Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Ir em baixo

Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover) Empty Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Mensagem por Marcio Azzarini em Qua Abr 08, 2020 11:43 pm

Olá pessoal!

Bass cover da música Luna e Sera , com uma linha de baixo muito legal, cheia de groove, como é de praxe se tratando de Ed Motta.



Abraços!
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 288
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover) Empty Re: Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Mensagem por Edu Fettermann em Qui Abr 09, 2020 3:49 pm

Muito bom, mano! Técnica em dia e timbre bem bacana. E destaque total pro seu auxiliar de gravação aí Very Happy
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 3864
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover) Empty Re: Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Mensagem por Marcio Azzarini em Qui Abr 09, 2020 4:39 pm

Edu Fettermann escreveu:Muito bom, mano! Técnica em dia e timbre bem bacana. E destaque total pro seu auxiliar de gravação aí Very Happy

Muito obrigado Edu!!! Valeu!!!

Esse auxiliar ai eu tava com medo de puxar todos os cabos... Fica doido com as luzes piscando dos pedais...kkkkkk

Abração!
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 288
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover) Empty Re: Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Mensagem por Paulo Penna em Qui Abr 09, 2020 8:23 pm

O Auxiliar é que foi top!!!!
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3139
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover) Empty Re: Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Mensagem por Henri-Q em Qui Abr 09, 2020 9:37 pm

Show de bola! Muito bom o groove e muito bonitinho o baby roubando a cena Very Happy
Henri-Q
Henri-Q
Membro

Mensagens : 1607
Localização : Sampa City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover) Empty Re: Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Mensagem por Marcio Azzarini em Ter Abr 14, 2020 10:08 am

Paulo Penna escreveu:O Auxiliar é que foi top!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado Paulo!!! Esse "ajuda" em tudo... kkkkk

Abração!
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 288
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover) Empty Re: Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Mensagem por Marcio Azzarini em Ter Abr 14, 2020 10:08 am

Henri-Q escreveu:Show de bola! Muito bom o groove e muito bonitinho o baby roubando a cena Very Happy

kkkkkkkkk

Muito obrigado!!! Ele ta seguindo os passos da irmã... Basta ligar a câmera que surgem do nada!!! kkkk

Abração!
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 288
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover) Empty Re: Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Mensagem por Davi Motta em Ter Abr 14, 2020 7:02 pm

Groovezeira da boa! claps
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 2507
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover) Empty Re: Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Mensagem por Marcio Azzarini em Qui Abr 16, 2020 9:25 am

Davi Motta escreveu:Groovezeira da boa! claps

Muito obrigado Davi!!!
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 288
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover) Empty Re: Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Mensagem por Cantão em Qua Abr 29, 2020 5:50 pm

Aproveitando a quarentena aqui pra ouvir as gravações da galera...essa não tinha comentado ainda , muito bom Márcio... claps
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 18959
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover) Empty Re: Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Mensagem por Marcio Azzarini em Qua Abr 29, 2020 6:54 pm

Cantão escreveu:Aproveitando a quarentena aqui pra ouvir as gravações da galera...essa não tinha comentado ainda , muito bom Márcio... claps

Valeu Cantão! Muito obrigado irmão!!! Quarentena ta rendendo pra todo mundo!

Postei outra do Ed Motta aqui no fórum, Colombina, na minha opinião é mais legal que essa... rs...

Abração!!!
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 288
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover) Empty Re: Ed Motta - Luna e Sera (Bass Cover)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum