Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Donna Lee (walking bass e melodia)

4 participantes

Ir para baixo

Donna Lee (walking bass e melodia) Empty Donna Lee (walking bass e melodia)

Mensagem por Schafe Qua Jun 10, 2020 9:10 pm

Sabe aquela música que tu sempre ta estudando mas nunca termina? usdhaudhua
Eu consegui um tempo pra gravar mas mesmo assim sei que ela não está domada ainda... sinto que daria pra interpretar mais e quem sabe fazer um improviso um dia.
Além de tocar no bpm original, mas isso eu não tenho muita expectativa.

Schafe
Schafe
Membro

Mensagens : 423
Localização : Caxias do Sul - RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15347606688396979039,ht

Ir para o topo Ir para baixo

Donna Lee (walking bass e melodia) Empty Re: Donna Lee (walking bass e melodia)

Mensagem por Alencar Qua Jun 10, 2020 9:21 pm

Boa! lembro que quando eu tava começando a tocar um amigo saxofonista falou "você vai saber que está tocando bem quando aprender a tocar donna lee". hahaha
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Donna Lee (walking bass e melodia) Empty Re: Donna Lee (walking bass e melodia)

Mensagem por Cantão Qua Jun 10, 2020 9:27 pm

Eu só faço a condução e ainda por cima "marromeno" , rsrs...ficou show de bola Schafe...👍
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21301
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Donna Lee (walking bass e melodia) Empty Re: Donna Lee (walking bass e melodia)

Mensagem por Ivanov_br Qui Jun 11, 2020 10:53 am

Belo trabalho!!!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 6985
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Donna Lee (walking bass e melodia) Empty Re: Donna Lee (walking bass e melodia)

Mensagem por Schafe Qui Jun 11, 2020 11:58 pm

Brigado galera!
Schafe
Schafe
Membro

Mensagens : 423
Localização : Caxias do Sul - RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15347606688396979039,ht

Ir para o topo Ir para baixo

Donna Lee (walking bass e melodia) Empty Re: Donna Lee (walking bass e melodia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos