Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leland Sklar - Easy Lover

Ir em baixo

Leland Sklar - Easy Lover Empty Leland Sklar - Easy Lover

Mensagem por CSergio em Seg Abr 13, 2020 9:47 pm



Leland Sklar mandando uma Easy Lover do Phil Collins Smile
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 609
Localização : NE.MA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leland Sklar - Easy Lover Empty Re: Leland Sklar - Easy Lover

Mensagem por Cantão em Ter Abr 14, 2020 11:29 am

... claps
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 19568
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leland Sklar - Easy Lover Empty Re: Leland Sklar - Easy Lover

Mensagem por CSergio em Qua Abr 15, 2020 12:37 am



O isolamento social dele tá sendo bem produtivo Smile
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 609
Localização : NE.MA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leland Sklar - Easy Lover Empty Re: Leland Sklar - Easy Lover

Mensagem por brunoaguiarbass em Qua Abr 22, 2020 10:08 pm

Ele ta postando vídeos novos quase todos os dias no canal dele!! Benefícios positivos da quarentena. Descobri o canal dele ontem a noite graças ao algorítimo do youtube, logo imaginei que alguém aqui já tinha falado algo sobre. cheers
brunoaguiarbass
brunoaguiarbass
Membro

Mensagens : 13
Localização : cataguases

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leland Sklar - Easy Lover Empty Re: Leland Sklar - Easy Lover

Mensagem por Breno_Barnabe em Qua Abr 22, 2020 10:36 pm

Essa primeira música dá uma vontade de botar mais nota do que o necessário né? hehehehehe
Uma aula de controle de ansiedade, rs, ou da hora de "não tocar".
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 4563
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leland Sklar - Easy Lover Empty Re: Leland Sklar - Easy Lover

Mensagem por CSergio em Qui Abr 23, 2020 3:13 am

brunoaguiarbass escreveu:Ele ta postando vídeos novos quase todos os dias no canal dele!! Benefícios positivos da quarentena. Descobri o canal dele ontem a noite graças ao algorítimo do youtube, logo imaginei que alguém aqui já tinha falado algo sobre. cheers

Sim, o cara tá bem ativo.

No primeiro vídeo postado ele comenta que tá no Youtube porque levou block no Facebook.

Num grupo de Whats, postei só um print dele, e quase ninguém sabia quem era, fiquei com jeito de wtf, só um soube de quem se tratava, falaram até que era Papai Noel facepalm e olha que é um grupo de baixista Rolling Eyes
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 609
Localização : NE.MA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leland Sklar - Easy Lover Empty Re: Leland Sklar - Easy Lover

Mensagem por Ivanov_br em Qui Abr 23, 2020 9:59 am

Ele é preciso.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 6249
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leland Sklar - Easy Lover Empty Re: Leland Sklar - Easy Lover

Mensagem por CSergio em Qui Abr 23, 2020 11:50 am

Ivanov_br escreveu:Ele é preciso.

Tá na ativa "apenas" desde os anos 60.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 609
Localização : NE.MA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leland Sklar - Easy Lover Empty Re: Leland Sklar - Easy Lover

Mensagem por Andremoura em Qui Abr 23, 2020 1:24 pm

Mestre, sigo ele no Instagram tb. Ele é bem ativo politicamente tb, vivo sendo bloqueado...hahaha O adesivo na baixo desse vídeo diz tudo!
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1127
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leland Sklar - Easy Lover Empty Re: Leland Sklar - Easy Lover

Mensagem por rafael.nery.712 em Seg Maio 04, 2020 5:15 pm

o canal dele tá maravilhoso!

Tem um vídeo apresentando o setup atual que é demais da conta de bom!
rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 86
Localização : São Paulo, Suzano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leland Sklar - Easy Lover Empty Re: Leland Sklar - Easy Lover

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum