Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

+81
kattastroff
Gomba
Alex BHT
Gabriel_cwb
Stefano T.
andrevx
Tarcísio Caetano
emachado
patrickqueres
Davi Motta
fernandorock13
PolloRenan
manorawe
Marvis
hiago_ar
Lesama
Ivanov_br
BigBoy
Danilo W. Moreira
filipeantunesbarros
GRRS
bodhan
z0h
brunoaguiarbass
Paulo César Barbosa
Jander
Paulo Penna
gsfteodoro
Andremoura
santana.ma
Kitsunee
Franco_bass
Bananoise
Uchoa
ALFranca
Targino
Vinifs10
Mattioli
Stormbringer
rafael.buzzi.andrade
siodoni
Groovin
gloliveira
mrcscrrr
Breno_Barnabe
Christian
Porrobertus
mum
Dennis Messa
allexcosta
Falcoeiro
Alexandro Sales
Edu Fettermann
Zubrycky
johny leandro
seropa
CSergio
tfk
CG
Victorpsilva
fheliojr
rafael.nery.712
patriciofernandes
NeyBass
Fabio Linhares
Nelson Bass
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
caiovotta
heenrique_bass
Pz123
BLZENI
lucian.cupin
WHead
JAZZigo
vcrz
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
Jãozeiro
Fernando Zadá
Bruno da Rosa
85 participantes

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por lucian.cupin Dom Jan 10, 2021 10:03 pm

valeu por compartilhar
se a pessoa não tem costume de comprar no ml cai fácil nesses golpes
lucian.cupin
lucian.cupin
Membro

Mensagens : 333
Localização : Florianópolis

fernandorock13 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Seg Jan 11, 2021 9:17 am

fernandorock13 escreveu:
Porém, no dia seguinte ele reapareceu com os mesmos anúncios com um outro usúario, agora do Rio Grande do Sul!
Primeiro tinha visto o anúncio de um de RGN, depois o mesmo de SP, agora em um do RGS.
Detalhe: to infernizando ele agora! Denuncio os anúncios dele e mando mensagem no campo de perguntas expondo o golpe até que ele me bloqueie!
Vejam por vocês e me ajudem a pilhar esse p#t$!


Já denunciei também.
A gente podia abrir um tópico só pra compartilhar isso. Em dois ou três cliques a gente atrasa pacas esses golpes. Eu mesmo já denunciei agora.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

rafael.nery.712 e fernandorock13 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por rafael.nery.712 Seg Jan 11, 2021 9:23 am

CSergio escreveu:


Descobri uma forma que eles usam para ludibriar o comprador esta semana. Fechei a compra com um vendedor suspeito que eu ja vinha acompanhando a varias semanas. Ele tinha o anúncio de um Fernandes Atlas 4x china, que eu estava procura ja ha algum tempo, com um preço bem abaixo dos outros. Achei estranho, mas resolvi pagar para ver.
Fechei a compra , pedi para ele confirmar se estava tudo certo, etc...por fim, o anúncio era parcelado em 12x sem juros, ele te informava que o envio era gratis, porem não pelo ML! Dai no fim da conversa, ele me enviou um link do ML que me direcionava para a área em que você deixa o feedback sobre o vendedor , pedindo para que eu classificasse seu atendimento e então ele pudesse dar sequencia ao envio. E ai reside o problema: você usa esse campo para qualificar o comprador somente APÓS TER RECEBIDO  a compra. O ML salienta que se você fizer esta ação e não estiver com a compra em mãos você podera ter problemas e não podera receber seu dinheiro de volta! Pois, você erroneamente confirmando o recebimento, libera o pagamento para o vendedor. Eles ainda anúnciam que o o envio é feito no mesmo dia da confirmação do pagamento e que a compra chega de dois a quatro dias após o envio. Tempo no qual, creio eu, lhes seja liberado o valor.
Dai de uma pessoa com menos experiência na plataforma ir com muita sede ao pote e não prestar atenção aos ¨detalhes¨que fazem toda a diferença.
Bom, dai mandei uma mensagem para ele dizendo que tinha sacado o lance de golpe dele e que estaria fazendo a denuncia junto ao ML. Expliquei o lance para o ML, devolveram o pagamento e uns dois três dias depois bloqueram o todos os anúncios daquele usúario.
Porém, no dia seguinte ele reapareceu com os mesmos anúncios com um outro usúario, agora do Rio Grande do Sul!
Primeiro tinha visto o anúncio de um de RGN, depois o mesmo de SP, agora em um do RGS.
Detalhe: to infernizando ele agora! Denuncio os anúncios dele e mando mensagem no campo de perguntas expondo o golpe até que ele me bloqueie!
Vejam por vocês e me ajudem a pilhar esse p#t$!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1760829445-contrabaixo-epiphone-eb-3-sg-black-eb-3-nf-e-garantia-_JM

Sempre o tal por fora do ML, preço muito inferior, etc, etc hide


Já deixei minha mensagem e minha denúncia!
rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 126
Localização : São Paulo, Suzano

fernandorock13 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por rafael.nery.712 Seg Jan 11, 2021 9:34 am



[/quote]

Já denunciei também.
A gente podia abrir um tópico só pra compartilhar isso. Em dois ou três cliques a gente atrasa pacas esses golpes. Eu mesmo já denunciei agora.[/quote]

Topo demais. deixa ali. com 10 minutinhos no horário de almoço a galera denunciando, derruba um monte!
rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 126
Localização : São Paulo, Suzano

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Seg Jan 11, 2021 9:45 am

Pelo menos damos trabalhos e quem sabe evitamos que incautos caiam na pilantragem.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Davi Motta Seg Jan 11, 2021 2:25 pm

Fernando Zadá escreveu:
Já denunciei também.
[+1]
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por BLZENI Seg Jan 11, 2021 3:00 pm

eu tenho notado esse tipo de fraude no Mercado Livre, inclusive muito equipamento vendido pelo montreal music shop está sofrendo esse tipo de clonagem desonesta.
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 933
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por PolloRenan Ter Jan 12, 2021 12:58 pm

fernandorock13 escreveu:
CSergio escreveu:
PolloRenan escreveu:

O primo da minha esposa "comprou" um sx desse modelo, só q branco, resumindo, nunca enviaram o baixo e sumiram, nem respondem o cara mais..
Ah, e tava por 700 reais, o barato saiu caro.. mercado livre disse que não podia fazer nada..

Provavelmente ele pagou por fora da plataforma do Mercado Livre.
Porquê quando é feito dentro do sistema, o site se responsabiliza em devolver o dinheiro do comprador.

Como é isso?
O vendedor diz que fazendo "por fora" consegue um preço menor, um desconto maior, etc, etc.
Ele passa os dados para fazer depósito ou transferência bancária, ou manda um link de algum serviço de pagamento online, tipo Mercado Pago; o comprador pensa que está fazendo um negócio da China, ai é baubau.

Descobri uma forma que eles usam para ludibriar o comprador esta semana. Fechei a compra com um vendedor suspeito que eu ja vinha acompanhando a varias semanas. Ele tinha o anúncio de um Fernandes Atlas 4x china, que eu estava procura ja ha algum tempo, com um preço bem abaixo dos outros. Achei estranho, mas resolvi pagar para ver.
Fechei a compra , pedi para ele confirmar se estava tudo certo, etc...por fim, o anúncio era parcelado em 12x sem juros, ele te informava que o envio era gratis, porem não pelo ML! Dai no fim da conversa, ele me enviou um link do ML que me direcionava para a área em que você deixa o feedback sobre o vendedor , pedindo para que eu classificasse seu atendimento e então ele pudesse dar sequencia ao envio. E ai reside o problema: você usa esse campo para qualificar o comprador somente APÓS TER RECEBIDO  a compra. O ML salienta que se você fizer esta ação e não estiver com a compra em mãos você podera ter problemas e não podera receber seu dinheiro de volta! Pois, você erroneamente confirmando o recebimento, libera o pagamento para o vendedor. Eles ainda anúnciam que o o envio é feito no mesmo dia da confirmação do pagamento e que a compra chega de dois a quatro dias após o envio. Tempo no qual, creio eu, lhes seja liberado o valor.
Dai de uma pessoa com menos experiência na plataforma ir com muita sede ao pote e não prestar atenção aos ¨detalhes¨que fazem toda a diferença.
Bom, dai mandei uma mensagem para ele dizendo que tinha sacado o lance de golpe dele e que estaria fazendo a denuncia junto ao ML. Expliquei o lance para o ML, devolveram o pagamento e uns dois três dias depois bloqueram o todos os anúncios daquele usúario.
Porém, no dia seguinte ele reapareceu com os mesmos anúncios com um outro usúario, agora do Rio Grande do Sul!
Primeiro tinha visto o anúncio de um de RGN, depois o mesmo de SP, agora em um do RGS.
Detalhe: to infernizando ele agora! Denuncio os anúncios dele e mando mensagem no campo de perguntas expondo o golpe até que ele me bloqueie!
Vejam por vocês e me ajudem a pilhar esse p#t$!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1760829445-contrabaixo-epiphone-eb-3-sg-black-eb-3-nf-e-garantia-_JM

Foi exatamente isso, ele qualificou antes de receber..
Pq parece q o vendedor jogou essa pra cima dele, dizendo q o pessoal comprava, recebia e não qualificava deixando ele na mão, por esse motivo acredito que não tenha muito mesmo oq o ML fazer..
PolloRenan
PolloRenan
Membro

Mensagens : 35
Localização : Altinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por fernandorock13 Ter Jan 12, 2021 1:15 pm

Fernando Zadá escreveu:
fernandorock13 escreveu:
Porém, no dia seguinte ele reapareceu com os mesmos anúncios com um outro usúario, agora do Rio Grande do Sul!
Primeiro tinha visto o anúncio de um de RGN, depois o mesmo de SP, agora em um do RGS.
Detalhe: to infernizando ele agora! Denuncio os anúncios dele e mando mensagem no campo de perguntas expondo o golpe até que ele me bloqueie!
Vejam por vocês e me ajudem a pilhar esse p#t$!


Já denunciei também.
A gente podia abrir um tópico só pra compartilhar isso. Em dois ou três cliques a gente atrasa pacas esses golpes. Eu mesmo já denunciei agora.

Seria muito bacana! Mesmo porque esses caras não param, ecerrou os anúncios de um usúario do RGS e agora esta usando um de MG:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1763369300-contra-baixo-fernandes-a4x-08-3sb-nova-na-caixa-atlas-_JM?searchVariation=72832901117#searchVariation=72832901117&position=3&type=item&tracking_id=eb48084b-c029-425d-a868-4803fd8d8926

O mesmo anuncio no RGN, SP, RGS e agora MG!
fernandorock13
fernandorock13
Membro

Mensagens : 4
Localização : Campos do Jordão

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jan 12, 2021 1:26 pm

^Os caras estao enganando legal!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jan 12, 2021 2:05 pm

Gastei 1 minuto denunciando
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por rafael.nery.712 Ter Jan 12, 2021 2:25 pm

Devidamente denunciado. eu no alto da minha inocência ainda fico indignado com alguém agir assim de livre e espontânea vontade!

O vagabundo simplesmente acorda planejando roubar. numa boa!


Última edição por rafael.nery.712 em Ter Jan 12, 2021 3:54 pm, editado 1 vez(es)
rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 126
Localização : São Paulo, Suzano

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por siodoni Ter Jan 12, 2021 2:29 pm

rafael.nery.712 escreveu:Devidamente denunciado. eu no alto da minha inocência ainda figo indignado com alguém agir assim de livre e espontânea vontade!
O vagabundo simplesmente acorda planejando roubar. numa boa!

Me explica que não entendi.
O que tem de errado nesse anuncio?/
Se o cara pagar pelo ML e não receber o produto ele cancela a compra e o ML estorna.
Onde tá o golpe? Tô perguntando pq não entendi a mecânica mesmo.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por rafael.nery.712 Ter Jan 12, 2021 3:52 pm

Me explica que não entendi.
O que tem de errado nesse anuncio?/
Se o cara pagar pelo ML e não receber o produto ele cancela a compra e o ML estorna.
Onde tá o golpe? Tô perguntando pq não entendi a mecânica mesmo.[/quote]

Basicamente, o perfil que está anunciando cria anúncios falsos (olha na lista de produtos do vendedor, que não tem NENHUMA venda e NENHUMA qualificação e o mesmo baixo anunciado na mesma loja com valores diferentes) e quando vc "fecha" a compra o cara propõe um desconto pagando fora do ML ou ainda, enviar o baixo de outro estado pra vc com frete grátis. quem topa vai pro link do cara, paga fora do ML, perde o dinheiro e fica desprotegido...e o principal, sem o baixo, que NÃO EXISTE na prática. se pesquisar pelo modelo do anúncio, verá que a maioria foi clonado de lojas sérias!

Ontem ainda pegaram fender méxico por 2400,00 e quando foi ver o anúncio era clonado de uma loja séria, porém com outro preço!

rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 126
Localização : São Paulo, Suzano

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por siodoni Ter Jan 12, 2021 4:01 pm

Mas aí o cara merece tbem né.
O ML tá aí justamente pra evitar essas merdas, fazendo tudo pelo ML não tem como dar erro.
Se o cara compra por fora é pq ele é da lei de Gerson, quer sempre levar vantagem em tudo.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

rafael.nery.712, Juninho Sampaio e CSergio gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por mum Qui Jan 14, 2021 12:33 pm

Cara, se tem uma coisa q golpista tem acima de tudo é labia. Não dá pra generalizar que todo mundo que cai em golpe é burro. Conheço muita gente que ja caiu nos golpes mais absurdos, seja por querer ajudar alguém, seja por competência e storytelling do golpista, seja por ganância.
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Fernando Zadá, Zubrycky e lucian.cupin gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Convidado Qui Jan 14, 2021 1:01 pm

Legalzinho esse SX...

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/instrumentos-musicais/contrabaixo-sx-831865908

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Captu140

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Zubrycky Ter Jan 19, 2021 12:01 pm

Não é um baixo, mas o preço está bom para este tipo de guitarra e nas condições de conservação dela (praticamente nova, algo que sei por conhecer o dono).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1770546249-guitarra-12-cordas-dean-semi-acustica-modelo-boca-12-cbk-_JM

P.S.: Estou no celular agora. Depois adiciono as fotos.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por CSergio Ter Jan 19, 2021 12:10 pm

siodoni escreveu:Mas aí o cara merece tbem né.
O ML tá aí justamente pra evitar essas merdas, fazendo tudo pelo ML não tem como dar erro.
Se o cara compra por fora é pq ele é da lei de Gerson, quer sempre levar vantagem em tudo.

Eu anunciei uma fonte de pedais no OLX, um cara mostrou interesse e pediu pra eu fazer um anúncio no Mercado Livre; primeiro eu tentei fazer só um link pelo Mercado Pago, e ele pagaria na minha frente e levaria a fonte na mesma hora.

Mas ocorreu um problema no cartão dele que recusou o pagamento2 vezes, dai fiz um anuncio no Mercado Livre: ele pagou, ML me avisou, eu informei que entreguei o produto, o comprador confirmou que recebeu, e pronto; tudo isso em 15 minutos; cara levou a fonte, e eu com dinheiro na minha conta.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4080
Localização : 2°55"S, 44°30"W

ras gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Dennis Messa Sex Jan 22, 2021 2:47 pm

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1763733012-hartke-ha2500-_JM

Hartke HA2500 por 1700, 1500 pra retirar em mãos. Achei ótimo preço. Já negociei com esse cara. Se eu não tivesse o meu, compraria.
Dennis Messa
Dennis Messa
Membro

Mensagens : 147
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Jan 22, 2021 2:48 pm

Dennis Messa escreveu:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1763733012-hartke-ha2500-_JM

Hartke HA2500 por 1700, 1500 pra retirar em mãos. Achei ótimo preço. Já negociei com esse cara. Se eu não tivesse o meu, compraria.


Já negociei com o Douglas um tempo atrás. Deu tudo certo na negociação.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por patrickqueres Dom Jan 24, 2021 10:09 am

Auburn Jazz Bass 4 Cordas (AUBCB412) por R$642
Pra quem já custou R$400, R$642 não seria exatamente um hotdeal.  Laughing
O lance é que hoje em dia esses baixos estão na faixa de R$800!  Embarassed

https://www.promobit.com.br/oferta/contra-baixo-eletrico-4-cordas-jazz-bass-aubcb412-auburn-785327
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Dom Jan 24, 2021 10:46 am

o Meu 5 cordas peguei usado semana retrasada por 400 de um cara da região aqui que pegou o baixo como parte de pagamento de uma divida mas chequei as referências do cara antes. Estava judiadinho mas tô dando um trato nele.
Mas se for na mesma linha ainda acho um bom valor ainda mais zero.
Diria não um Hot Deal mas um Good Deal! Rsss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por patrickqueres Dom Jan 24, 2021 11:09 am

Fernando Zadá escreveu:o Meu 5 cordas peguei usado semana retrasada por 400 de um cara da região (...) Estava judiadinho mas tô dando um trato nele.
Mas se for na mesma linha ainda acho um bom valor ainda mais zero.

Zadá, tenho acompanhando seu tópico sobre este baixo e gostei bastante do que vi. Esse 5c por R$400 pode ser considerado um hotdeal! hahaha
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Jan 24, 2021 11:17 am

Rapaz...dá pra garimpar. Basta esperar.
COmprei um JB4 por 300 conto
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Dennis Messa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por GRRS Dom Jan 24, 2021 1:03 pm

Juninho Sampaio escreveu:Rapaz...dá pra garimpar. Basta esperar.
COmprei um JB4 por 300 conto

Exatamente.

Fazem alguns anos já, mas peguei meu JB SX usado por 350 conto. Baixo tava bem surrado, mas foi só dar um trato que tá 100% agr

Abs

GRRS
Membro

Mensagens : 203
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por rafael.nery.712 Seg Jan 25, 2021 4:21 pm

Juninho Sampaio escreveu:Rapaz...dá pra garimpar. Basta esperar.
COmprei um JB4 por 300 conto

Ano passado comprei um Tagima tbm4 por 300 tbm (vendi pelo dobro esses dias) e tava muito novinho e era fretless.

Meu SX mais antigo paguei 500 com bag (na época um novo já custava seus 1450,00)

É garimpo e paciência... vez por outra aparece um desesperado!
rafael.nery.712
rafael.nery.712
Membro

Mensagens : 126
Localização : São Paulo, Suzano

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por CSergio Ter Jan 26, 2021 9:05 pm

Considerando a alta geral dos preços nos novos, que vem ocorrendo desde o ano passado, talvez seja hotdeal para alguns (em 2020 cheguei a ver por R$ 730).
Tagima Tw66 - R$ 963
Butterscotch
Sunburst

Se procurar nas Casas Bahia, pode parcelar com o mesmo valor de à vista.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4080
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por patrickqueres Qua Jan 27, 2021 6:06 pm

CSergio escreveu:Considerando a alta geral dos preços nos novos, que vem ocorrendo desde o ano passado, talvez seja hotdeal para alguns (em 2020 cheguei a ver por R$ 730).
Tagima Tw66 - R$ 963
Butterscotch
Sunburst

Se procurar nas Casas Bahia, pode parcelar com o mesmo valor de à vista.

Em 2019 eu vi a R$599 em um marketplace da Americanas. Gostei do baixo mas vou esperar alguém vendendo a preço de desapego Very Happy
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por WHead Qua Jan 27, 2021 9:11 pm

Amigos, se vocês encontrarem por aí uma interface simples (bem simples mesmo!) a um preço atrativo, me avisem, sim? Abraço.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2712
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por emachado Sáb Jan 30, 2021 3:43 pm

Isso aqui é um "Hot deals"?

Cubo 250w mais o Sx Jb a 999.
Porém, parece que o bass foi modificado, aparentemente instalaram um circuito ativo (vide escudo horrível, mais potenciômetros e a chavinha).

Se eu estivesse interessado mandaria proposta de 500 só no baixo. De repente, chagaria ai nuns 600 reais.

Considerando o preço que andam pedindo nos Sx pode ser negócio.

https://sp.olx.com.br/baixada-santista-e-litoral-sul/instrumentos-musicais/oportunidade-contra-baixo-sx-vintage-e-cubo-840001018#
emachado
emachado
Membro

Mensagens : 1006
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por gsfteodoro Ter Fev 09, 2021 9:57 am

Vendo os preços praticados da atualidade...
Olha uma boa oportunidade pra quem está afim de um JB de 5 cordas com B de presença.

PS: foto com link

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Captur16

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

rafael.nery.712 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Fev 09, 2021 11:53 am

^G.A.S!!!!!!

Terei um desse um dia, mas com escala em rosewood. Deixarei passivo.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por mum Ter Fev 09, 2021 12:32 pm

Eu queria muito um LPB com escala em Rosewood num precinho desses :-(
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por BLZENI Sex Fev 12, 2021 3:11 pm

Venho perguntar a voces: um Warwick Corvette fretless, alemão, todo original, com manuais, impecavel.. vale 4500?
desculpa mas to por fora dos preços de Warwicks
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Warw110
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Warw210
Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Warw310
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 933
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por siodoni Sex Fev 12, 2021 3:13 pm

Eu acho um preção!
Aliás, que baixão ein!
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por BLZENI Sex Fev 12, 2021 3:18 pm

siodoni escreveu:Eu acho um preção!
Aliás, que baixão ein!


pois eh. estou tentado.
apesar que nao manjo nada de fretless. mas coçou aqui de um jeito!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 933
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Fev 12, 2021 3:26 pm

Sugiro vc comprar um baixo de 600 pau, tirar os dentes pra experimentar. Investir uma grana num baixo desses não rola. Acho caro pra caramba. Tenho um amigo que tava abafado vendendo um Warwick Double Buck Alemao (com as chavezinhas) por 4500
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Ivanov_br Sex Fev 12, 2021 6:04 pm

Eu quase comprei esse Warwick. Aí meu carro deu pau.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por BLZENI Sex Fev 12, 2021 6:14 pm

Ivanov_br escreveu:Eu quase comprei esse Warwick. Aí meu carro deu pau.
Mas ele está bom de preço?
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 933
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por BLZENI Sex Fev 12, 2021 6:14 pm

Ivanov_br escreveu:Eu quase comprei esse Warwick. Aí meu carro deu pau.
Mas ele está bom de preço?
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 933
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por BLZENI Sex Fev 12, 2021 6:15 pm

Juninho Sampaio escreveu:Sugiro vc comprar um baixo de 600 pau, tirar os dentes pra experimentar. Investir uma grana num baixo desses não rola. Acho caro pra caramba. Tenho um amigo que tava abafado vendendo um Warwick Double Buck Alemao (com as chavezinhas) por 4500
Penso que se não me adaptar ao fretless, posso mandar fretar, mas nao sei se isso seria um sacrilégio ou não!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 933
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por patriciofernandes Sex Fev 12, 2021 6:28 pm

Eu tentaria e se não rolasse, colocar os frets é fácil para um luthier experiente. Você vai continuar com uma super máquina num preço equivalente ao que ela entrega
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Ivanov_br Sex Fev 12, 2021 8:06 pm

BLZENI escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Sugiro vc comprar um baixo de 600 pau, tirar os dentes pra experimentar. Investir uma grana num baixo desses não rola. Acho caro pra caramba. Tenho um amigo que tava abafado vendendo um Warwick Double Buck Alemao (com as chavezinhas) por 4500
Penso que se não me adaptar ao fretless, posso mandar fretar, mas nao sei se isso seria um sacrilégio ou não!

o valor desse baixo tá na escala de ébano inteira.... é lindo. Não compre para estragar. Tem outros Warwick's por ai.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

BLZENI, ras e Pz123 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Fernando Zadá Sex Fev 12, 2021 8:42 pm

O Beto daqui estava vendendo um lindo no Facebook por 4k muito zerado.
https://www.facebook.com/groups/353827991407223/permalink/3454597577996900
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por BLZENI Sex Fev 12, 2021 8:59 pm

Ivanov_br escreveu:
BLZENI escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Sugiro vc comprar um baixo de 600 pau, tirar os dentes pra experimentar. Investir uma grana num baixo desses não rola. Acho caro pra caramba. Tenho um amigo que tava abafado vendendo um Warwick Double Buck Alemao (com as chavezinhas) por 4500
Penso que se não me adaptar ao fretless, posso mandar fretar, mas nao sei se isso seria um sacrilégio ou não!

o valor desse baixo tá na escala de ébano inteira.... é lindo. Não compre para estragar. Tem outros Warwick's por ai.

Valeu mestre dos reviews! Por isso perguntei se seria sacrilegio isso. Pois imaginei que poderia ser! Tb acho que ele foi concebido para ser fretless e isso nao deve ser mudado
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 933
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Pz123 Sáb Fev 13, 2021 3:19 pm

Rapaz, eu sou suspeito pra falar pq adoro Warwick, mas esse aí tá lindo demais.
E o preço tá legal sim.

Só tenho que concordar com o Ivanov, não coloca traste nessa escala não, por favor. Hahaha.
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por NeyBass Sáb Fev 13, 2021 3:27 pm

Warwick era um dos baixos que eu era apaixonado, mas desanimei um pouco por causa do braço grosso demais e das reclamações com o tensor.

Até posso me arriscar a comprar um WW, mas se o preço estiver muito bom, nessa faixa de 4,5 a 5k que vejo a galera pedindo, não me arrisco.

Mas admito, me amarro nessa cor escura desse warwick, esse bubinga é muito lindão. Apesar de hoje possuir um baixo pintado, sou doido por baixos cor de madeira.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Dennis Messa Ter Fev 16, 2021 11:00 pm

O preço está excelente. É uma oportunidade... Warwick custam, no mínimo 5.500. Por esse preço geralmente estão manchados e bastante desgastados. Aliás, é impossível usar por anos um Warwick sem manchar, desgastar potenciômetros, tarrachas, etc..
Dennis Messa
Dennis Messa
Membro

Mensagens : 147
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Pz123 Qua Fev 17, 2021 11:10 am

^ Cara, meu WW SS1 de 30 anos de idade tá com as ferragens maravilhosamente douradas ainda.

Mas admito que é exceção.

Deve ter tido a sorte de pegar uns donos bem cuidadosos pelo caminho.
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)  - Página 17 Empty Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos