Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

5 participantes

Ir para baixo

Meu modo novo de ouvir uma musica toda.... Empty Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

Mensagem por Paulo Penna Sex Jun 12, 2020 9:31 pm

Descobri que para ter paciência de ouvir uma musica ou DISCO completo, só vendo a coisa rodando.... não sei se isso acalma a alma, se trás um lado mais corpóreo às coisas.... ou se é só loucura mesmo:
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Meu modo novo de ouvir uma musica toda.... Empty Re: Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

Mensagem por Convidado Sex Jun 12, 2020 9:44 pm

Eu sempre prezei por ouvir o álbuns inteiros pra saber/sacar o momento da banda/artista. Raras são as vezes que ouço música solta e sempre quando vou iniciar audições de um artista, primeiro pego a discografia e na maioria das vezes ouço do mais antigo ao atual. Acho que isso é habito, independente da imagem do disco rodando rsrsrs. Mas se funciona com você, ok... ouvir disco inteiro, na minha opinião é muito mais legal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu modo novo de ouvir uma musica toda.... Empty Re: Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

Mensagem por Cantão Sex Jun 12, 2020 10:33 pm

Também curto ouvir o álbum todo , já ouvi muito no vinil também...e olhando a bolacha girar então , é muito bom.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Meu modo novo de ouvir uma musica toda.... Empty Re: Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

Mensagem por Rico Sex Jun 12, 2020 10:39 pm

Desde jovem, o que me atraia eram as músicas que eu não conhecia e que eu iria conhecer ouvindo todo o vinil.

Foi sempre assim.

Ainda tinha uma mania: Eu NUNCA repetia uma faixa. Tinha pânico daqueles vizinhos mala que ficavam o tempo inteiro voltando o braço do toca discos no início da faixa...

E tinha o prazer de pegar a capa e quando tinha arte e ficha técnica, ficar lendo, admirando.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Meu modo novo de ouvir uma musica toda.... Empty Re: Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 15, 2020 11:38 am

Lendo os posts desse tópico me identifiquei com muitas práticas e motivos relatados aqui. Sempre gostei de ouvir discos inteiros.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Meu modo novo de ouvir uma musica toda.... Empty Re: Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Jun 15, 2020 2:15 pm

Eu gostava de ouvir albuns inteiros, mas confesso que perdi totalmente essa prática depois do MP3, o que, devo confessar, contribuiu pra que eu não conhecesse tanta coisa nova.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu modo novo de ouvir uma musica toda.... Empty Re: Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

Mensagem por Paulo Penna Seg Jun 15, 2020 5:21 pm

O mundo digital é muito rápido, estamos sempre com pressa, atrasados.
O sentimento de urgência nôs impede de fazer as coisas com calma, parar e observar.
Sou vítima da urgência digital.
Não consigo ficar assentado ouvindo um disco, raramente consigo fazer uma só coisa ....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Meu modo novo de ouvir uma musica toda.... Empty Re: Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos