: Você é Phoda!!! Com P maiúsculo!!!
Puxa, nem sei o que dizer... Valeu!

Tarcísio Caetano gosta desta mensagem
Olá a todos!
A folia continua!

Na primeira matinê deste domingo de Carnaval , o saudoso Chacrinha entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1988, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Bota a Camisinha"!
"Bota a camisinha,
Bota meu Amor!
Hoje tá chovendo,
Não vai fazer calor..."

A folia continua!

Na primeira matinê deste domingo de Carnaval , o saudoso Chacrinha entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1988, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Bota a Camisinha"!
"Bota a camisinha,
Bota meu Amor!
Hoje tá chovendo,
Não vai fazer calor..."

Última edição por Zubrycky em Seg Fev 15, 2021 11:25 am, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
A folia continua!

Na segunda matinê deste domingo de Carnaval, a grande dupla Zé da Zilda & Zilda do Zé entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1954, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Saca-rolha"!
"As águas vão rolar,
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar..."
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Na segunda matinê deste domingo de Carnaval, a grande dupla Zé da Zilda & Zilda do Zé entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1954, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Saca-rolha"!
"As águas vão rolar,
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A folia continua!

Na primeira matinê desta segunda-feira de Carnaval, o grande Mário Reis entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1933, para cantar para os foliões uma composição do genial Lamartine Babo, a clássica marchinha "Linda Morena"!
"Linda morena, morena
Morena que me faz penar
A lua cheia que tanto brilha
Não brilha tanto quanto o teu olhar..."

A folia continua!

Na primeira matinê desta segunda-feira de Carnaval, o grande Mário Reis entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1933, para cantar para os foliões uma composição do genial Lamartine Babo, a clássica marchinha "Linda Morena"!
"Linda morena, morena
Morena que me faz penar
A lua cheia que tanto brilha
Não brilha tanto quanto o teu olhar..."

Última edição por Zubrycky em Seg Fev 15, 2021 11:25 am, editado 1 vez(es)
Olá a todos!
A folia continua!

Na segunda matinê desta segunda-feira de Carnaval, o imortal Orlando Silva entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1939, para cantar para os foliões a clássica marchinha "A Jardineira"!
"Oh, jardineira, por que estás tão triste?
Mas o que foi que te aconteceu?
Foi a camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu
Deu dois suspiros e depois morreu..."
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Na segunda matinê desta segunda-feira de Carnaval, o imortal Orlando Silva entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1939, para cantar para os foliões a clássica marchinha "A Jardineira"!
"Oh, jardineira, por que estás tão triste?
Mas o que foi que te aconteceu?
Deu dois suspiros e depois morreu
Deu dois suspiros e depois morreu..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A folia continua!

Na primeira matinê desta terça-feira de Carnaval, o grande Castro Barbosa entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1932, para cantar para os foliões uma composição do genial Lamartine Babo, a clássica marchinha "O Teu Cabelo Não Nega"!
"O teu cabelo não nega, mulata..."

A folia continua!

Na primeira matinê desta terça-feira de Carnaval, o grande Castro Barbosa entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1932, para cantar para os foliões uma composição do genial Lamartine Babo, a clássica marchinha "O Teu Cabelo Não Nega"!
"O teu cabelo não nega, mulata..."

Olá a todos!
A folia continua!

Na segunda matinê desta terça-feira de Carnaval, o grande Jararaca entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1937, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Mamãe Eu Quero"!
"Mamã... mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar…"
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Na segunda matinê desta terça-feira de Carnaval, o grande Jararaca entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1937, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Mamãe Eu Quero"!
"Mamã... mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar…"
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
Hoje é Quarta-feira de Cinzas mas, aqui e até o final deste segundo mês do ano de Nosso Senhor de 2021, a folia continua!

Na matinê desta Quarta-feira de Cinzas, o grande Celso Teixeira entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1972, para cantar para os foliões a clássica ""Marcha da Cueca"!
"Eu mato,
Eu mato
Quem roubou minha cueca
Pra fazer pano de prato..."
Até amanhã! Skindô!

Hoje é Quarta-feira de Cinzas mas, aqui e até o final deste segundo mês do ano de Nosso Senhor de 2021, a folia continua!

Na matinê desta Quarta-feira de Cinzas, o grande Celso Teixeira entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1972, para cantar para os foliões a clássica ""Marcha da Cueca"!
"Eu mato,
Eu mato
Quem roubou minha cueca
Pra fazer pano de prato..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
O Carnaval acabou ontem, mas, até o fim de fevereiro... A folia continua!

Na matinê desta quinta-feira, a eterna Dircinha Batista entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1937, para cantar para os foliões a marchinha "Periquitinho Verde"!
Até amanhã! Skindô!

O Carnaval acabou ontem, mas, até o fim de fevereiro... A folia continua!

Na matinê desta quinta-feira, a eterna Dircinha Batista entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1937, para cantar para os foliões a marchinha "Periquitinho Verde"!
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A Folia continua!
E, para continuar o baile, eis aqui, diretamente do Carnaval de 1961, o grande Walter Levita cantando para os foliões a clássica marchinha "Índio Quer Apito"!
"Índio quer apito se não der pau vai comer"..."
Até amanhã! Skindô!

P.S.: A pergunta perdura... Afinal de contas, qual é o apito que Índio quer?
Segundo a lenda, o apito desejado pelo índio seria o da então primeira dama naqueles tempos, Sarah Kubitschek...
https://meuvooapolinario.wordpress.com/2015/08/19/saiba-a-engracada-historia-por-tras-da-marchinha-de-carnaval-indio-quer-apito/
http://concursodemarchinhas.blogspot.com/2012/12/historias-do-lobo-deum-pum-fez-se.html
A Folia continua!

E, para continuar o baile, eis aqui, diretamente do Carnaval de 1961, o grande Walter Levita cantando para os foliões a clássica marchinha "Índio Quer Apito"!

"Índio quer apito se não der pau vai comer"..."
Até amanhã! Skindô!

P.S.: A pergunta perdura... Afinal de contas, qual é o apito que Índio quer?

Segundo a lenda, o apito desejado pelo índio seria o da então primeira dama naqueles tempos, Sarah Kubitschek...

https://meuvooapolinario.wordpress.com/2015/08/19/saiba-a-engracada-historia-por-tras-da-marchinha-de-carnaval-indio-quer-apito/
http://concursodemarchinhas.blogspot.com/2012/12/historias-do-lobo-deum-pum-fez-se.html
Olá a todos!
A Folia continua!
E, para continuar o baile, eis aqui, diretamente do Carnaval de 1950, os Vocalistas Tropicais, que retornarão ao nosso salão para cantarem para os foliões a clássica (e infelizmente ainda muito atual) marchinha "Daqui Não Saio"!
"Daqui não saio, daqui ninguém me tira..."
Até amanhã! Skindô!

A Folia continua!

E, para continuar o baile, eis aqui, diretamente do Carnaval de 1950, os Vocalistas Tropicais, que retornarão ao nosso salão para cantarem para os foliões a clássica (e infelizmente ainda muito atual) marchinha "Daqui Não Saio"!

"Daqui não saio, daqui ninguém me tira..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A folia continua!

Na matinê deste domingo, a grande Carmen Costa entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1962, para cantar para os foliões a clássica "Marcha do Cordão do Bola Preta (Segura a Chupeta)"!
"Quem não chora não mama..."
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Na matinê deste domingo, a grande Carmen Costa entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1962, para cantar para os foliões a clássica "Marcha do Cordão do Bola Preta (Segura a Chupeta)"!
"Quem não chora não mama..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A folia continua!
Na matinê desta segunda-feira, o grande Carlos Galhardo entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1941, para cantar para os foliões a (mais do que) clássica marchinha "Allah la ô"!
"Allah la ô ô ô,
Mas que calor..."
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Na matinê desta segunda-feira, o grande Carlos Galhardo entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1941, para cantar para os foliões a (mais do que) clássica marchinha "Allah la ô"!
"Allah la ô ô ô,
Mas que calor..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A folia continua!
Na matinê desta terça-feira, o grande Almirante entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1938, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Yes! Nós Temos Bananas"!
"Yes! Nós temos Bananas!
Bananas pra dar e vender..."
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Na matinê desta terça-feira, o grande Almirante entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1938, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Yes! Nós Temos Bananas"!
"Yes! Nós temos Bananas!
Bananas pra dar e vender..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A Folia continua!
E, para continuar o baile nesta quarta, eis aqui, diretamente do Carnaval de 1964, a grande e saudosa Emilinha Borba retornando à este salão para cantar para os foliões a clássica "Marcha do Remador"!
"Se a canoa não virar, olê, olê, olá, eu chego lá..."
Até amanhã! Skindô!

A Folia continua!

E, para continuar o baile nesta quarta, eis aqui, diretamente do Carnaval de 1964, a grande e saudosa Emilinha Borba retornando à este salão para cantar para os foliões a clássica "Marcha do Remador"!

"Se a canoa não virar, olê, olê, olá, eu chego lá..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
A Folia continua!
Como hoje teremos a derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira o grande e inigualável Sílvio Santos entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1969, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Transplante de Corinthiano"!
"Doutor, eu não me engano
Meu coração é corinthiano..."
Até amanhã! Skindô!

A Folia continua!

Como hoje teremos a derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira o grande e inigualável Sílvio Santos entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1969, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Transplante de Corinthiano"!

"Doutor, eu não me engano
Meu coração é corinthiano..."
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
Atenção, ouvintes! Nestes últimos 3 dias do mês do ano de Nosso Senhor de 2021, teremos, para encerrarmos com chave de ouro a Programação Temática Marchinhas de Carnaval, 3 matinês diárias!
Na primeira matinê da sexta-feira, a imortal Emilinha Borba retornará ao nosso salão, diretamente do Carnaval de 1965, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Mulata Yê Yê Yê"!
"Mulata bossa nova
Caiu no Hully Gully
E só dá ela
Iê iê iê iê iê iê iê iê
Na passarela..."

Atenção, ouvintes! Nestes últimos 3 dias do mês do ano de Nosso Senhor de 2021, teremos, para encerrarmos com chave de ouro a Programação Temática Marchinhas de Carnaval, 3 matinês diárias!

Na primeira matinê da sexta-feira, a imortal Emilinha Borba retornará ao nosso salão, diretamente do Carnaval de 1965, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Mulata Yê Yê Yê"!
"Mulata bossa nova
Caiu no Hully Gully
E só dá ela
Iê iê iê iê iê iê iê iê
Na passarela..."

Olá a todos de novo!
A folia continua!
Nesta segunda matinê desta sexta-feira, o imortal Sílvio Caldas entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1937, para cantar para os foliões uma composição do imortal Noel Rosa, a clássica marchinha "Pastorinhas"!
"A estrela d'alva no céu desponta
E a lua anda tonta com tamanho esplendor
E as pastorinhas pra consolo da lua
Vão cantando na rua lindos versos de amor..."

A folia continua!

Nesta segunda matinê desta sexta-feira, o imortal Sílvio Caldas entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1937, para cantar para os foliões uma composição do imortal Noel Rosa, a clássica marchinha "Pastorinhas"!
"A estrela d'alva no céu desponta
E a lua anda tonta com tamanho esplendor
E as pastorinhas pra consolo da lua
Vão cantando na rua lindos versos de amor..."

Olá a todos de novo!
A Folia continua!
Na terceira e derradeira matinê desta sexta-feira, eis aqui o grande e saudoso Zé do Caixão, que hoje cantará para os foliões, diretamente do Carnaval de 1969, a marchinha "Castelo dos Horrores"!
"Eu moro no Castelo dos Horrores,
Não tenho medo de assombração!
Ô ô ô ô ôôóô
Eu sou o Zé do Caixão!"
Até amanhã! Skindô!

A Folia continua!

Na terceira e derradeira matinê desta sexta-feira, eis aqui o grande e saudoso Zé do Caixão, que hoje cantará para os foliões, diretamente do Carnaval de 1969, a marchinha "Castelo dos Horrores"!

"Eu moro no Castelo dos Horrores,
Não tenho medo de assombração!
Ô ô ô ô ôôóô
Eu sou o Zé do Caixão!"
Até amanhã! Skindô!

Olá a todos!
Atenção, ouvintes! Nestes últimos 2 dias do mês do ano de Nosso Senhor de 2021, teremos, para encerrarmos com chave de ouro a Programação Temática Marchinhas de Carnaval, 4 matinês diárias!
Dito isso, a Folia continua!
E, para iniciar o baile neste sábado, Sílvio Santos retornará ao nosso salão, diretamente do Carnaval de 1971, para cantar para os foliões a clássica marchinha "A Bruxa Vem Aí"!
"Ai, a bruxa vem aí
e não vem sozinha,
vem na base do saci..."

Atenção, ouvintes! Nestes últimos 2 dias do mês do ano de Nosso Senhor de 2021, teremos, para encerrarmos com chave de ouro a Programação Temática Marchinhas de Carnaval, 4 matinês diárias!
Dito isso, a Folia continua!

E, para iniciar o baile neste sábado, Sílvio Santos retornará ao nosso salão, diretamente do Carnaval de 1971, para cantar para os foliões a clássica marchinha "A Bruxa Vem Aí"!

"Ai, a bruxa vem aí
e não vem sozinha,
vem na base do saci..."

Última edição por Zubrycky em Sab Fev 27, 2021 9:39 am, editado 2 vez(es)
Olá a todos!
A folia continua!
Na segunda matinê deste sábado, a Vedete do Brasil em pessoa (Sim, ela mesmo, a grande Virgínia Lane!) entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1952, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Sassaricando"!
"Sassassaricando
Todo mundo leva a vida no arame
Sassassaricando
A viúva o brotinho e a madame
O velho na porta da Colombo
É um assombro
Sassaricando
Quem não tem seu sassarico
Sassarica mesmo só
Porque sem sassaricar
Essa vida é um nó..."

A folia continua!

Na segunda matinê deste sábado, a Vedete do Brasil em pessoa (Sim, ela mesmo, a grande Virgínia Lane!) entrará em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1952, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Sassaricando"!
"Sassassaricando
Todo mundo leva a vida no arame
Sassassaricando
A viúva o brotinho e a madame
O velho na porta da Colombo
É um assombro
Sassaricando
Quem não tem seu sassarico
Sassarica mesmo só
Porque sem sassaricar
Essa vida é um nó..."

Olá a todos!
A folia continua!
Na terceira matinê deste sábado, Os Anjos do Inferno entrarão em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1942, para cantarem para os foliões a clássica marchinha "Nós, os Carecas"!
"Nós, nós os carecas
Com as mulheres somos maiorais
Pois na hora do aperto
É dos carecas que elas gostam mais..."

A folia continua!

Na terceira matinê deste sábado, Os Anjos do Inferno entrarão em nosso salão, diretamente do Carnaval de 1942, para cantarem para os foliões a clássica marchinha "Nós, os Carecas"!
"Nós, nós os carecas
Com as mulheres somos maiorais
Pois na hora do aperto
É dos carecas que elas gostam mais..."

Olá a todos!
A folia continua!
Na quarta e derradeira matinê deste sábado, o grande e imortal Abelardo Barbosa (Sim, o Chacrinha!) retornará ao nosso salão, diretamente do Carnaval de 1981, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Maria Sapatão"!
"Maria sapatão,
sapatão, sapatão,
de dia é Maria,
de noite é João..."
Até amanhã! Skindô!

A folia continua!

Na quarta e derradeira matinê deste sábado, o grande e imortal Abelardo Barbosa (Sim, o Chacrinha!) retornará ao nosso salão, diretamente do Carnaval de 1981, para cantar para os foliões a clássica marchinha "Maria Sapatão"!
"Maria sapatão,
sapatão, sapatão,
de dia é Maria,
de noite é João..."
Até amanhã! Skindô!

Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
:: Rede Social :: Revista FCBR :: Contraponto
Página 11 de 11
Permissão deste fórum: