Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

Ir em baixo

Meu modo novo de ouvir uma musica toda.... Empty Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

Mensagem por Paulo Penna Sex Jun 12, 2020 9:31 pm

Descobri que para ter paciência de ouvir uma musica ou DISCO completo, só vendo a coisa rodando.... não sei se isso acalma a alma, se trás um lado mais corpóreo às coisas.... ou se é só loucura mesmo:
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Meu modo novo de ouvir uma musica toda.... Empty Re: Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

Mensagem por Convidado Sex Jun 12, 2020 9:44 pm

Eu sempre prezei por ouvir o álbuns inteiros pra saber/sacar o momento da banda/artista. Raras são as vezes que ouço música solta e sempre quando vou iniciar audições de um artista, primeiro pego a discografia e na maioria das vezes ouço do mais antigo ao atual. Acho que isso é habito, independente da imagem do disco rodando rsrsrs. Mas se funciona com você, ok... ouvir disco inteiro, na minha opinião é muito mais legal.

Convidado
Convidado

Meu modo novo de ouvir uma musica toda.... Empty Re: Meu modo novo de ouvir uma musica toda....

Mensagem por Cantão Sex Jun 12, 2020 10:33 pm

Também curto ouvir o álbum todo , já ouvi muito no vinil também...e olhando a bolacha girar então , é muito bom.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Rico Sex Jun 12, 2020 10:39 pm

Desde jovem, o que me atraia eram as músicas que eu não conhecia e que eu iria conhecer ouvindo todo o vinil.

Foi sempre assim.

Ainda tinha uma mania: Eu NUNCA repetia uma faixa. Tinha pânico daqueles vizinhos mala que ficavam o tempo inteiro voltando o braço do toca discos no início da faixa...

E tinha o prazer de pegar a capa e quando tinha arte e ficha técnica, ficar lendo, admirando.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 15, 2020 11:38 am

Lendo os posts desse tópico me identifiquei com muitas práticas e motivos relatados aqui. Sempre gostei de ouvir discos inteiros.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Jun 15, 2020 2:15 pm

Eu gostava de ouvir albuns inteiros, mas confesso que perdi totalmente essa prática depois do MP3, o que, devo confessar, contribuiu pra que eu não conhecesse tanta coisa nova.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Paulo Penna Seg Jun 15, 2020 5:21 pm

O mundo digital é muito rápido, estamos sempre com pressa, atrasados.
O sentimento de urgência nôs impede de fazer as coisas com calma, parar e observar.
Sou vítima da urgência digital.
Não consigo ficar assentado ouvindo um disco, raramente consigo fazer uma só coisa ....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado