Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue

Ir em baixo

Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue Empty Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue

Mensagem por aguirre em Sab Fev 29, 2020 4:14 pm

Pessoal preciso de ajuda estou querendo Comprar um cabeçote de Baixo Carvin BX 500.Consta que onde se liga a caixa.diz 4 Ohms ou 2 Ohms.Eu tenho uma caixa Mesa Blogue com falante de 15(400 watts) de 8 Ohms.Posso ligar este cabeçote sem problemas,ou vou ter que casar mais uma caixa de 8 Ohms para assim ter 4 Ohms.Agradeço a ajuda.Abraços
aguirre
aguirre
Membro

http://www.myspace.com/captaguirre

Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue Empty Re: Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue

Mensagem por MPSGODOY em Sab Fev 29, 2020 6:37 pm

Ligue uma, duas ou três dessa e seja feliz.
MPSGODOY
MPSGODOY
Membro

Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue Empty Carvin

Mensagem por joabi em Sab Fev 29, 2020 7:00 pm

aguirre escreveu:Pessoal preciso de ajuda estou querendo Comprar um cabeçote de Baixo Carvin BX 500.Consta que onde se liga a caixa.diz 4 Ohms ou 2 Ohms.Eu tenho uma caixa Mesa Blogue com falante de 15(400 watts) de 8 Ohms.Posso ligar este cabeçote sem problemas,ou vou ter que casar mais uma caixa de 8 Ohms para assim ter 4 Ohms.Agradeço a ajuda.Abraços

Uma rápida busca no site da Carvin:

CARVIN BX500 MONO BLOCK 500W BASS AMP HEAD

Specifications:

- Output Power: 8 Ohms: 300wRMS, 4 Ohms: 500wRMS, 2 Ohms: limited at 500wRMS
joabi
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue Empty Re: Como ligar amp Carvin BX 500 em caixa Mesa Blogue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: