Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

+81
kattastroff
Gomba
Alex BHT
Gabriel_cwb
Stefano T.
andrevx
Tarcísio Caetano
emachado
patrickqueres
Davi Motta
fernandorock13
PolloRenan
manorawe
Marvis
hiago_ar
Lesama
Ivanov_br
BigBoy
Danilo W. Moreira
filipeantunesbarros
GRRS
bodhan
z0h
brunoaguiarbass
Paulo César Barbosa
Jander
Paulo Penna
gsfteodoro
Andremoura
santana.ma
Kitsunee
Franco_bass
Bananoise
Uchoa
ALFranca
Targino
Vinifs10
Mattioli
Stormbringer
rafael.buzzi.andrade
siodoni
Groovin
gloliveira
mrcscrrr
Breno_Barnabe
Christian
Porrobertus
mum
Dennis Messa
allexcosta
Falcoeiro
Alexandro Sales
Edu Fettermann
Zubrycky
johny leandro
seropa
CSergio
tfk
CG
Victorpsilva
fheliojr
rafael.nery.712
patriciofernandes
NeyBass
Fabio Linhares
Nelson Bass
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
caiovotta
heenrique_bass
Pz123
BLZENI
lucian.cupin
WHead
JAZZigo
vcrz
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
Jãozeiro
Fernando Zadá
Bruno da Rosa
85 participantes

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Juninho Sampaio Ter maio 26, 2020 7:20 pm

rafael.nery.712 escreveu:
Henri-Q escreveu:Recentemente vi vários SXs com preço abaixo da média. Deve ser reflexo da crise COVID

Nos classificados e grupos que acompanho, a quantidade de anúncios com preços convidativos explodiu...tanto amadores, quanto equipos de nível profissional, o que é bem natural considerando que muito musico não tem folego financeiro pra ficar 6 meses ou mais sem tocar!

Até instagram de baixista famoso to vendo coisa queimando pra venda!

No comecinho da Crise, abracei um SX SJB75 novissimo mais um Tagima TB4M fretless por 1300,00, se precisasse mesmo vender, faria dinheiro com eles fácil...o SX me ofereceram 1200,00 semanas depois (UM ZERO tá saindo coisa de 1600,00)

Em Portugal está assim...preços baixos!

Eu vou esperar abaixar mais e se for bom o valor e o instrumento com boa saída, eu vou comprar sim e ainda vou chorar. Não vi ninguém nascer mesmo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por fheliojr Qui maio 28, 2020 7:24 pm

rafael.nery.712 escreveu:
Henri-Q escreveu:Recentemente vi vários SXs com preço abaixo da média. Deve ser reflexo da crise COVID

Nos classificados e grupos que acompanho, a quantidade de anúncios com preços convidativos explodiu...tanto amadores, quanto equipos de nível profissional, o que é bem natural considerando que muito musico não tem folego financeiro pra ficar 6 meses ou mais sem tocar!

Até instagram de baixista famoso to vendo coisa queimando pra venda!

No comecinho da Crise, abracei um SX SJB75 novissimo mais um Tagima TB4M fretless por 1300,00, se precisasse mesmo vender, faria dinheiro com eles fácil...o SX me ofereceram 1200,00 semanas depois (UM ZERO tá saindo coisa de 1600,00)

Até agora, não vi nada disso.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Seg Jun 01, 2020 7:17 pm

Fender Jazz Bass Deluxe MIM - R$ 2650 - Eu sempre falo, Fender MIM por mais de r$ 2500 só se for série muito específica ou se você for tarado na marca e não se incomodar de torrar dinheiro. Não tardou e apareceu um no preço que ele deveria custar se todo mundo tivesse bom senso.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1544384590-baixo-fender-deluxe-mexicano-4-cordas-_JM#position=20&type=item&tracking_id=89032b79-9ecb-4bfe-8c25-0a21f90f1e66
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Baixo-fender-deluxe-mexicano-4cordas-D_NQ_NP_956020-MLB42035840600_062020-F


Última edição por Bruno da Rosa em Ter Jun 02, 2020 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Jãozeiro Seg Jun 01, 2020 7:29 pm

Você tem razão, Bruno, mas geralmente a galera fica desconfiada com Fender barato. Eu mesmo ficaria com um pé atrás de comprar usado, pois não manjo averiguar a autenticidade desses instrumentos. 

E também geralmente esses MiM baratos são meio zoados. Esse mesmo que você postou, o cara foi inventar de fazer um relic e cagou no baixo. 

Mas você tem toda a razão de que a gente tem que garimpar mais e pagar barato nas coisas. Enquanto a gente pagar o que bem entenderem que valem esses instrumentos, sempre pagaremos caro.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3035
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Seg Jun 01, 2020 7:40 pm

Jãozeiro escreveu:Você tem razão, Bruno, mas geralmente a galera fica desconfiada com Fender barato. Eu mesmo ficaria com um pé atrás de comprar usado. Não manjo averiguar a autenticidade desses instrumentos. 

E também geralmente esses MiM baratos são meio zoados. Nesse que você postou o cara foi inventar de fazer um relic e cagou no baixo. 

Mas você tem toda razão de que a gente tem que garimpar mais e pagar barato nas coisas. Enquanto a gente pagar o que bem entenderem que valem esses instrumentos, sempre pagaremos caro.

É mais simples do que parece. Muito mais. Só jogar um nome básico como "Fender Jazz Bass Deluxe Mim" ou o que for no google.
A internet é um mundo, vão aparecer trocentas páginas do TalkBass, de anúncios no Reverb.com, eBay, enfim.
É comparar as imagens pra entender como são as características básicas daquele instrumento.
No ebay e no Reverb é proibido postar instrumento falso, acredito que o mesmo se estenda para o talkbass e para a maioria dos fóruns lá de fora já que a galera tem aversão a falsificação. Não tem muito mistério, com o tempo você bate o olho e já sabe dizer se é original ou não.
Esse aí por exemplo é original, e não precisa nem ver o serial number pra atestar.

Sobre o detalhe, é besteira... O que você economiza comprando nesse valor dá margem até pra mandar repintar em um luthier careiro. Ou dar 50 conto numa funilaria automotiva como sugeriram num outro tópico também.
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Jãozeiro Seg Jun 01, 2020 7:56 pm

Tem toda a razão.

claps claps claps claps
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3035
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Seg Jun 01, 2020 8:00 pm

Bruno da Rosa escreveu:Fender Jazz Bass Deluxe MIM - R$ 2650 - Eu sempre falo, Fender MIM por mais de r$ 2500 só se for série muito específica ou se você for tarado na marca e não se incomodar de torrar dinheiro. Não tardou e apareceu um no preço que ele deveria custar se todo mundo tivesse bom senso.
Uma pechincha mesmo. Se não tivesse um exatamente igual, eu compraria, de boa.  lol!

Jãozeiro escreveu:geralmente esses MiM baratos são meio zoados. Esse mesmo que você postou, o cara foi inventar de fazer um relic e cagou no baixo. 

Cagou mesmo mano... olha azidéia!

Bruno da Rosa escreveu:
Sobre o detalhe, é besteira... O que você economiza comprando nesse valor dá margem até pra mandar repintar em um luthier careiro. Ou dar 50 conto numa funilaria automotiva como sugeriram num outro tópico também.

Fato... é só pintar. Cor sólida... coisa simples! E é um baita baixo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Victorpsilva Seg Jun 01, 2020 9:13 pm

Baixo um pouco diferente:

https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/instrumentos-musicais/contrabaixo-vox-mark-iii-teardrop-edicao-limitada-751102504
Victorpsilva
Victorpsilva
Membro

Mensagens : 184
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Cantão Seg Jun 01, 2020 9:47 pm

Bruno da Rosa escreveu:Fender Jazz Bass Deluxe MIM - R$ 2650 - Eu sempre falo, Fender MIM por mais de r$ 2500 só se for série muito específica ou se você for tarado na marca e não se incomodar de torrar dinheiro. Não tardou e apareceu um no preço que ele deveria custar se todo mundo tivesse bom senso.
Está em Lins esse baixo , menos de cem km de casa...se tivesse a grana ia de moto buscar esse mexicaninho aí , quanto ao relic , apesar de gostar só dos naturais , manteria assim mesmo...😎
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21706
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 01, 2020 11:47 pm

Bruno da Rosa escreveu:Fender Jazz Bass Deluxe MIM - R$ 2650 - Eu sempre falo, Fender MIM por mais de r$ 2500 só se for série muito específica ou se você for tarado na marca e não se incomodar de torrar dinheiro. Não tardou e apareceu um no preço que ele deveria custar se todo mundo tivesse bom senso.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1543635596-baixo-fender-deluxe-mexicano-4cordas-_JM#position=22&type=item&tracking_id=ab73fd7f-60d7-464e-8f51-2575ccc4d8e2

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Baixo-fender-deluxe-mexicano-4cordas-D_NQ_NP_956020-MLB42035840600_062020-F


Achei engraçado a descrição "Baixo 100% ,com alguns detalhes na pintura feito proposital".

Detalhe para o baixo 100% e "alguns detalhes na pintura". lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por CG Ter Jun 02, 2020 11:25 am

Deu até GAS nesse MIM...
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Jãozeiro Ter Jun 02, 2020 11:30 am

Mas convenhamos, o que se passa na cabeça de uma pessoa de fazer essa cagada na pintura? Ok, o instrumento é dele, mas, mano...a pessoa jura que isso vai ficar bonito?
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3035
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Ter Jun 02, 2020 11:33 am

Jãozeiro escreveu:Mas convenhamos, o que se passa na cabeça de uma pessoa de fazer essa cagada na pintura? Ok, o instrumento é dele, mas, mano...a pessoa jura que isso vai ficar bonito?
Ah cara... o ser humano é expert em promover cagadas... viu um relic legal em algum show, leu bobagens na web... olhou pro baixo e fez m$%&. Tipo aqueles caras que compram carro, rebaixam e enchem de adesivos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por CG Ter Jun 02, 2020 11:46 am

Jãozeiro escreveu:Mas convenhamos, o que se passa na cabeça de uma pessoa de fazer essa cagada na pintura? Ok, o instrumento é dele, mas, mano...a pessoa jura que isso vai ficar bonito?

O cara veio aqui no Fórum, viu um tópico de relic e resolveu fazer... Simples assim.

Se ficou bom, aí são outros 500...

Tem gosto pra tudo no mundo.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por tfk Ter Jun 02, 2020 12:28 pm

Quanto ao relic do Fender eu acho feio. Sobre o preço é o que falamos aqui faz tempo. Existe uma grande diferença entre anunciar por X mil reais e de fato vender o instrumento. Muita gente anuncia com margem para negociar e isso ajuda a inflacionar o preço de todo mundo, mas na prática para vender mesmo tem que baixar o preço e acaba que muitas vezes não sabemos por quanto que o bem foi realmente vendido.

Por outro lado, tem gente que anuncia em um preço mais real, mas com pouca margem de negociação. Quando vemos achamos que é hot deal, quando na verdade é um preço mais próximo do que deveria ser.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Jãozeiro Ter Jun 02, 2020 12:40 pm

Pois é.
Os poucos equipos que já vendi entrariam aqui no tópico tranquilamente.

Quando coloco algo a venda é pelo motivo de que não quero mais aquilo. Então coloco um preço bom pra sair rápido. Não tenho apego nenhum com equipamento, nenhum sentimento envolvido. E sempre faço o anúncio com o maior detalhamento, clareza e transparência possível.
Acho que é por isso que nunca tive muita dificuldade de vender nada (embora mesmo assim já tenha passado raiva).

Mas há quem faça justamente o contrário, e pior, consegue vender. Não tem aquele ditado? Todo dia saem de casa um esperto e um trouxa...
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3035
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Ter Jun 02, 2020 5:15 pm

tfk escreveu:Quanto ao relic do Fender eu acho feio. Sobre o preço é o que falamos aqui faz tempo. Existe uma grande diferença entre anunciar por X mil reais e de fato vender o instrumento. Muita gente anuncia com margem para negociar e isso ajuda a inflacionar o preço de todo mundo, mas na prática para vender mesmo tem que baixar o preço e acaba que muitas vezes não sabemos por quanto que o bem foi realmente vendido.

Por outro lado, tem gente que anuncia em um preço mais real, mas com pouca margem de negociação. Quando vemos achamos que é hot deal, quando na verdade é um preço mais próximo do que deveria ser.

Acredite, vende. Todo mês aparece alguém aqui abrindo tópico aqui perguntando sobre a originalidade de um Fender e aí quando você abre o anúncio é sempre aquela fortuna descomunal.
É claro, não quero parecer chato e muito menos pagar de "sabe-tudo" da economia de instrumentos. Dinheiro é um bem individual e cada um sabe o quanto ele vale pra si.
Agora, que dá pra economizar muito com paciência, ah, isso dá.


Sobre a pintura, tem maluco pra tudo. Há muito anos atrás eu queria porque queria uma guitarra da Gibson (fetiche purinho), e coloquei na cabeça que ia conseguir pagando pouco.
Passou algum tempo e apareceu uma SGJ, uma série de entrada da marca. A guitarra tinha um acabamento branco que com o tempo desbotava e voltava pro tom da madeira, e aí a guitarra ia ficando com um aspecto meio rosado/salmão.
O vendedor, com frescura disso, tacou um jet preto. Sim, ele pegou uma Gibson e sem o menor pudor usou Colorgin. Da maneira mais cagada possível, sem proteger os knobs nem os covers do captador, só tirou ponte, cordas e pintou.
A guitarra tava funcionando perfeitamente, apesar de esteticamente horrenda e ainda grudando (ele não lixou nem deu acabamento). Graças a presepada dele eu paguei mais ou menos 50% do valor dela. Na época foi algo como 1,5 ou 1,6k o que sequer pagaria por uma Squier VM na "média" de mercado. Tive um trabalho danado lixando a guitarra e mesmo assim não consegui tirar tudo, mas com certeza valeu muito a pena.
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por tfk Ter Jun 02, 2020 5:46 pm

^Com certeza, uma hora pode vender. Mas vende para um grupo restrito de pessoas, tipo um desavisado ou um entusiasta. Na média, quem suou para levantar o dinheiro, pesquisa mais e tende a ser mais criterioso. Um exemplo, ontem eu vi um Fender Geddy Lee CIJ no ML, o vendedor estava pedindo 8,8k. Beleza, foi feito em 1994 e atualmente os Geddy Lee são MIM. Mas 8,8k em um modelo usado que nunca foi topo de linha? Inclusive tem outro CIJ por 5,5k. Enquanto isso tem um MIM que já esteve anunciado por quase 7k, conversando o dono diminuía para 6,5, alguém ofereceu 5,5k e agora já está anunciado por 5k. A última mensagem o dono diz que fecha por 4k. Resultado, o cara tem que querer muito o GL feito no Japão naquele ano específico e aceitar pagar (bem) mais por isso. Quem quiser um baixo desses (que já é um grupo menor de pessoas), mas não faz questão de um ano ou origem específicos pode ter algo parecido por muito menos.

Beleza a situação financeira pode mudar rapidamente e as pessoas podem mudar a estratégia de negociação, mas de início me parece muita especulação. Você está certo, com paciência, pesquisa e grana na mão muitas vezes dá para fazer bons negócios.

Assim como o Jãozeiro eu sempre tentei posicionar os preços de forma justa (sem muito espaço para negociações) e ser bem claro em meus anúncios. Historicamente funciona, mas tem umas coisas difíceis de vender ou muitas vezes recebemos aquelas propostas bizarras hahaha.


Última edição por tfk em Ter Jun 02, 2020 8:23 pm, editado 1 vez(es)
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Ter Jun 02, 2020 7:29 pm

^
tfk... não pode esquecer que o momento atual está causando um colapso na economia. Ontem um amigo comprou uma placa MAudio cujo valor de mercado é seus 500/600 mangos a 250. O vendedor não tinha escolha e meu amigo nem estava precisando de fato, comprou mais para ajudar e porque esse tipo de coisa nunca é demais para quem vira e mexe faz uma gravação

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Jãozeiro Ter Jun 02, 2020 7:57 pm

Bruno da Rosa escreveu:Sobre a pintura, tem maluco pra tudo. Há muito anos atrás eu queria porque queria uma guitarra da Gibson (fetiche purinho), e coloquei na cabeça que ia conseguir pagando pouco.
Passou algum tempo e apareceu uma SGJ, uma série de entrada da marca. A guitarra tinha um acabamento branco que com o tempo desbotava e voltava pro tom da madeira, e aí a guitarra ia ficando com um aspecto meio rosado/salmão.
O vendedor, com frescura disso, tacou um jet preto. Sim, ele pegou uma Gibson e sem o menor pudor usou Colorgin. Da maneira mais cagada possível, sem proteger os knobs nem os covers do captador, só tirou ponte, cordas e pintou.
A guitarra tava funcionando perfeitamente, apesar de esteticamente horrenda e ainda grudando (ele não lixou nem deu acabamento). Graças a presepada dele eu paguei mais ou menos 50% do valor dela. Na época foi algo como 1,5 ou 1,6k o que sequer pagaria por uma Squier VM na "média" de mercado. Tive um trabalho danado lixando a guitarra e mesmo assim não consegui tirar tudo, mas com certeza valeu muito a pena.

Absurdo de barato mesmo.
Coincidentemente acabo de ver isso, vc diria que está caro? 
Obs.: não quero comprar, hehe, é só curiosidade mesmo. Pois acho que essas Gibson de entrada (pelo menos as Studio) são vendidas em valores surreais. Peguei algumas na mão e meu Tagima de 850 reais tem acabamento melhor (sério).
Mas essa SGJ aí tá bonita, e o vendedor tem muita procedência. Mas pergunto por curiosidade mesmo, hehe. Na minha opinião uns 3,5k tava bem pago. 

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Screenshot-20200602-190438-2

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Screenshot-20200602-190415-2
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3035
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por tfk Ter Jun 02, 2020 8:26 pm

Henri-Q escreveu:^
tfk... não pode esquecer que o momento atual está causando um colapso na economia. Ontem um amigo comprou uma placa MAudio cujo valor de mercado é seus 500/600 mangos a 250. O vendedor não tinha escolha e meu amigo nem estava precisando de fato, comprou mais para ajudar e porque esse tipo de coisa nunca é demais para quem vira e mexe faz uma gravação

Realmente, o momento em que vivemos, em teoria, faz com que esse tipo de coisa aconteça mais vezes. No entanto, quando acompanhava o mercado de instrumentos usados mais de perto (uns 5-6 anos atrás) eu via muita gente especulando. Colocava um preço alto para depois ir negociando.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Qua Jun 03, 2020 7:16 am

Jãozeiro escreveu:
Absurdo de barato mesmo.
Coincidentemente acabo de ver isso, vc diria que está caro? 
Obs.: não quero comprar, hehe, é só curiosidade mesmo. Pois acho que essas Gibson de entrada (pelo menos as Studio) são vendidas em valores surreais. Peguei algumas na mão e meu Tagima de 850 reais tem acabamento melhor (sério).
Mas essa SGJ aí tá bonita, e o vendedor tem muita procedência. Mas pergunto por curiosidade mesmo, hehe. Na minha opinião uns 3,5k tava bem pago. 

Sim, está caro! As Studio estão "um nível acima" das SGJ e ficam na faixa dos 3k, isso valor de mercado. Garimpando acha por menos. O Kadu é careiro, mas ele já tem um nicho muito bem definido que é daquelas Custom Shop que quem paga não tá nem aí pra preço. Provavelmente essas mais em conta aparecem pra galera que baba nas de 20, 30k mas não tem essa grana toda.
Não sei sobre a Studio pois nunca vi uma, mas o acabamento da SGJ é o mínimo do mínimo. O braço era confortável e o hardware bom, e só. Era "ok". O headstock falava mais que a guitarra em si, se ali estivesse escrito Tagima o pública criticaria um tanto.

Encontrei umas fotos da minha, o negócio ocorreu em 2015. Esqueci de mencionar, ela era de canhoto então precisei inverter as cordas. Infelizmente não tenho fotos dela no estágio horrível mas dá pra notar que já tinha sido bastante lixada e mesmo assim ainda tinha essa cara de tigre branco do inferno. Enfim... durou pouco, vendi depois de alguns meses.
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 11846410
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 11857610
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 11824210

A título de curiosidade, esse é o acabamento rosado dela originalmente:

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 81rdRN-l1zL._AC_SL1500_
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 5a5a0a84cf5b427fd8f38aca
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por rafael.nery.712 Qua Jun 03, 2020 9:59 am

Jãozeiro escreveu:Você tem razão, Bruno, mas geralmente a galera fica desconfiada com Fender barato. Eu mesmo ficaria com um pé atrás de comprar usado, pois não manjo averiguar a autenticidade desses instrumentos. 

E também geralmente esses MiM baratos são meio zoados. Esse mesmo que você postou, o cara foi inventar de fazer um relic e cagou no baixo. 

Mas você tem toda a razão de que a gente tem que garimpar mais e pagar barato nas coisas. Enquanto a gente pagar o que bem entenderem que valem esses instrumentos, sempre pagaremos caro.

O legal de comprar baixo assim é que vc paga o justo e ainda não precisa explicar o relic mal feito pq não foi ideia sua! rsrsrsrsrsr
rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 126
Localização : São Paulo, Suzano

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por rafael.nery.712 Qua Jun 03, 2020 10:20 am

[quote="Bruno da Rosa"]Pra quem tinha pedido 5 cordas:

Aria Pro - R$ 800
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1527514555-baixo-aria-pro-5-cordas-ativo-_JM?quantity=1&variation=56182647852
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Baixo-aria-pro-5-cordas-ativo-D_NQ_NP_708663-MLB41860962814_052020-F

Gostei desse Aria purpurinado!

Reguladinho deve dar som e tem um visu bem peculiar (a pintura não parece mal feita)
rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 126
Localização : São Paulo, Suzano

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jun 03, 2020 12:32 pm

Purpurinado, não. Sparkle
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Qua Jun 03, 2020 1:33 pm

rafael.nery.712 escreveu:
Aria Pro - R$ 800
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1527514555-baixo-aria-pro-5-cordas-ativo-_JM?quantity=1&variation=56182647852

Gostei desse Aria purpurinado!

Reguladinho deve dar som e tem um visu bem peculiar (a pintura não parece mal feita)

Não sei cara... esses baixos (Ario Pró, Dolphin, Strimberg, Samick), para mim, tem cara de atraso de vida. Prefiro um Tagima, por mais simples que seja, que é mais negócio (se tratando de low costs).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 03, 2020 2:23 pm

Henri-Q escreveu:Não sei cara... esses baixos (Ario Pró, Dolphin, Strimberg, Samick), para mim, tem cara de atraso de vida. Prefiro um Tagima, por mais simples que seja, que é mais negócio (se tratando de low costs).
Tenho minhas dúvidas se o baixo purpurinado acima seja um Aria Pro II realmente. Nunca vi um com esse headstock. Agora, enfiar a marca no mesmo saco com Dolphin, Strimberg e Samick já é sacanagem. :hmm:

Vide: http://ariaguitarsglobal.com/product-category/products/electric-basses/

JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por BLZENI Qua Jun 03, 2020 2:51 pm

JAZZigo escreveu:
Henri-Q escreveu:Não sei cara... esses baixos (Ario Pró, Dolphin, Strimberg, Samick), para mim, tem cara de atraso de vida. Prefiro um Tagima, por mais simples que seja, que é mais negócio (se tratando de low costs).
Tenho minhas dúvidas se o baixo purpurinado acima seja um Aria Pro II realmente. Nunca vi um com esse headstock. Agora, enfiar a marca no mesmo saco com Dolphin, Strimberg e Samick já é sacanagem. :hmm:

Vide: http://ariaguitarsglobal.com/product-category/products/electric-basses/


concordo com vc Jazz. os Aria Pro sao num nivel muito acima desses outros citados
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 933
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Qua Jun 03, 2020 4:16 pm

É um Aria sim, não da era de ouro (Japão) mas ainda me parece um instumento bem honesto nessa faixa de preço.
Deceparam um pedaço do headstock mesmo, sabe-se lá o por quê.

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 S-l1600

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 S-l1600



Versão 6 cordas
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Aria-pro-ii-avb-tn-5-xl
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Qua Jun 03, 2020 4:20 pm

JAZZigo escreveu:
Henri-Q escreveu:Não sei cara... esses baixos (Ario Pró, Dolphin, Strimberg, Samick), para mim, tem cara de atraso de vida. Prefiro um Tagima, por mais simples que seja, que é mais negócio (se tratando de low costs).
Tenho minhas dúvidas se o baixo purpurinado acima seja um Aria Pro II realmente. Nunca vi um com esse headstock. Agora, enfiar a marca no mesmo saco com Dolphin, Strimberg e Samick já é sacanagem. :hmm:

Vide: http://ariaguitarsglobal.com/product-category/products/electric-basses/


Então man... falei muito com base nos que já vi pessoalmente. Todos que tive o prazer eram muito ruins. No site aí em cima vi que tem uns mais "cobrão", mas, via de regra, esses que volta e meia aparecem classificados de OLX da vida a 1k aparentam ser bem diferentes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por rafael.nery.712 Qua Jun 03, 2020 5:03 pm

[quote="Bruno da Rosa"]É um Aria sim, não da era de ouro (Japão) mas ainda me parece um instumento bem honesto nessa faixa de preço.
Deceparam um pedaço do headstock mesmo, sabe-se lá o por quê.

Por favor evite dar quote de imagens. A moderação.

Olhando esse head original, tenho a impressão que o head do brilhantina ali quebrou e transferiram uma das tarraxas pra parte de baixo do mesmo!

Não sei se impacta no som
rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 126
Localização : São Paulo, Suzano

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 03, 2020 5:33 pm

Henri-Q escreveu:
JAZZigo escreveu:
Henri-Q escreveu:Não sei cara... esses baixos (Ario Pró, Dolphin, Strimberg, Samick), para mim, tem cara de atraso de vida. Prefiro um Tagima, por mais simples que seja, que é mais negócio (se tratando de low costs).
Tenho minhas dúvidas se o baixo purpurinado acima seja um Aria Pro II realmente. Nunca vi um com esse headstock. Agora, enfiar a marca no mesmo saco com Dolphin, Strimberg e Samick já é sacanagem. :hmm:

Vide: http://ariaguitarsglobal.com/product-category/products/electric-basses/


Então man... falei muito com base nos que já vi pessoalmente. Todos que tive o prazer eram muito ruins. No site aí em cima vi que tem uns mais "cobrão", mas, via de regra, esses que volta e meia aparecem classificados de OLX da vida a 1k aparentam ser bem diferentes.
Vai mudar de opinião, quando puder testar um MIJ. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Qua Jun 03, 2020 9:06 pm

^
É tipo como se fosse comparar um GIO a um Ibanez de verdade superior?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por CSergio Qui Jun 04, 2020 12:58 am

Offtopic.
Putz, Aria Pro só me lembra umas revistas antigas de som e audio que meu irmão mais velho comprava; Audio News o nome.
Lembro de anúncios de Aria Pro, Peavey, Ibanez, etc.

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Wvasv

Década de 1990... bons tempos.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4080
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Qui Jun 04, 2020 9:22 am

Nossa eu lembro de ter lido essa edição!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por vcrz Qui Jun 04, 2020 2:30 pm

Eu comprei muita Audio News, minha primeira lá nos idos de 1994/5 veio com um cd de coletânea de rock dos anos 50/60, bill halley, Chuck berry, the animals e mais um monte. Pra quem não tinha grana pra comprar CD, áudio news era um bos alternativa. Também conheci muita marca de guitarra por causa da revista (sim eu queria tocar guitarra antes do baixo)
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Jun 04, 2020 5:26 pm

Henri-Q escreveu:
rafael.nery.712 escreveu:
Aria Pro - R$ 800
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1527514555-baixo-aria-pro-5-cordas-ativo-_JM?quantity=1&variation=56182647852

Gostei desse Aria purpurinado!

Reguladinho deve dar som e tem um visu bem peculiar (a pintura não parece mal feita)

Não sei cara... esses baixos (Ario Pró, Dolphin, Strimberg, Samick), para mim, tem cara de atraso de vida. Prefiro um Tagima, por mais simples que seja, que é mais negócio (se tratando de low costs).


Rapaz, eu nunca havia tido a oportunidade de ter em mãos um Aria Pro. Um amigo meu, que inclusive é cadastrado aqui no fórum (mesmo que ainda entre pouco), adquiriu um Aria Pro II SB qualquer coisa, japonês dos anos 80, daqueles da Matsumoko que são baseados nos Alembic. Que baixo incrível! Teria um fácil, fácil.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Qui Jun 04, 2020 6:11 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:
Henri-Q escreveu:
rafael.nery.712 escreveu:
Aria Pro - R$ 800
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1527514555-baixo-aria-pro-5-cordas-ativo-_JM?quantity=1&variation=56182647852

Gostei desse Aria purpurinado!

Reguladinho deve dar som e tem um visu bem peculiar (a pintura não parece mal feita)

Não sei cara... esses baixos (Ario Pró, Dolphin, Strimberg, Samick), para mim, tem cara de atraso de vida. Prefiro um Tagima, por mais simples que seja, que é mais negócio (se tratando de low costs).


Rapaz, eu nunca havia tido a oportunidade de ter em mãos um Aria Pro. Um amigo meu, que inclusive é cadastrado aqui no fórum (mesmo que ainda entre pouco), adquiriu um Aria Pro II SB qualquer coisa, japonês dos anos 80, daqueles da Matsumoko que são baseados nos Alembic. Que baixo incrível! Teria um fácil, fácil.

Pois é. JAZZigo disse o mesmo aqui e meio que replico o que respondi a ele a você. Os que testei achei bem ruins (tipo iguais a esse do link abaixo), que deve ser bem inferior a esses japas antigos que vocês estão falando.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1272662876-baixo-aria-pro-ii-sl-series-_JM?searchVariation=40306768244&quantity=1&variation=40306768244#searchVariation=40306768244&position=7&type=item&tracking_id=0d47c1dd-fceb-43cd-84d5-dd31a18bf4be

Mas se calhar de aparecer um por aqui em uma das lojas que frequento, faço questão de ir testá-lo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por heenrique_bass Sex Jun 05, 2020 4:56 pm

pro pessoal que curte baixo fora do comum.

Zubrycky   notme

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Yamaha10

OBS: Só um detalhe que tá como canhoto no anúncio, mas sei não...

LINK: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1385291848-baixo-4-cordas-passivo-eletrico-yamaha-bl-955-preto-_JM?variation=47979167229&quantity=1#reco_item_pos=14&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=63d3a2e6-e20c-4cdb-80a4-3864a60e809a
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jun 05, 2020 6:15 pm

heenrique_bass escreveu:pro pessoal que curte baixo fora do comum.

Zubrycky   notme

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Yamaha10

OBS: Só um detalhe que tá como canhoto no anúncio, mas sei não...

LINK: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1385291848-baixo-4-cordas-passivo-eletrico-yamaha-bl-955-preto-_JM?variation=47979167229&quantity=1#reco_item_pos=14&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=63d3a2e6-e20c-4cdb-80a4-3864a60e809a

Esse ganha a música do Juninho:
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Sex Jun 05, 2020 7:54 pm

heenrique_bass escreveu:pro pessoal que curte baixo fora do comum.

Zubrycky   notme

OBS: Só um detalhe que tá como canhoto no anúncio, mas sei não...

LINK: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1385291848-baixo-4-cordas-passivo-eletrico-yamaha-bl-955-preto-_JM?variation=47979167229&quantity=1#reco_item_pos=14&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=63d3a2e6-e20c-4cdb-80a4-3864a60e809a

Na última mensagem que ele respondeu ele diz que vendeu, mas uau. Um Yamaha desse por r$ 400 tava dado. Eu mesmo compraria agora se ainda estivesse disponível.
Achei estranho mas o tipo de estranheza que eu até gosto
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Sex Jun 05, 2020 8:49 pm

Bruno da Rosa escreveu:Na última mensagem que ele respondeu ele diz que vendeu, mas uau. Um Yamaha desse por r$ 400 tava dado. Eu mesmo compraria agora se ainda estivesse disponível.
Achei estranho mas o tipo de estranheza que eu até gosto
Você podia chantagear a Yamaha mano... esse baixo é tipo pornochanchada da Xuxa... os caras devem pagar pelos exemplares que ainda existem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por CG Sex Jun 05, 2020 9:02 pm

Eu tenho minhas duvidas se é um yamaha mesmo... Tá com uma cara de Golden antigo...
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por seropa Ter Jun 09, 2020 7:04 pm

Bruno da Rosa escreveu:Fender Jazz Bass Deluxe MIM - R$ 2650 - Eu sempre falo, Fender MIM por mais de r$ 2500 só se for série muito específica ou se você for tarado na marca e não se incomodar de torrar dinheiro. Não tardou e apareceu um no preço que ele deveria custar se todo mundo tivesse bom senso.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1544384590-baixo-fender-deluxe-mexicano-4-cordas-_JM#position=20&type=item&tracking_id=89032b79-9ecb-4bfe-8c25-0a21f90f1e66
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Baixo-fender-deluxe-mexicano-4cordas-D_NQ_NP_956020-MLB42035840600_062020-F

Fala Bruno Blz,

Fender MiM menos de U$500 nem nos EUA vc acha ... Só essas tranqueiras batidas zoadas e mexidas...
seropa
seropa
Membro

Mensagens : 20
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Ter Jun 09, 2020 7:36 pm

seropa escreveu:
Fala Bruno Blz,

Fender MiM menos de U$500 nem nos EUA vc acha ... Só essas tranqueiras batidas zoadas e mexidas...

Errado. Com U$ 600 você compra um MIM novo, da "Player Series" que entrou no lugar da Standard.

Se usado for opção com 500 dólares até Fender americano dá pra encontrar.
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por seropa Ter Jun 09, 2020 7:44 pm

Bruno da Rosa escreveu:
seropa escreveu:
Fala Bruno Blz,

Fender MiM menos de U$500 nem nos EUA vc acha ... Só essas tranqueiras batidas zoadas e mexidas...

Errado. Com U$ 600 você compra um MIM novo, da "Player Series" que entrou no lugar da Standard.

Se usado for opção com 500 dólares até Fender americano dá pra encontrar.

Bruno, desculpe,  discordo de novo , a serie Player
esta U$699 (mais taxa em torno de 6% a 7% que varia de estado pra estado) em qualquer loja, a não ser que seja "open box" ou "display", procure tbm no ebay e veja se acha por menos de U$500 algum Fender MiM inteirão ...
Muito difícil.
seropa
seropa
Membro

Mensagens : 20
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Bruno da Rosa Ter Jun 09, 2020 9:33 pm

Reverb.com
Tem um Player aí que provavelmente era display por menos de U$ 600, e mais um japonês a preço de banana.
Lembrando que isso é loja super comercial. Se for pesquisar nos craiglist, lojas de penhores e de "bairro" vai encontrar coisa muito mais em conta sem dificuldade.

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Captur22
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Captur19
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Captur21



Esse Fender aqui, um American Special, eu comprei ano passado aqui no Rj. Estava anunciado no Olx. Paguei R$ 2500.
O cara tava indo embora do Brasil e precisava vender com urgência.
Falo com propriedade, já comprei muita coisa barata. Muita coisa mesmo.
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Img_8312
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Img_8311
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por seropa Ter Jun 09, 2020 9:57 pm

Você pode ser o Rei das oportunidades, mas dizer que Fender não vale mais que R$2.500 aqui no Brasil é loucura ... Se lá um zero é us$699 e usado descente é difícil por menos de us$450/500 quanto mais aqui .
Mas beleza, não vou ficar discutindo isso .
Grande abraço
seropa
seropa
Membro

Mensagens : 20
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jun 10, 2020 9:54 am

Tem uma pessoa que trabalha com vendas de baixo e olhe que ele só vende caro, o TONINI.

Ele está com um Fender PB Sunburst vendendo por R$3.299.

Esse preço você não vai achar por aí.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por johny leandro Qua Jun 10, 2020 12:51 pm

rafael.nery.712 escreveu:
Henri-Q escreveu:Recentemente vi vários SXs com preço abaixo da média. Deve ser reflexo da crise COVID

Nos classificados e grupos que acompanho, a quantidade de anúncios com preços convidativos explodiu...tanto amadores, quanto equipos de nível profissional, o que é bem natural considerando que muito musico não tem folego financeiro pra ficar 6 meses ou mais sem tocar!

Até instagram de baixista famoso to vendo coisa queimando pra venda!

No comecinho da Crise, abracei um SX SJB75 novissimo mais um Tagima TB4M fretless por 1300,00, se precisasse mesmo vender, faria dinheiro com eles fácil...o SX me ofereceram 1200,00 semanas depois (UM ZERO tá saindo coisa de 1600,00)

Peguei um sx sjb75c natural por 600 bozos essa semana,feliz demais hehehe
johny leandro
johny leandro
Membro

Mensagens : 112
Localização : fortaleza, ceara

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 2 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos