Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

+10
heenrique_bass
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
Fernando Zadá
Marlim
allexcosta
gsfteodoro
Uchoa
JAZZigo
Rayron
14 participantes

Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Rayron Qui maio 14, 2020 8:55 am

Olá pessoal,

Eu anunciei um S Martyn meu e coloquei o valor para troca em R$4.200,00. Um rapaz veio me oferecer esse Fender Americano das fotos, pau a pau, com a condição que eu pagasse apenas o meu frete e o dele. Ele disse que está pedindo R$4.500,00 no Fender.

Acham que é roubada? Ou realmente parece verídico?

Rayron
Membro

Mensagens : 45
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Rayron Qui maio 14, 2020 9:00 am

Aqui estão os links das fotos:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/qJcL93o

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Xa9SK8Q

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/9ABhztE

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/u8l2yY4

Rayron
Membro

Mensagens : 45
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por JAZZigo Qui maio 14, 2020 9:26 am

ˆ
Fender fabricado no México e montado nos States.
Eu não faria a troca. nah
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Uchoa Qui maio 14, 2020 9:29 am

JAZZigo escreveu:ˆ
Fender fabricado no México e montado nos States.
Eu não faria a troca. nah
2
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por gsfteodoro Qui maio 14, 2020 9:53 am

JAZZigo escreveu:ˆ
Fender fabricado no México e montado nos States.
Eu não faria a troca. nah

É característica do modelo?

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por allexcosta Qui maio 14, 2020 10:02 am

Tem que ver direito...

Você tá querendo a grana e Fender tem maior liquidez. Dê uma olhada no mercado e veja quanto vale (por vale quero dizer preço que está saindo, não o quanto povo sem noção tá pedindo).

O baixo parece original, mas chegamos a um estágio de falsificações na China que sempre deixa uma dúvida.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Marlim Qui maio 14, 2020 10:24 am

Seu S Martyn certamente deve ser bem mais baixo que o Fender, mas se o logo no headstock te atrai...fazer o que né

Eu tbem não trocaria
Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 487
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por allexcosta Qui maio 14, 2020 10:28 am

^ Não acho que a possível atração dele pela marca deva influenciar.

Se a questão é fazer dinheiro, o Fender vende mais rápido.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Fernando Zadá Qui maio 14, 2020 10:32 am

Dar um SMartyn num Fender e ainda pagar o frete??
Na minha modesta opinião no way
Não sei porque esta se desfazendo do baixo mas eu teria um receio danado de pegar um Fender não Fender
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por JAZZigo Qui maio 14, 2020 10:44 am

gsfteodoro escreveu:
JAZZigo escreveu:ˆ
Fender fabricado no México e montado nos States.
Eu não faria a troca. nah

É característica do modelo?
Que eu saiba sim, característica dos American Special, uma série mais em conta que os American Standard, produzidos no México e finalizados nos EUA, por puro marketing. Quem pensa que só brasileiro dá importância aos rótulos "FENDER" e "MADE IN U.S.A." está enganado.

"Quite a large number of players, though, have expressed a desire for an American-made guitar that doesn’t come at a premium price. And supplying that is something new for Fender, even if the instruments themselves aren’t a radical departure from previous offerings. At what point does the trade-off become reasonable? Street price for the American Special Series comes in right around $800, and Fender has numerous Mexican-made instruments at that price point—quite effectively blurring the line between USA-made and foreign-made instruments. So, the real question is: how important is the fact that they’re made in the United States? As we’ve said, props should be given to Fender for answering the call from players and addressing the desire for legendary American-made quality at a price that’s affordable. Indeed, the key ingredient in the American Special recipe is the “made in the U.S.A.” label, but that might turn out to be something of a shibboleth. Some players will only buy US-made guitars for ethical reasons, and want to feel that they’re supporting the American worker. Others purchase them based on the assumption that they’re of a higher quality simply because they’re made in the United States. For those to whom it means a lot, it means a lot, but for the price-conscious buyer looking for a workhorse Fender electric with which to pay the bills (or at least some of them), it’s less clear how important that will be. What is important is how they measure up in quality to their more expensive domestic brethren, and whether they’re on par with Fender’s top-of-the-line foreign-made models."
Fonte: https://www.premierguitar.com/articles/Fender_American_Special_Stratocaster_Telecaster_Reviews

Acho que o Juninho já teve um.


Última edição por JAZZigo em Qui maio 14, 2020 10:47 am, editado 1 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por allexcosta Qui maio 14, 2020 10:46 am

^ Os Highway One viraram isso, correto?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por JAZZigo Qui maio 14, 2020 10:53 am

JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por allexcosta Qui maio 14, 2020 10:55 am

^ 9 anos atrás?

Eu não lembro o que eu almocei ontem... facepalm
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Rayron Qui maio 14, 2020 11:01 am

Marlim escreveu:Seu S Martyn certamente deve ser bem mais baixo que o Fender, mas se o logo no headstock te atrai...fazer o que né

Eu tbem não trocaria

Não é pela marca não, amigo.

Eu não curti muito o S Martyn (Modelo SJ001, que já foi do Guss e do Presidente).

Eu percebi que meu gosto é baixo passivo e com 4 cordas, então estou vendendo para pagar uma W BASS e comprar um cabeçote, mas se esse Fender tiver algum valor no mercado, vale a pena eu trocar e depois vendê-lo.

Obs: Eu possuo um SX modificado JB 4 C, que atende super bem para o meu gosto e minhas necessidades (Estudar e tocar na igreja).

Rayron
Membro

Mensagens : 45
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Rayron Qui maio 14, 2020 11:05 am

allexcosta escreveu:^ Não acho que a possível atração dele pela marca deva influenciar.

Se a questão é fazer dinheiro, o Fender vende mais rápido.

Exatamente, seria a questão de vender o Fender mais rápido e de repente algo de lucro.

Rayron
Membro

Mensagens : 45
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por allexcosta Qui maio 14, 2020 11:19 am

A troca me parece deveras interessante, dados os detalhes das suas necessidades.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Fernando Zadá Qui maio 14, 2020 11:27 am

Caramba o SJ001....
Se eu tivesse um 4 cordas ou $$$ ofereceria pra ontem.....
Rssss
Esse baixo é espetacular mas pela sua necessidade talvez a troca valha mesmo a pena...
Fui até conferir meu jogo da mega acumulada aqui antes de responder! Kkkk
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por gsfteodoro Qui maio 14, 2020 11:31 am

Pra quem tem a GAS controlada....

JAZZigo escreveu:Que eu saiba sim, característica dos American Special, uma série mais em conta que os American Standard, produzidos no México e finalizados nos EUA, por puro marketing. Quem pensa que só brasileiro dá importância aos rótulos "FENDER" e "MADE IN U.S.A." está enganado.

"Quite a large number of players, though, have expressed a desire for an American-made guitar that doesn’t come at a premium price. And supplying that is something new for Fender, even if the instruments themselves aren’t a radical departure from previous offerings. At what point does the trade-off become reasonable? Street price for the American Special Series comes in right around $800, and Fender has numerous Mexican-made instruments at that price point—quite effectively blurring the line between USA-made and foreign-made instruments. So, the real question is: how important is the fact that they’re made in the United States? As we’ve said, props should be given to Fender for answering the call from players and addressing the desire for legendary American-made quality at a price that’s affordable. Indeed, the key ingredient in the American Special recipe is the “made in the U.S.A.” label, but that might turn out to be something of a shibboleth. Some players will only buy US-made guitars for ethical reasons, and want to feel that they’re supporting the American worker. Others purchase them based on the assumption that they’re of a higher quality simply because they’re made in the United States. For those to whom it means a lot, it means a lot, but for the price-conscious buyer looking for a workhorse Fender electric with which to pay the bills (or at least some of them), it’s less clear how important that will be. What is important is how they measure up in quality to their more expensive domestic brethren, and whether they’re on par with Fender’s top-of-the-line foreign-made models."
Fonte: https://www.premierguitar.com/articles/Fender_American_Special_Stratocaster_Telecaster_Reviews

Acho que o Juninho já teve um.

Valeu, Jazz. Mais uma pra guardar na caixola enquanto consigo armazenar, hehehehe

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Marlim Qui maio 14, 2020 12:13 pm

Rayron escreveu:
Marlim escreveu:Seu S Martyn certamente deve ser bem mais baixo que o Fender, mas se o logo no headstock te atrai...fazer o que né

Eu tbem não trocaria

Não é pela marca não, amigo.

Eu não curti muito o S Martyn (Modelo SJ001, que já foi do Guss e do Presidente).

Eu percebi que meu gosto é baixo passivo e com 4 cordas, então estou vendendo para pagar uma W BASS e comprar um cabeçote, mas se esse Fender tiver algum valor no mercado, vale a pena eu trocar e depois vendê-lo.

Obs: Eu possuo um SX modificado JB 4 C, que atende super bem para o meu gosto e minhas necessidades (Estudar e tocar na igreja).

Nesse caso eu acho que a troca seria sim interessante pois não adianta tbem vc ficar com um instrumento que não curtiu em mãos. Os baixos do Samuel são fantásticos mas nada é unanimidade, então só vc sabe o pq não curtiu esse SJ001

Da minha parte tbem sou um dos que se tivesse dinheiro ou um baixo como vc deseja lhe ofereceria com certeza pelo seu baixo
Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 487
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Uchoa Qui maio 14, 2020 12:39 pm

Para revenda o Fender mesmo México-USA vale mais a pena , sem dúvidas .$$$

São a substituição dos Highway One , como já falado .

Tem em época anterior que eram os American Special com serial AMX***** que eram também Mex-USA , geralmente aqueles com escudo anodizado ( dourado de alumínio ) e a

maioria que eu vi e me lembre até agora , PJ . Deixaram de serem fabricados os H1 deixaram também e viraram Special , confusão da zorra da Fender.

Nessas fotos parece ser autêntico , porém como já falaram , a cada dia estão falsificando mais e mais e a Fender é uma das campeãs .



Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Juninho Sampaio Qui maio 14, 2020 12:50 pm

Rayron escreveu:Olá pessoal,

Eu anunciei um S Martyn meu e coloquei o valor para troca em R$4.200,00. Um rapaz veio me oferecer esse Fender Americano das fotos, pau a pau, com a condição que eu pagasse apenas o meu frete e o dele. Ele disse que está pedindo R$4.500,00 no Fender.

Acham que é roubada? Ou realmente parece verídico?

Vamos lá...
Eu não sei quantas cordas são o seu baixo e se você está feliz por ele. Só tenho uma coisa a dizer...esse Fender é verdadeiro. As ferragens batem, a entrada do tensor, assim como o Decal que tem um contorno verde para o ano correto, assim como ponte, corpo. (Não verifiquei o serial, mas no olho, esse aí eu já sei que é 100% verdadeiro)

Eu faria sim a troca. O valor está justo!

Gosto muito desse Special, pois o braço é fininho e muito bom pra tocar. 

Vá em frente!
Já pagar o seu frete e o dele NÃO EXISTE, pois cada um tem o interesse. Desse jeito mande ele se f.

------------------------
Como o Jazzigo disse, tive um porém e este baixo, pode ser retirado o escudo. Já os mexicanos não, uma vez que possuem um furo estranho...kkkkkkkkkk
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12041
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Rayron Qui maio 14, 2020 1:38 pm

Eu solicitei mais fotos ao rapaz, estou no aguardo. Também vou alinhar com ele essa questão de cada um pagar o seu frete.

Agora, ajuda dos universitários. Qual é a forma mais segura de trocar um instrumento, em que ambos enviarão o seu pelos Correios/transportadora, etc???

Rayron
Membro

Mensagens : 45
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui maio 14, 2020 2:40 pm

Não há nada que desabone esse baixo. Eu faria a troca se não gostasse do S Martyn ou se quisesse fazer dinheiro.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Uchoa Qui maio 14, 2020 3:26 pm

Rayron escreveu:
Eu solicitei mais fotos ao rapaz, estou no aguardo. Também vou alinhar com ele essa questão de cada um pagar o seu frete.

Agora, ajuda dos universitários. Qual é a forma mais segura de trocar um instrumento, em que ambos enviarão o seu pelos Correios/transportadora, etc???

Aí é confiar em que dê tudo certo ! Não tem como saber ... IMHO!!! affraid affraid affraid
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por heenrique_bass Qui maio 14, 2020 5:43 pm

Rayron escreveu:
Eu solicitei mais fotos ao rapaz, estou no aguardo. Também vou alinhar com ele essa questão de cada um pagar o seu frete.

Agora, ajuda dos universitários. Qual é a forma mais segura de trocar um instrumento, em que ambos enviarão o seu pelos Correios/transportadora, etc???

Se sua dúvida é em quesito a segurança do envio, sugiro dar uma olhada nesse link a baixo:
https://www.contrabaixobr.com/t27222-embalando-um-contrabaixo-eletrico-para-envio

Só atualizando que os correios estão aceitando embalagem de comprimento até 100cm, não mais até 105cm como citado no link. Eu fui fazer o envio de um instrumento e tive que voltar e diminuir porque passava os 100cm. Se você quer fazer envio de baixo montado, tem a Jadlog, só que sugiro você e a pessoa que quer trocar os instrumentos, se informarem se na agência de onde vocês moram, fazem envios sem NF (caso não tenha), pois sei que tem Jadlogs que enviam só com NF e outras dá pra fazer por declaração.

E sobre trocar, consulte bem sobre a pessoa, se vale a pena fazer por fora de algum link de compra, de repente a pessoa trabalha com venda de instrumentos, pergunte sobre se tiver amigos em comum. Se ele que fez a proposta de troca, de repente pede pra ele te enviar primeiro o baixo...
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por allexcosta Qui maio 14, 2020 5:48 pm

Rayron escreveu:Agora, ajuda dos universitários. Qual é a forma mais segura de trocar um instrumento, em que ambos enviarão o seu pelos Correios/transportadora, etc???

Se uma das pessoas tem transações online e membros de grupo que podem votar pela sua honestidade, essa pessoa envia depois. Se nenhum tem ou os dois têm, enviam no mesmo dia, mesma hora, trocando fotos do processo de embalagem, indo à transportadora, etc...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Fernando Zadá Qui maio 14, 2020 5:51 pm

Se vai pagar os fretes peça que ele envie antes. Passe referências pra ele geralmente uma conversa franca pode resolver isso.
Fala pra ele que se sente mais confortável e se tiver como passar referencias tipo perfil antigo e não fake de facebook e instagram e geralmente se ambos estão bem alinhados acaba sendo relax resolver isso.
Mas não fique de rodeios se você não conhece o cara deixe claro que prefere fazer assim que se sente mais seguro.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Bruno da Rosa Qui maio 14, 2020 6:31 pm

Já deram várias dicas boas, e complementando a do Zadá:
Procure saber as mídias sociais do negociante. Se for perfil fake, cuidado. Se for perfil pessoal, com um pouco de fuçada você encontrará a família inteira do dito cujo (principalmente vendo pelo sobrenome e comentários em fotos).
Parece exagero mas isso já me salvou. Em uma vez que tomei cano eu encontrei o perfil da esposa do rapaz, entrei em contato, expliquei toda a situação e inclusive informei que estava prestes a levar para justiça caso não fosse resolvido. O "machão", que havia me bloqueado no whatsapp, prontamente se disponibilizou e me enviou o produto.

A internet é um mundo. Se você jogar o nome completo dele no google, ou que seja nome + um dos sobrenomes você provavelmente encontrará várias informações sobre a pessoa: Curriculum, se tem processo correndo na justiça, se possui algum cnpj, enfim... Se aproveite disso pois o cuidado nunca é pouco.
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por joabi Qui maio 14, 2020 6:35 pm

Faça como o Juninho: só marque um encontro numa delegacia. rsrs

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Juninho Sampaio Qui maio 14, 2020 7:13 pm

joabi escreveu:Faça como o Juninho: só marque um encontro numa delegacia. rsrs


Rapaz...você não esquece isso.
O bairro é problemático e ele estava com medo e eu também.

Então marcamos lá. 

Quando ao lance da troca, o cara me mandou o JP2 dele e 1 dia depois eu enviei o meu. Foi na confiança mesmo. Ele conhecia minha rede social e isso foi o bastante. Mas, deixei ele tranquilo. Mandei o mapa da minha casa, numero de docs pessoais, google maps e ele ficou tranquilo. Telefone do meu trabalho, tudo certinho.

Fica mais transparente!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12041
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por joabi Qui maio 14, 2020 9:23 pm


^ Eu ri muito quando você postou aquilo. A idéia é genial!

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Rayron Sex maio 15, 2020 8:24 am

Então pessoal, 

No momento que pedi mais fotos detalhadas ao sujeito, ele começou a apenas visualizar e não respondeu nada.

Teve uma hora que fiz a seguinte pergunta: Brother, você não quer mais efetuar a troca? Pode falar abertamente. Ele visualizou e me bloqueou.

Ou seja, uma grande chance de ser um golpe. Rede social com poucos amigos, recusou o pedido de amizade do face (De modo que eu verificasse com mais detalhes), e ainda tinha uma foto da suposta pessoa tocando em uma igreja (Mas até aí, pode ser um fake Mesmo).

Infelizmente me frustrei, mas bola pra frente.

Obrigado pela ajuda e contribuição de todos!!!

Rayron
Membro

Mensagens : 45
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Uchoa Sex maio 15, 2020 9:11 am

joabi escreveu:Faça como o Juninho: só marque um encontro numa delegacia. rsrs

lol! Lingua Medo
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Jãozeiro Sex maio 15, 2020 9:39 am

Esse Fender MiM tem todo esse valor a mais que o S. Martyn na revenda?  scratch
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3035
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Jãozeiro Sex maio 15, 2020 9:51 am

Fernando Zadá escreveu:Se vai pagar os fretes peça que ele envie antes. Passe referências pra ele geralmente uma conversa franca pode resolver isso.
Fala pra ele que se sente mais confortável e se tiver como passar referencias tipo perfil antigo e não fake de facebook e instagram e geralmente se ambos estão bem alinhados acaba sendo relax resolver isso.
Mas não fique de rodeios se você não conhece o cara deixe claro que prefere fazer assim que se sente mais seguro.
 
Tá aí uma coisa que eu nunca faria. A não ser que fosse um instrumento único, uma oportunidade imperdível.

Acho meio loucura isso aí de um enviar primeiro, depois o outro. E ficar nessa desconfiança, com um pé atrás se o cara é honesto ou bandido, de ter que ir atrás de rede social da pessoa, Instagram, Facebook...

Pra mim não valeria o risco. Sei que é uma negociação comum para muitos, mas pra mim compra online é em loja confiável. 

Usado, ainda mais trocando, só pessoalmente. A não ser, como eu disse, que fosse a oportunidade de uma vida, ou sei lá, uma compra internacional de algo que não se encontraria fácil por aqui, algo assim. Agora, arriscar pra menos do que isso, não é pra mim.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3035
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por allexcosta Sex maio 15, 2020 10:26 am

Jãozeiro escreveu:Esse Fender MiM tem todo esse valor a mais que o S. Martyn na revenda?  scratch

Esses instrumentos não são considerados MIM.

Não sei se o ponto é valer mais, mas sim, ter maior liquidez, que é o caso sem dúvida alguma.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Djabass Sex maio 15, 2020 7:49 pm

Cara, pelo selo do luthier é o Buck aqui perto da minha cidade ele é de Iracemapolis, eu de Piracicaba.
Djabass
Djabass
Membro

Mensagens : 837
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com veracidade de um Fender American Especial Empty Re: Ajuda com veracidade de um Fender American Especial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos