Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

+29
Breno_Barnabe
CG
emachado
Nelson Bass
Ivanov_br
gsfteodoro
Paulo Penna
Alencar
Cantão
GRRS
NeyBass
lucian.cupin
Jãozeiro
SilasAmSantos
Andremoura
luiztebet
BLZENI
JAZZigo
Rico
AndréBurger
johny leandro
CSergio
Raul S.
WHead
allexcosta
NETOULTRA
Mauricio Luiz Bertola
Binão
peter.forc
33 participantes

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por gsfteodoro Seg Jun 22, 2020 1:34 pm

Totalmente off topic:
É uma pena vermos toda essa polarização política, tanto dos que são a favor do governo atual quanto aos totalmente contra.
Mas sinto mais pena ainda isso estar sendo discutido, aqui, no fórum, onde o tema principal é contrabaixo e tem, como companheiro, música como tema também.
Grandes companheiros do fórum se afastaram por esse tema (política) ter sido liberado aqui.

Aqui, tinha escrito um texto extenso. Mas preferi omitir a minha opinião sobre o tema deste post e o jeito que as pessoas retratam umas das outras.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Seg Jun 22, 2020 1:40 pm

^

Man... entendo sua colocação, mas acho que esse espaço, reservado como está, não acarreta afetação nenhuma nos assuntos referentes a contrabaixo. E assim, acho que o título do tópico já é bem sugestivo, não concorda? Entrega exatamente essa discussão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por gsfteodoro Seg Jun 22, 2020 1:47 pm

Eu entendo sim mas digo que o problema ainda é o como as pessoas tratam uma das outras.
É gado, burro, facista...
Eu vim aqui, pra esse fórum, e conheci muitas pessoas. Ganhei até amigos pessoais aqui nesse fórum. Vejo que o fórum é uma base de conhecimento de contrabaixo e, de 1 mês pra cá, quando faço algumas pesquisas específicas no Google, já começam a entrar links deste tópico (PARTE 1, 2, 3...)

Bem... é um off topic com uma opinião minha.
Mas prometo não retornar aqui pois não adicionei nada...

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Seg Jun 22, 2020 2:04 pm

^Por isso o off tem o nome que tem. O fórum é de contrabaixo, e quem só tem interesse no motivo do fórum, deve ater-se à parte técnica do mesmo, penso...

Mais uma coisa: O fórum tem um OFF desde que eu me lembro, e tem um tempo que tô aqui. Eu me lembro do play. Eu achava pesado porque frequentava pouco o fórum e não conhecia ninguém, então, eu não ia lá.

Sempre disse que por mim o off trataria de todo e qualquer assunto, sem restrição.

E eu acho que seria um infantilidade e demonstração gratuita de intolerância, se um membro se afastasse do fórum porque não suporta debater com pessoas de pensamento diferente do seu. Até porque, nesse caso, nem seria por debater, mas simplesmente por não conseguir dividir espaço com quem tem visão diferente da sua.

Será que essas pessoas pedem demissão quando o chefe delas pensa diferente?
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jun 22, 2020 2:47 pm

gsfteodoro escreveu:Eu entendo sim mas digo que o problema ainda é o como as pessoas tratam uma das outras.
É gado, burro, facista...
Eu vim aqui, pra esse fórum, e conheci muitas pessoas. Ganhei até amigos pessoais aqui nesse fórum. Vejo que o fórum é uma base de conhecimento de contrabaixo e, de 1 mês pra cá, quando faço algumas pesquisas específicas no Google, já começam a entrar links deste tópico (PARTE 1, 2, 3...)

Bem... é um off topic com uma opinião minha.
Mas prometo não retornar aqui pois não adicionei nada...

O FCBR sempre foi um fórum "multi-assuntos". Estou aqui desde os 1ºs dias e SEMPRE foi assim, e eu não vejo nenhuma justificativa para mudar.
Até porque, os fóruns técnicos estão aí (inclusive um que me foi atribuído).
Quanto ao "tratamento", ele espelha esses tempos, mas principalmente certas "falas" e atitudes que apoiam coisas absolutamente questionáveis como violência, intolerância, autoritarismo, mas principalmente as mentiras propagadas por aí. Se você acha isso irrelevante, não sou eu que vou lhe censurar, até porque entendo e aceito a sua "crítica".
Quanto a amigos... Fiz vários aqui, alguns inclusive que encontrei pessoalmente ao longo desses anos. Agora, certas pessoas, por certas posições e colocações aqui, eu dispenso qualquer tipo de contato.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Mauricio Luiz Bertola gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Seg Jun 22, 2020 2:54 pm

gsfteodoro escreveu:Grandes companheiros do fórum se afastaram por esse tema (política) ter sido liberado aqui.

Eu acho isso um pouco de falta de bom senso.

Eu não sou chegado ao assunto pedais, portanto frequento muito pouco aquela área. Mais pra monitorar mesmo, como papel de mod/admin, mas perceba que raramente posto por lá.

Quem quiser vir aqui para falar de baixo, há milhares e milhares de tópicos para fazê-lo.

Ficar chateado porque alguém tem uma visão de mundo diferente da nossa é uma atitude infantil.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Ter Jun 23, 2020 6:15 pm

Henri-Q escreveu:
peter.forc escreveu:
Parece-me que essa vai ser a tônica da seita bolsonarista, a partir de agora. Tenho um exemplo "em casa", meu sogro... Até recentemente, exaltava o "combate à corrupção" e o "conserto do estado". Inúmeras lambanças depois com milícias, Queiroz, cabidão de empregos para militares, naufrágio da economia, saúde e educação, além de total e absoluta inexistência de qualquer plano de governo, por mais simples que seja, o levaram, agora, a simplesmente voltar a criticar Lula, Dilma, PT, etc, etc, etc... Ladainha conhecida e repetitiva que vamos ouvir muito de agora em diante.

2

Coincidentemente meu sogro também é membro da seita. Mesmo discurso! Ontem falávamos sobre Queiroz... ele se blindou e parecia que nem ouvia os argumentos. Nem levei a diante a conversa.

Por aí já vai vendo que so só vcs parece não cansar desse assuntos. Afinal discutir o que com quem se sente realizado com a prisão de suspeitos, mas não se comove com o tanto de bandidos julgados que estão sendo soltos?
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por NeyBass Ter Jun 23, 2020 6:21 pm

gsfteodoro escreveu:Eu entendo sim mas digo que o problema ainda é o como as pessoas tratam uma das outras.
É gado, burro, facista...

Relaxa, a maioria nem sabe o que é facismo. 😀

Tem um ditado que diz: "Sem o GADO, os carrapatos não sobrevivem". 🙄
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Ter Jun 23, 2020 7:28 pm

NeyBass escreveu:
gsfteodoro escreveu:Eu entendo sim mas digo que o problema ainda é o como as pessoas tratam uma das outras.
É gado, burro, facista...

Relaxa, a maioria nem sabe o que é facismo. 😀

Concordo com isso. Aliás, a maioria nem conhece a grafia correta...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Mauricio Luiz Bertola gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Alencar Ter Jun 23, 2020 7:47 pm

Rico escreveu:Concordo com isso. Aliás, a maioria nem conhece a grafia correta...

lol!
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Ter Jun 23, 2020 10:34 pm

NeyBass escreveu:
Henri-Q escreveu:
peter.forc escreveu:
Parece-me que essa vai ser a tônica da seita bolsonarista, a partir de agora. Tenho um exemplo "em casa", meu sogro... Até recentemente, exaltava o "combate à corrupção" e o "conserto do estado". Inúmeras lambanças depois com milícias, Queiroz, cabidão de empregos para militares, naufrágio da economia, saúde e educação, além de total e absoluta inexistência de qualquer plano de governo, por mais simples que seja, o levaram, agora, a simplesmente voltar a criticar Lula, Dilma, PT, etc, etc, etc... Ladainha conhecida e repetitiva que vamos ouvir muito de agora em diante.

2

Coincidentemente meu sogro também é membro da seita. Mesmo discurso! Ontem falávamos sobre Queiroz... ele se blindou e parecia que nem ouvia os argumentos. Nem levei a diante a conversa.

Por aí já vai vendo que so só vcs parece não cansar desse assuntos. Afinal discutir o que com quem se sente realizado com a prisão de suspeitos, mas não se comove com o tanto de bandidos julgados que estão sendo soltos?

Não entendi o link (ou o contexto da sua colocação), Ney. O que eu (ou Peter) disse(mos) que te fez/faz deduzir o trecho frisado?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Ivanov_br Qua Jun 24, 2020 1:50 am

Conhece o caso do “guarda da esquina”?
Imagina um estado cujo o interior é o mais militarizado do país? Onde em cada esquina tem um “guardinha”?

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/06/policiais-militares-agridem-jornalistas-no-interior-do-rs-e-algemam-reporter.shtml
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Paulo Penna Sáb Jun 27, 2020 2:45 pm

https://publicabrasil.com/inquerito-das-fakes-e-levado-a-corte-interamericana/?fbclid=IwAR1jY78qewIqdZ_D7OGygS5nnRoQAvBJ0r-4Obz3oMuzxlixs83bbSHckZo
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Sáb Jun 27, 2020 3:05 pm

^Só que linchamento moral é crime, e os hipócritas por trás das Fake News não irão se esconder utilizando a prerrogativa da liberdade de expressão.

São as fake news as responsáveis pela agonia do Brasil nessa gestão horrorosa do bozonaro, e o mesmo se deu nos EUA. Em ambos os casos, o Covid jogará os dois aos leões. Veja Biden nos EUA e a crescente rejeição da população ao dublê brasileiro de presidente...


Provavelmente esse pedido não dará em nada.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 27, 2020 3:16 pm

Pergunta aos membros da seita:

O fato do guru de vocês, que semanas atrás gritava frases como "acabou p*&%", ou "a constituição sou eu", ou mesmo "a hora está chegando" estar pianinho, parecendo um gato molhado desde a prisão do Queiroz não lhes diz nada?

Por favor, peço uma tentativa de resposta honesta, que não inclua o Lula, a Venezuela ou o PT.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Rico e latajacydziobak gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Sáb Jun 27, 2020 3:19 pm

Ele virou bom moço de repente, porque sabe que tá com o rabo na seringa...

Eu tô esperando a próxima m$%& ansiosamente... Xinga o STF de novo Bozo,  por favor...  Nunca te pedi nada...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 27, 2020 3:24 pm

Rico escreveu:Eu tô esperando a próxima m$%& ansiosamente...

Se há uma coisa que esse governo produz aos borbotões, são fezes...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Sáb Jun 27, 2020 3:35 pm

allexcosta escreveu:Pergunta aos membros da seita:

O fato do guru de vocês, que semanas atrás gritava frases como "acabou p*&%", ou "a constituição sou eu", ou mesmo "a hora está chegando" estar pianinho, parecendo um gato molhado desde a prisão do Queiroz não lhes diz nada?

Por favor, peço uma tentativa de resposta honesta, que não inclua o Lula, a Venezuela ou o PT.

Iria ignorar esse lance de like... mas não posso me omitir a um post como esse... meu primeiro like no Fórum rsrsrs

snax

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Cantão Sáb Jun 27, 2020 3:48 pm

Queiroz , já está em negociação... snax

https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2020-06-26/fabricio-queiroz-negocia-delacao-premiada-em-troca-de-garantias-para-a-familia.html.amp
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Sáb Jun 27, 2020 4:07 pm

É... Corre na frente Bozo, senão o bicho vai pegar...

Se bem que eu nem me espanto se ele disser na delação que a Rachadinha era pro Lulinha, rsrsrs...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Sáb Jun 27, 2020 4:13 pm

Será que na delação do Queiróz surge o nome Marielle?? Morreriam metade dos Minions ainda vivos...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Paulo Penna Sáb Jun 27, 2020 6:54 pm


No MP ainda há vida inteligente.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 27, 2020 11:38 pm

Rico escreveu:Será que na delação do Queiróz surge o nome Marielle?? Morreriam metade dos Minions ainda vivos...

Você ficaria surpreso...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por AndréBurger Seg Jun 29, 2020 11:25 pm

Max Payne escreveu:
No caso do COAF, André Ceciliano do PT movimentou 26,5 milhões, mas parece que nessa lista imensa, só tem Flávio Bolsonaro?! Ué?! Por que essa seletividade? Se ele estiver errado tem que ser preso mesmo, mas vocês só enxergam Flávio??

O advogado do Lula te responde:
O lawfare não é tão visível quanto as guerras convencionais porque o inimigo é atacado justamente sob o pretexto da necessidade de se cumprir a lei e os procedimentos jurídicos — embora resulte na própria negação do Direito. Para viabilizar o lawfare, cria-se uma verdadeira campanha, com o auxílio da mídia e de operações psicológicas, para envolver a população e tornar aceitáveis os abusos que acompanham o fenômeno em busca de combater um imaginário mal maior. Tal como na guerra convencional, o lawfare envolve a implementação de táticas e estratégias.
https://www.conjur.com.br/2020-jan-01/zanin-valeska-martins-lawfare-realidade-mundial
Organização entre juízes e mídia, como isso pode dar certo?
_____________________________________
Os únicos que não são investigados são do PSDB, engraçado, né?
Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Moro-acusacao-aecio-furnas-partidarismo

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por peter.forc Ter Jun 30, 2020 11:20 am

Por que só Decotelli seria punido se a mentira é instrumento deste governo?
https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2020/06/29/por-que-so-decotelli-sera-punido-se-a-mentira-e-instrumento-deste-governo.htm
Leonardo Sakamoto
UOL 29/06/2020 17h54
Carlos Alberto Decotelli mentiu sobre ter um doutorado e um pós-doutorado e está sendo acusado de plágio por sua dissertação de mestrado. Mas o que desconcerta, a esta altura do campeonato, é o governo ter suspendido sua posse após tê-lo nomeado devido à repercussão negativa do caso. Pois isso levanta uma incômoda questão: por que esse comportamento apenas com ele?
(...)

Parece-me que, se procurarem um pouco mais, vão descobrir que esse sujeito aí não tem sequer 1º. Grau (rs). Mas, de fato, as escolhas de ministros e funcionários dos primeiros escalões segue, mesmo, um padrão, uma linha de comportamento e características comuns a todos eles. “Pena” o A.Weintraub ter sido, por suas próprias imbecilidades e lambanças, “expelido” do convívio de seus pares, ele era simplesmente a melhor imagem, a mais representativa, um “ícone”, inepto e lastimável, naturalmente, de tudo isso que está aí. Uma tradução ímpar deste triste e insano período que, infelizmente, vivemos.
Que buraco……...


Última edição por peter.forc em Ter Jun 30, 2020 11:51 am, editado 1 vez(es)
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1056
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por peter.forc Ter Jun 30, 2020 11:27 am

peter.forc escreveu:Por que só Decotelli seria punido se a mentira é instrumento deste governo?
https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2020/06/29/por-que-so-decotelli-sera-punido-se-a-mentira-e-instrumento-deste-governo.htm
(…)

Que buraco……...


Bolsonaro elogia Decotelli e diz que ministro está ciente de seu 'equívoco'

https://educacao.uol.com.br/noticias/2020/06/29/bolsonaro-elogia-decotelli-e-diz-que-ministro-esta-ciente-de-seu-equivoco.htm

(…)
Na condição de oficial da Marinha, Decotelli é tido como uma nomeação de confiança do núcleo militar do governo. Ao mesmo tempo, é alinhado com o presidente da República em questões ideológicas e se mostra "fiel aos conceitos de guerra cultural", o que pode agradar aos "olavistas" (ala de adeptos do ideólogo Olavo de Carvalho).
Decotelli será o responsável por fazer "a conexão da academia" com a gestão que os militares constataram que faltava na gestão Weintraub.
(…)


Boa sorte para nós !!!! Vamos precisar…...
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1056
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Ter Jun 30, 2020 9:09 pm

Quem realmente procurou saber através de outras fontes que não seja da galera do "elenão", da bolha socialista/progressista, sabe muito bem o porque Abraham teve que ser exonerado do cargo. Ele enfrentou um mecanismo enorme lá dentro, que não abria mão da mamata de uma fortuna de desvio de dinheiro.

É cômico, marmanjo chegar aqui e dizer que "a economia ta ruim", numa época de pandemia e recessão econômica mundial, sustentada e prolongada por essas bandas pela midia, que agita negativamente o mercado com notícias espalhafatosas, pirotécnicas, verdadeiros sofismas e até mentiras, relacionadas a supostos casos de corrupção, interferência ou o raio que o parta.

Querem, de uma forma ou de outra, não importa os métodos utilizados, transformar Bolsonaro num segundo Lula E "num" "segundo" Dilma. À todo custo. Querem transformar o caso Queiroz no mar de dinheiro público desviado da era PT, e forçar que a SUPOSTA (pois isso nem foi comprovado) interferência na PF se equivalha às pedaladas da Presidanta. Querem também, com o caso ridículo da Marielle, correlacionar Bolsonaro com Lula e o rio de mortes que ele deixou pelo caminho

É muito fácil (e covarde) vc estar num fliperama, dai você só se f... no jogo, PERDE, seu adversário diz "ah, agora é minha vez".Mas ao invés de você deixa-lo jogar, finge que tropeçou em algum lugar pra esbarrar no cara, fica tapando a visão do cara, azucrina o cara de toda maneira, pra depois dizer "ta vendo! CÊ ta indo mal aí hein?! hehehe"

Resumindo tudo é um jogo de perdedor que prefere ajudar o país a ser afundado com a ajuda de seus "amiguinhos" mais poderosos da mídia, política a afins, do que aceitar a derrota de forma justa, tentar consertar o erro e voltar mais forte, respeitando a democracia, sendo patriota e querendo o bem do Brasil acima de qualquer coisa.

Mas pedir isso pra esquerdista é o mesmo que pedir pra ladrão de celular e assaltante que pare de tomar as coisas dos outros. Pois o objetivo da esquerda é a tomada de poder custando o que custar.


Última edição por Cantão em Qua Jul 01, 2020 3:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uso de cor vermelha exclusivo da Admin/Mod.)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Ter Jun 30, 2020 9:26 pm

E falando em assaltantes e ladrões de celular....



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Ter Jun 30, 2020 9:52 pm

Max, li seus posts e levanto duas questões, a primeira em relação a certa generalização e a segunda em relação a gestão Bolsonaro:

Antes de mais nada, gostaria que respondesse somente se de fato estiver aberto ao diálogo e debate de ideias concretas, de modo que isso não se torne um Flá-Flu.

1 - Você faz alguns comentários que dá a entender que se a pessoa não é pró-Bolsonaro, pertence a esquerda. Você entende que é possível não apoiar Bolsonaro e sua gestão mesmo não sendo esquerdista (como é meu caso e de muitos colegas aqui)?

2 - Você fala sobre Bolsonaro sempre partindo de uma lógica onde ele tem sido prejudicado pela oposição (como no exemplo do Fliperama). Na sua opinião, as trapalhadas do governo por si só não representam em certo nível uma auto-oposição?


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Ter Jun 30, 2020 10:08 pm

Max Payne escreveu:Mas pedir isso pra esquerdista é o mesmo que pedir pra ladrão de celular e assaltante que pare de tomar as coisas dos outros. Pois o objetivo da esquerda é a tomada de poder custando o que custar.

Não sou esquerdista, votei no guru fundador da seita (o que me causa profundo arrependimento) e hoje quero que esse cara vá pro raio que o parta.

Educação inexistente, meio ambiente 10 anos em 1, fora o monte de maluquice que esse idiota fala todos os dias.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por peter.forc Qua Jul 01, 2020 3:14 am

Bom... Decotelli, "o breve", tb já é "carta fora do baralho".
E, desta forma, como sabiamente ouvi de um conhecido meu, esse Decotelli, no final das contas, acabou fazendo uma gestão melhor que a do A.Weintraub, hein ??!

https://oglobo.globo.com/sociedade/carlos-alberto-decotelli-pede-demissao-deixa-ministerio-da-educacao-1-24507870
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1056
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por peter.forc Qua Jul 01, 2020 3:37 am

peter.forc escreveu:Bom... Decotelli, "o breve", tb já é "carta fora do baralho".
E, desta forma, como sabiamente ouvi de um conhecido meu, esse Decotelli, no final das contas, acabou fazendo uma gestão melhor que a do A.Weintraub, hein ??!

https://oglobo.globo.com/sociedade/carlos-alberto-decotelli-pede-demissao-deixa-ministerio-da-educacao-1-24507870

Olha aí a dica, ó !!! Tem gente livre no mercado !
Dá para remontar o grupo, hein ??

Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/mauricio-stycer/2020/06/30/apos-44-anos-renato-aragao-deixa-globo-nova-etapa-nao-paro-nunca-diz.htm
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1056
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Qua Jul 01, 2020 4:31 am

Max Payne escreveu:Quem realmente procurou saber através de outras fontes que não seja da galera do "elenão", da bolha socialista/progressista, sabe muito bem o porque Abraham teve que ser exonerado do cargo. Ele enfrentou um mecanismo enorme lá dentro, que não abria mão da mamata de uma fortuna de desvio de dinheiro.

É cômico, marmanjo chegar aqui e dizer que "a economia ta ruim", numa época de pandemia e recessão econômica mundial, sustentada e prolongada por essas bandas pela midia, que agita negativamente o mercado com notícias espalhafatosas, pirotécnicas, verdadeiros sofismas e até mentiras, relacionadas a supostos casos de corrupção, interferência ou o raio que o parta.

Querem, de uma forma ou de outra, não importa os métodos utilizados, transformar Bolsonaro num segundo Lula E "num" "segundo" Dilma. À todo custo. Querem transformar o caso Queiroz no mar de dinheiro público desviado da era PT, e forçar que a SUPOSTA (pois isso nem foi comprovado) interferência na PF se equivalha às pedaladas da Presidanta. Querem também, com o caso ridículo da Marielle, correlacionar Bolsonaro com Lula e o rio de mortes que ele deixou pelo caminho

É muito fácil (e covarde) vc estar num fliperama, dai você só se f... no jogo, PERDE, seu adversário diz "ah, agora é minha vez".Mas ao invés de você deixa-lo jogar, finge que tropeçou em algum lugar pra esbarrar no cara, fica tapando a visão do cara, azucrina o cara de toda maneira, pra depois dizer "ta vendo! CÊ ta indo mal aí hein?! hehehe"

Resumindo tudo é um jogo de perdedor que prefere ajudar o país a ser afundado com a ajuda de seus "amiguinhos" mais poderosos da mídia, política a afins, do que aceitar a derrota de forma justa, tentar consertar o erro e voltar mais forte, respeitando a democracia, sendo patriota e querendo o bem do Brasil acima de qualquer coisa.

Mas pedir isso pra esquerdista é o mesmo que pedir pra ladrão de celular e assaltante que pare de tomar as coisas dos outros. Pois o objetivo da esquerda é a tomada de poder custando o que custar.
Cara, te respondendo:

1- Weintraub deixou o cargo porque era um incompetente que não fez absolutamente nada pela pasta que coordenava, mas pelo contrário, destilou ódio, preconceito e colocou a diplomacia brasileira em xeque por diversas vezes.

Caso de corrupção que ele enfrentou ou foi o laranjal ou as acusações da história dos fundos de pensão do Guedes.

Ele era um incompetente e ignorante, indigno da pasta! Além disso era mau caráter e covarde. O caso das cotas ao apagar das luzes prova isso.

2 - Pra transformar o bozonaro no Lula, primeiro o Bozonaro precisa provar que existe alguma atividade cerebral dentro daquela cabeça oca... Porque é abissal a distância que separa o estadista Lula do rato bozonaro.
Dito isso, você também precisa entender que eu falo isso sem defender o que vocês chamam de "Lulopetismo". 

Não sou e não é necessário ser petista pra reconhecer a distância intransponível entre esses dois personagens.

3- A economia ia mal ANTES da pandemia. Não vem com essa desculpa pra cá não! Lembra do pibinho? E o desemprego???

4- Definitivamente o caso da Marielle não é ridículo, e a família do teu presidente é bandida, metida com miliciano. Tem de investigar isso daí, talkey???

5- A última coisa que o animal do teu presidente é, é patriota. Um patriotário, talvez...

6- Por fim, acho que você nem sabe o que é esquerda, e eu te desafio a defender essa imundície que alguns chamam de governo, sem usar as palavras Lula, petê e comunismo...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Qua Jul 01, 2020 4:45 am

peter.forc escreveu:Bom... Decotelli, "o breve", tb já é "carta fora do baralho".
E, desta forma, como sabiamente ouvi de um conhecido meu, esse Decotelli, no final das contas, acabou fazendo uma gestão melhor que a do A.Weintraub, hein ??!

https://oglobo.globo.com/sociedade/carlos-alberto-decotelli-pede-demissao-deixa-ministerio-da-educacao-1-24507870
Na boa... Como poderia ser pior? Uma pedra seria melhor que aquele jumento.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Qua Jul 01, 2020 5:00 am

Henri-Q escreveu:1 - Você faz alguns comentários que dá a entender que se a pessoa não é pró-Bolsonaro, pertence a esquerda. Você entende que é possível não apoiar Bolsonaro e sua gestão mesmo não sendo esquerdista (como é meu caso e de muitos colegas aqui)?

Depende. É uma pergunta curta pra uma resposta longa e complexa. Qual SEU conceito de "direita"? Da qual ideologia voltada à direita a sua cosmovisão política se aproxima mais? Liberal Clássica, Conservadora ou Ancap? Se é que você é de direita? Porque Social Democracia, ou a visão dos Democrats EUA não é de direita. Tem muito "liberal" que se diz "liberal Clássico" aqui no Brasil que já torceu pra Hillary ganhar. Tem ""conservador"" defendendo Moro, um cara que tentou nomear Ilona Szabó, uma progressista, para o Governo...

Henri-Q escreveu:2 - Você fala sobre Bolsonaro sempre partindo de uma lógica onde ele tem sido prejudicado pela oposição (como no exemplo do Fliperama). Na sua opinião, as trapalhadas do governo por si só não representam em certo nível uma auto-oposição?

De forma alguma. Não existe governo perfeito.O maior erro de Bolsonaro foi nomear Moro. Mas o mais incrível disso tudo é que o cara conseguiu enganar todo mundo. Mas claro que houve alguns erros em outras nomeações, ou em pronunciamentos. Mas só pra um cego mesmo, não enxergar que a Globo por exemplo só ta faltando expor uma faixa escrita "fora Bolsonaro" na bancada do JN. Tipo, negar isso, já é o ápice da má fé. Qualquer coisa que Bolsonaro faça, é criticado. Qualquer coisa que Bolsonaro não faça, é criticado. E até quando a Globo fala algo positivo do Governo, tem um "mas...".

allexcosta escreveu:Não sou esquerdista, votei no guru fundador da seita (o que me causa profundo arrependimento) e hoje quero que esse cara vá pro raio que o parta.

Educação inexistente, meio ambiente 10 anos em 1, fora o monte de maluquice que esse idiota fala todos os dias.

Cara, vc é um dos caras mais inteligentes daqui do fórum. E por isso eu esperava bem mais de você. Esse comentário é típico de um alheio à política, uma análise muito abaixo do superficial. Palavras de quem não sabe o mínimo de como funcionam as engrenagens da política em Brasília. Você critica a educação, como se existisse educação no Brasil antes. Como se em 1 ano e 7 meses, décadas fossem consertadas. Como parar um avalanche de doutrinação e corrupção gigantesco em pouquíssimo tempo fosse uma tarefa simples, e ainda enfrentando a mídia inteira, a oposição, mentiras. Como se fosse fácil enfrentar ratos que tomam conta de Brasília há décadas. Se você soubesse, Allex, sobre como funciona o papel da cultura como um todo, muitos anos antes de uma eleição, no mínimo isso, ignorando todo o resto, você não tava dizendo coisa tão boba.


Última edição por Max Payne em Qua Jul 01, 2020 6:46 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Qua Jul 01, 2020 6:33 am

Rico escreveu:6- Por fim, acho que você nem sabe o que é esquerda, e eu te desafio a defender essa imundície que alguns chamam de governo, sem usar as palavras Lula, petê e comunismo...

Primeiro, é impossível falar do governo e não citar o socialismo e o progressismo, até porque o governo tem um viés oposto e tem como rivais exatamente pessoas dessa ideologia...É impossível também eu lembrar de tudo o que o GF fez durante 1 ano e 7 meses ,pois foi muita coisa, sobretudo em infraestrutura, como trocentos e trocentos quilômetros de rodovias federais recuperadas, que tanto precisavam de reparos, tão importantes para o abastecimento e comercio de produtos e alimentos no Brasil, viabilizando e agilizando isso. Ou como na transposição do Rio São Francisco, obra abandonada pelos governos anteriores, a Reforma da Previdência que era tão necessária, e necessitava de coragem e "dar a cara pra bater", pois não é nada populista, o Mais Médicos que mostrou a mentira dos governos anteriores sobre "médicos brasileiros não querem trabalhar, então chamamos os cubanos", devolvendo empregos à inúmeros médicos brasileiros no país todo, programas de governo da ministra Damares, que mostrou que os direitos humanos são para exatamente todos, e não direcionado apenas para minorias, o Ministério da Ciência e tec. que ta recentemente trabalhando em uma pesquisa importantíssima contra o Covid, e que já realizou outros eitos importantes, dentre muitas, mas muitas coisas mesmo. Mas eu sei que você não vai pesquisar porque desde o início você ta contra, pois me desculpa, cara, na boa mesmo, não me leve a mal mas parece que pra você o governo pode ser prejudicado ao ponto até de muita gente passar fome, como na Venezuela, porque o seu ideal é ver o governo cair de qualquer maneira. Isso é o que você transparece, o ódio que vc transborda...

Pela primeira vez, eu vi um governo transparente para com o povo, perto do eleitor, comunicativo nas redes sociais. Pela primeira vez eu vi uma eleição completamente orgânica, sem a falsa oposição de PT versus PSDB, e sim uma massa que compartilhava daquelas mesmas ideias e de forma natural depositou em Bolsonaro seu voto de confiança, mesmo ele defendendo coisas que não são populistas, como Estado menor, mais liberdade econômica. Pela primeira vez eu vi verdade nas palavras de um político, sobre o que ele pensa e sobre o que ele quer para o país. Pela primeira vez eu vi um governo ser perseguido covardemente de forma brutal, por empresas de veículos de comunicação que perderam mamata estatal e por um STf que quer legislar, julgar e quem sabe até tomar o poder Executivo. Não tenho nenhuma dúvida de estar do lado certo, ou de ter votado em Bolsonaro, a não ser que o mesmo realmente decepcione. O que vi de gente contra Bolsonaro foi: presidiários, cantoras que têm como especialidade mostrar a raba e se objetificar (e sexualizar crianças), celebridades ricas e hipócritas, socialistas de Iphone, facções, "artistas" que saem em defesa de "obras" como "macaquinhos" e outra sobre um cara pelado com crianças o tocando, pessoas do público LGBT que foram lobotomizadas pela esquerda, pessoas que falam em democracia, mas saem nas ruas para agredir pessoas, por fogo em automóveis, veículos, quebrar estabelecimentos públicos e privados, pessoas que falam em matar o tempo todo, pessoas que falam que a facada do Adélio foi mal dada, pessoas hipócritas de todas as maneiras possíveis e imagináveis, principalmente em relação as "falas" de Bolsonaro. Então não tenho dúvida de estar do lado certo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Qua Jul 01, 2020 6:56 am

gsfteodoro escreveu:Totalmente off topic:
É uma pena vermos toda essa polarização política, tanto dos que são a favor do governo atual quanto aos totalmente contra.
Mas sinto mais pena ainda isso estar sendo discutido, aqui, no fórum, onde o tema principal é contrabaixo e tem, como companheiro, música como tema também.
Grandes companheiros do fórum se afastaram por esse tema (política) ter sido liberado aqui.

Aqui, tinha escrito um texto extenso. Mas preferi omitir a minha opinião sobre o tema deste post e o jeito que as pessoas retratam umas das outras.

Eu to de acordo, cara. Defendo a liberdade desse tópico existir, mas não acho uma coisa boa. Levei uma caral**da de tempo sem entrar aqui, e preferi nem comentar política, mas tenho o defeito de não deixar a mentira reinar e ditar o tom das coisas. Tenho o defeito de não querer ver nada errado. Tentei ser mais respeitoso o possível, mesmo sendo rigido e direto.

Ademais, pra criticar o governo já tem a Globo, já tem a Folha, Estadão, STF, Antagonista, influenciadores, já tem tudo! Tentar criticar o governo aqui, além de ser inútil, só gera esse clima de mal estar e desavença.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Qua Jul 01, 2020 11:16 am

Max, com o devido respeito... Seus argumentos são compostos por uma série sucessiva de equívocos que começam lá na associação dessa balbúrdia com a direita.

Esse FDP não é direita. Ele é extrema direita, e a história mostra o quanto isso é algo maléfico. Ele legitimou a maldade, o ódio e o preconceito, e o pior: foi incapaz de ter um técnico de verdade em suas principais pastas! Parece que ele escolhe por incompetência...

A economia e demais pastas iam de mal a pior com os parasitas que o Bozo escolheu. E não houve uma realização importante de nada. Um zero, um imenso eco. Desemprego latente, e defesa da frágil agenda neoliberal. 

Nesse ponto a pandemia mostrou a fragilidade do sistema, e o presidente, curvando-se à própria subserviência, mostrou o rabo.

Eu nem vou responder sobre a transposição do São Francisco porque isso é piada. A obra já tava 94% pronta quando o bozonaro "assumiu", graças as fake news e suas campanhas difamatórias.

Quanto a ser contra o governo, eu te digo que tenho orgulho de ser contra essa agenda de massacre e exclusão dos menos favorecidos, e tal qual você, sei que tô do lado certo da história.

Basta ver essa vergonha que é a falta de gestão do governo federal durante a pandemia... Morram os que tiverem de morrer, não é? Cloroquina... Tem cloroquina pra duas décadas nessa zorra, mas ela vence antes... 

Mandar transformar tudo em supositório GG e  enviar pro Planalto.

Cê pensou em quantos morreram ao comprar a idéia da gripezinha facilmente curada pela cloroquina???

Culpa do pai dele, que não usou camisinha. Estaríamos livres de 5 idiotas tóxicos.

E aí, por fim, só pra esclarecer: não é que eu não goste do jumento. Eu só odeio ele mesmo. Ele e tudo que ele representa, além do toda agenda que ele defende, e eu quero mais é que esse hipócrita nazicristão responda na justiça pelos crimes que tem cometido.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Qua Jul 01, 2020 11:22 am

Outra coisa... O petê tá fora do governo desde 2016!!! O presidente é o animal de rabo há quase dois anos! Para com esse discurso de petê... Lula foi presidente até 2011!!
Tem quase 10 anos!!!!

Chega a ser cômico. Vocês não conseguem...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por JAZZigo Qua Jul 01, 2020 1:34 pm

JAZZigo escreveu:
Alencar escreveu:Que alívio não ter minions aqui!
De fato, estão meio sumidos ultimamente... deve ter batido desânimo e/ou vergonha. Embarassed
Max Payne escreveu:
gsfteodoro escreveu:Totalmente off topic:
É uma pena vermos toda essa polarização política, tanto dos que são a favor do governo atual quanto aos totalmente contra.
Mas sinto mais pena ainda isso estar sendo discutido, aqui, no fórum, onde o tema principal é contrabaixo e tem, como companheiro, música como tema também.
Grandes companheiros do fórum se afastaram por esse tema (política) ter sido liberado aqui.

Aqui, tinha escrito um texto extenso. Mas preferi omitir a minha opinião sobre o tema deste post e o jeito que as pessoas retratam umas das outras.

Eu to de acordo, cara. Defendo a liberdade desse tópico existir, mas não acho uma coisa boa. Levei uma caral**da de tempo sem entrar aqui, e preferi nem comentar política, mas tenho o defeito de não deixar a mentira reinar e ditar o tom das coisas. Tenho o defeito de não querer ver nada errado. Tentei ser mais respeitoso o possível, mesmo sendo rigido e direto.

Ademais, pra criticar o governo já tem a Globo, já tem a Folha, Estadão, STF, Antagonista, influenciadores, já tem tudo! Tentar criticar o governo aqui, além de ser inútil, só gera esse clima de mal estar e desavença.
Viu só, Alencar?! Como diz o ditado: "quem tá vivo sempre aparece".

Alguns deles são mais resilientes que outros! Razz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Qua Jul 01, 2020 2:58 pm

Rico escreveu:Esse FDP não é direita. Ele é extrema direita, e a história mostra o quanto isso é algo maléfico. Ele legitimou a maldade, o ódio e o preconceito, e o pior: foi incapaz de ter um técnico de verdade em suas principais pastas! Parece que ele escolhe por incompetência...
CÊ só pode estar de sacanagem kkkk... O cara "fomenta o ódio" porque ele é contra os movimentos sociais de esquerda que DIZEM "proteger"" as tais "minorias" (odeio esse termo), mas que perseguem, humilham e até agridem as pessoas pertencentes às tais "minorias" que não concordam com os tais movimentos e suas pautas radicais e segregacionistas.

Daí as milhares e milhares de mensagens de ódio contra Bolsonaro, de como ele deve ter morrido, como deve morrer, ilustrações de pessoas arrancando a cabeça dele, e coisas fofas do tipo, não é ódio não kkkkkk...

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Bolsonaro
Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 EXxaGUdXsAE8nng


O resto do seu texto eu nem vou discutir, porque não me leve a mal não, de boas, mas foi uma besteira atrás da outra...

Agora, o deputado estadual "bolsonarista" que mais trabalha (trabalha por todos os federais juntos), um dos mais queridos pelos eleitores, Douglas Garcia, que tem mais de 210 mil seguidores no Twitter, é NEGRO E GAY. Aí essa parte ninguém fala, né? Não é conveniente falar coisas que dão tela azul na cabeça de esquerdoso kkkk...

Sobre essa coisa extrema direita e direita, eu não vou nem discutir porque pelo visto isso cai na subjetividade de quem quer distorcer o significado de cada coisa. Mas de forma nenhuma enxergo Bolsonaro como um extremista. Posso falar apenas por mim. Eu sou Centro-Direita, Conservador, Antiprogressista, não concordo com tudo o que a direita advoga.

Agora, se ser contra movimentos sociais de esquerda é ser extremista, então eu sou extremista ahn

Só falta você dizer que direita de verdade é a que defende o feminismo, o movimento negro, o movimento LGBT lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Qua Jul 01, 2020 3:05 pm

Max Payne escreveu:
Henri-Q escreveu:1 - Você faz alguns comentários que dá a entender que se a pessoa não é pró-Bolsonaro, pertence a esquerda. Você entende que é possível não apoiar Bolsonaro e sua gestão mesmo não sendo esquerdista (como é meu caso e de muitos colegas aqui)?

Depende. É uma pergunta curta pra uma resposta longa e complexa. Qual SEU conceito de "direita"? Da qual ideologia voltada à direita a sua cosmovisão política se aproxima mais? Liberal Clássica, Conservadora ou Ancap? Se é que você é de direita? Porque Social Democracia, ou a visão dos Democrats EUA não é de direita. Tem muito "liberal" que se diz "liberal Clássico" aqui no Brasil que já torceu pra Hillary ganhar. Tem ""conservador"" defendendo Moro, um cara que tentou nomear Ilona Szabó, uma progressista, para o Governo...

Não vejo a menor margem de subjetividade para essa questão. Acho que é uma pergunta curta para uma resposta mais curta ainda: - Refuto Bolsonaro, suas ideias e maneira de governar e não sou esquerdista.

Max Payne escreveu:
Henri-Q escreveu:2 - Você fala sobre Bolsonaro sempre partindo de uma lógica onde ele tem sido prejudicado pela oposição (como no exemplo do Fliperama). Na sua opinião, as trapalhadas do governo por si só não representam em certo nível uma auto-oposição?

De forma alguma. Não existe governo perfeito.O maior erro de Bolsonaro foi nomear Moro. Mas o mais incrível disso tudo é que o cara conseguiu enganar todo mundo. Mas claro que houve alguns erros em outras nomeações, ou em pronunciamentos. Mas só pra um cego mesmo, não enxergar que a Globo por exemplo só ta faltando expor uma faixa escrita "fora Bolsonaro" na bancada do JN. Tipo, negar isso, já é o ápice da má fé. Qualquer coisa que Bolsonaro faça, é criticado. Qualquer coisa que Bolsonaro não faça, é criticado. E até quando a Globo fala algo positivo do Governo, tem um "mas...".


Podia elencar facilmente exemplos concretos aqui de falas e remendos do presidente e sua equipe (existe até site catalogando isso por data), mas dado o alto número de episódios, acho altamente dispensável, seria chover no molhado. Todos vêem, ocorre o tempo inteiro e tem repercussões mundiais. Minha indagação foi mais para medir sua febre.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Qua Jul 01, 2020 3:18 pm

Max Payne escreveu:
Rico escreveu:Esse FDP não é direita. Ele é extrema direita, e a história mostra o quanto isso é algo maléfico. Ele legitimou a maldade, o ódio e o preconceito, e o pior: foi incapaz de ter um técnico de verdade em suas principais pastas! Parece que ele escolhe por incompetência...
CÊ só pode estar de sacanagem kkkk... O cara "fomenta o ódio" porque ele é contra os movimentos sociais de esquerda que DIZEM "proteger"" as tais "minorias" (odeio esse termo), mas que perseguem, humilham e até agridem as pessoas pertencentes às tais "minorias" que não concordam com os tais movimentos e suas pautas radicais e segregacionistas.

Daí as milhares e milhares de mensagens de ódio contra Bolsonaro, de como ele deve ter morrido, como deve morrer, ilustrações de pessoas arrancando a cabeça dele, e coisas fofas do tipo, não é ódio não kkkkkk...



O resto do seu texto eu nem vou discutir, porque não me leve a mal não, de boas, mas foi uma besteira atrás da outra...

Agora, o deputado estadual "bolsonarista" que mais trabalha (trabalha por todos os federais juntos), um dos mais queridos pelos eleitores, Douglas Garcia, que tem mais de 210 mil seguidores no Twitter, é NEGRO E GAY. Aí essa parte ninguém fala, né? Não é conveniente falar coisas que dão tela azul na cabeça de esquerdoso kkkk...

Sobre essa coisa extrema direita e direita, eu não vou nem discutir porque pelo visto isso cai na subjetividade de quem quer distorcer o significado de cada coisa. Mas de forma nenhuma enxergo Bolsonaro como um extremista. Posso falar apenas por mim. Eu sou Centro-Direita, Conservador, Antiprogressista, não concordo com tudo o que a direita advoga.

Agora, se ser contra movimentos sociais de esquerda é ser extremista, então eu sou extremista ahn

Só falta você dizer que direita de verdade é a que defende o feminismo, o movimento negro, o movimento LGBT lol!
Para de falar abobrinhas e vai ler brou! Vai se informar... Fica com esse Papinho de ZAP ZAP...

Movimentos sociais e assistenciais foram adotados nos principais países capitalistas, e foram reconhecidos como essenciais para a manutenção do próprio sistema capitalista. 

Categorizar direita e extrema direita como idéias subjetivas denota total ignorância em assuntos simples, de conhecimento de qualquer adolescente no primeiro grau. Recomendo voltar à sala de aula.

Quanto a esses desenhos cuja autoria eu desconheço, quem semeia vento, colhe tempestade... Podia passar o dia botando memes racistas de gente da laia dos apoiadores do "presidente", mas não vou fazer...

E esse aqui é teu amado deputado??

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/sao-paulo/noticia/2020/06/08/mp-abre-inquerito-para-apurar-envolvimento-do-deputado-douglas-garcia-em-dossie-sobre-antifascistas.ghtml

Cara... De boa discutir opinião, porque é democrático e cada um tem a sua, mas discutir fatos é outra coisa. Precisa ter mesmo o mínimo conhecimento do que tá falando, senão passa vergonha igual a vc.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Qua Jul 01, 2020 4:12 pm

Rico escreveu:Categorizar direita e extrema direita como idéias subjetivas denota total ignorância em assuntos simples, de conhecimento de qualquer adolescente no primeiro grau. Recomendo voltar à sala de aula.

Movimentos sociais e assistenciais foram adotados nos principais países capitalistas, e foram reconhecidos como essenciais para a manutenção do próprio sistema capitalista.

???????????????????????????????????????????

É oficial. Vc é um troll kkkkkkkkkkk.....

Rico escreveu:Esse aqui é teu amado deputado?

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/sao-paulo/noticia/2020/06/08/mp-abre-inquerito-para-apurar-envolvimento-do-deputado-douglas-garcia-em-dossie-sobre-antifascistas.ghtml

Vc leu mesmo a matéria toda antes de condenar o cara? Qualquer deputado, principalmente de direita, agora que ta sofrendo censura de tudo que é lado, frequentemente é perseguido pelo Estado para tentar calar qualquer opinião de direita.

O mais curioso é que um deputado é investigado por ter denunciado pessoas como essas da foto, mas as pessoas da foto nada sofrem ahn

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Antifa_daniel-Arroyo_-ponte-Jornalismo-9

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 1300x0_1591551297_5edd2541f2d7a

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Q88lOMEo9_hw6p4Q0dGB0-Jo7WHYZjcCrMZKqkYlgkicQLkQTRp96BYW7-uDTf28Rdkb3NPnqi8efEFdlw6oFmjZLvFevstgs2Bi41vL1_lScyKGQZ63Rr8eVWP_hOVRenpf5q8fVH1QKxIZgzeTruIRwh5lIAazRrvH1hZIyjsi3Sj-ykYSD3g-yyxq8LZGKAZD16cYgVFI5qjFJJjVov28c2Ek_7tl-tAvHQcfUWSoZMpazg

Rico escreveu:Quanto a esses desenhos cuja autoria eu desconheço, quem semeia vento, colhe tempestade...

Finalmente mostrou sua verdadeira face, Rico. Triste. Eu sou contra a violência. Eu não tenho o direito e nem o desejo de agredir ninguém fisicamente por causa de política. Diferenças políticas devem ser debatidas e confrontadas no campo das ideias. Isso aí é selvageria, é violência no estado mais bárbaro. Mas agora ta claro quem é quem, e quem defende o quê. Eu defendo a liberdade de expressão, a democracia. Você defende a violência. E isso é basicamente a diferença entre esquerda e direita. F I M.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Qua Jul 01, 2020 4:33 pm

Henri-Q escreveu:Podia elencar facilmente exemplos concretos aqui de falas e remendos do presidente e sua equipe (existe até site catalogando isso por data), mas dado o alto número de episódios, acho altamente dispensável, seria chover no molhado. Todos vêem, ocorre o tempo inteiro e tem repercussões mundiais. Minha indagação foi mais para medir sua febre.

Cara, eu quero que os hipócritas do mundo se explodam. Essas organizações mundiais e esses políticos europeus, e até mesmo alguns dos EUA, inclusive a imprensa gringa, pra mim é o mesmo que uma bosta. Alguns criticam afirmando que bolsonaristas idolatram Bolsonaro  (o que não é meu caso), mas endeusam e louvam políticos, organizações e jornais estrangeiros. Pra mim isso é um complexo de vira-lata incrível. Essa necessidade de aprovação de gringo kkk...

Henri-Q escreveu:Não vejo a menor margem de subjetividade para essa questão. Acho que é uma pergunta curta para uma resposta mais curta ainda: - Refuto Bolsonaro, suas ideias e maneira de governar e não sou esquerdista.

"Não sou esquerdista"... Ta... E? É apenas isso? Essa é sua visão política, não ser esquerdista? Acho muito pouco. Parece alguém que quer se ausentar e omitir o que realmente pensa. E não ha apenas uma direita, apenas uma esquerda. Quem acha isso não sabe sequer o básico. Talvez vc ainda esteja se encontrando politicamente, sei lá...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Qua Jul 01, 2020 4:43 pm

Max Payne escreveu:
Rico escreveu:Categorizar direita e extrema direita como idéias subjetivas denota total ignorância em assuntos simples, de conhecimento de qualquer adolescente no primeiro grau. Recomendo voltar à sala de aula.

Movimentos sociais e assistenciais foram adotados nos principais países capitalistas, e foram reconhecidos como essenciais para a manutenção do próprio sistema capitalista.

???????????????????????????????????????????

É oficial. Vc é um troll kkkkkkkkkkk.....

Rico escreveu:Esse aqui é teu amado deputado?

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/sao-paulo/noticia/2020/06/08/mp-abre-inquerito-para-apurar-envolvimento-do-deputado-douglas-garcia-em-dossie-sobre-antifascistas.ghtml

Vc leu mesmo a matéria toda antes de condenar o cara? Qualquer deputado, principalmente de direita, agora que ta sofrendo censura de tudo que é lado, frequentemente é perseguido pelo Estado para tentar calar qualquer opinião de direita.

O mais curioso é que um deputado é investigado por ter denunciado pessoas como essas da foto, mas as pessoas da foto nada sofrem ahn







Rico escreveu:Quanto a esses desenhos cuja autoria eu desconheço, quem semeia vento, colhe tempestade...

Finalmente mostrou sua verdadeira face, Rico. Triste. Eu sou contra a violência. Eu não tenho o direito e nem o desejo de agredir ninguém fisicamente por causa de política. Diferenças políticas devem ser debatidas e confrontadas no campo das ideias. Isso aí é selvageria, é violência no estado mais bárbaro. Mas agora ta claro quem é quem, e quem defende o quê. Eu defendo a liberdade de expressão, a democracia. Você defende a violência. E isso é basicamente a diferença entre esquerda e direita. F I M.
Para de choro! Tua galera (se se identifica, é tua galera) agrediu enfermeira! Brutamontes covarde que não tenta agredir homem.

Quanto às políticas sociais adotadas nos EUA e demais paiseses capitalistas, vou estimular tua curiosidade e deixar você mesmo  pesquisar... inclusive você vai descobrir que  esses estudos são mais antigos que o que você pensa.

Outra coisa: você demonstra total ignorância a respeito do que são modelos econômicos. Na verdade, você não sabe nem o que significa o que você diz ser... Ser conservador é outro papo!!! Não tem nada a ver como o que vc tá pensando!! Que ridículo!!!

E minha face? Você não conhece minha face pra falar de nada! Você apoia um cara que idolatra torurador! Macaco, olha teu rabo!

Quando quiser discutir, tenha algum embasamento teórico... Sei lá.. Parece que tô discutindo com um moleque espinhento de doze anos... Eu hein...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Convidado Qua Jul 01, 2020 5:05 pm

Rico escreveu:Outra coisa: você demonstra total ignorância a respeito do que são modelos econômicos. Na verdade, você não sabe nem o que significa o que você diz ser... Ser conservador é outro papo!!! Não tem nada a ver como o que vc tá pensando!! Que ridículo!!!
23:59
Rico escreveu:E minha face? Você não conhece minha face pra falar de nada! Você apoia um cara que idolatra torturador! Macaco, olha teu rabo!

0:00

ahn ahn ahn

Falando em "defender torturador", defender guerrilheiro terrorista assassino que tinha até manual de como ser um verdadeiro filadap&%$# é legal, é moral,é belo, é lindo... Mas defender militar que tentava impedir de seres assim agirem, aí não... Aí é defender tudo o que não presta facepalm

Dois pesos, duas medidas.

Rico escreveu:Para de choro! Tua galera (se se identifica, é tua galera) agrediu enfermeira! Brutamontes covarde que não tenta agredir homem.

"Xô" te explicar... Eu não tenho "galera" nenhuma. Defendo apenas os ideais da direita que acredito serem valiosos.

Não concordo com tudo na direita, e inclusive, hoje muitos direitistas estão acordando sobre essa coisa idiota de defender a PM incondicionalmente, algo que eu SEMPRE fui contra, devido à quantidade de vermes que existem dentro da Polícia Militar. Indo além, sabe quem defendeu atitudes bizarras da PM contra a população na pandemia? a própria esquerda e a "nova esquerda" ("direitistas" que aderiram ao #elenão ou por covardia ou por motivos ob$$$$$curos...).

Não sei quem é essa enfermeira que foi agredida, mas quem agrediu foi verme e acabou, e não tenho nada a ver com isso, nem mesmo compactuo. Eu quero mais é que esses covardes passem uns 10 anos na cadeia!

Agora, se eu "não sei o que é conservadorismo", e você sabe, pq vc não disserta acerca disso? Fiquei curioso. Qro só saber a sua opinião mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Qua Jul 01, 2020 5:17 pm

Cê não tá falando coisa com coisa, e tá confuso te entender.

Você não entende modelos econômicos, não sabe o que é conservadorismo, e na verdade parece só um aproveitador daqueles que distorcem a história e tiram dela apenas o que lhe convém. Quem se amarra num torturador aqui é você.

Outra coisa... Militar que tentava impedir o quê??? Pelamordedeus... você acredita em ditadura do proletariado e demais propagandas mentirosas??? Aliás, nessa época as fake news já estava litaralmente "bombando"...

Ustra era um FDP, e bozonaro foi mandado embora do quartel por ser burro e insubordinado.

Cê vive num mundo bizarro de ficção...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Rico Qua Jul 01, 2020 5:19 pm

Uma dica Max: procure saber como Roosevelt reverteu os problemas causados pela depressão em 33. Depois que você ler, a gente volta a discutir, porque sem conteúdo tá difícil...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por allexcosta Qua Jul 01, 2020 5:42 pm

Max Payne escreveu:Cara, vc é um dos caras mais inteligentes daqui do fórum. E por isso eu esperava bem mais de você. Esse comentário é típico de um alheio à política, uma análise muito abaixo do superficial. Palavras de quem não sabe o mínimo de como funcionam as engrenagens da política em Brasília.

Eu não sei o mínimo de como funcionam as engrenagens da política em Brasília. Você sabe?

Max Payne escreveu:Você critica a educação, como se existisse educação no Brasil antes. Como se em 1 ano e 7 meses, décadas fossem consertadas.

Você está falando com alguém que já escreveu aqui frases como "o Brasil vive uma crise eterna desde 1500" ou mesmo "em qual governo essas coisas foram diferentes"? Te garanto, você não está de forma alguma lidando com um simpatizante de Marx, de Lula, de Castro ou alguém que acha qualquer outro político brasileiro é sequer decente.

Só acho que o guru que está aí consegue ser pior que a média.

Eu votei errado, confesso. Votei mais pra tirar o que estava aí que qualquer outra coisa.

Max Payne escreveu:Como parar um avalanche de doutrinação e corrupção gigantesco em pouquíssimo tempo fosse uma tarefa simples, e ainda enfrentando a mídia inteira, a oposição, mentiras. Como se fosse fácil enfrentar ratos que tomam conta de Brasília há décadas. Se você soubesse, Allex, sobre como funciona o papel da cultura como um todo, muitos anos antes de uma eleição, no mínimo isso, ignorando todo o resto, você não tava dizendo coisa tão boba.

Se você sabe essas coisas que eu não sei, por favor me eduque.

Se os governos que passaram por Brasília foram ruins, esse aí é pior. Aquele monte de palavrão numa reunião oficial não é coisa de gente de bem. Além de ligações já quase que comprovadas com as milícias, que é o pior tipo de gente que esse país já produziu.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV) - Página 10 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo (Parte IV)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos