Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo ou troco Baixo Ibanez SR600 Made in Japan ano 1991.

Ir para baixo

Vendo ou troco Baixo Ibanez SR600 Made in Japan ano 1991. Empty Vendo ou troco Baixo Ibanez SR600 Made in Japan ano 1991.

Mensagem por Cliff_Burton Dom Jun 28, 2020 3:51 pm

Vendo ou troco baixo Ibanez SoundGear modelo SR600 fabricado em 1991 na fábrica de FujiGen Gakki (Japão), assim como as Fender/Squier Japan, G&L, Epiphone, Orville, Tobias, entre outras marcas.

Especificações:
Corpo: Basswood
Braço: 24 casas, feito de Maple em 3 peças
Escala: Rosewood
Ponte: Lo-B4
Captadores: P1/J1 (1 Precision e 1 Jazz Bass)
Tarrachas: Gotoh originais
Controles: 1 volume, 1 tone e 1 balanço (potenciômetros Gotoh e knobs originais)

Baixo todo original, recém regulado, com cordas novas 0.40, possui poucas e bem pequenas marcas de uso, bem conservado.

Link do ML com fotos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1562185286-baixo-ibanez-sr600-made-in-japan-fujigen-gakki-troco-_JM

Trocas: prioridade para guitarra Squier Stratocaster, dos modelos Standard (com volta do interessado), Vintage Modified, Deluxe e Classic Vibe (volto dinheiro nestes dois últimos modelos, bem como em Squier Japan ou Squier ProTone). Também interessa Stratocaster Squier Korea, porém somente as com ponte Tremolo (não interessa Floyd Rose) e que sejam Gold Logo (ano 1996 a 1998).

Também considero trocas em Stratocaster SX, desde que sejam das antigas (Logo SX antigo, da primeira leva; SX Vintage Series, da segunda leva), com volta do interessado. Não interessam Stratocaster SX das novas séries (VTG, Standard Series).

Não troco por nenhum outro baixo (já tenho um Squier Jaguar Short Scale que me atende), propostas desse tipo não serão respondidas.

Priorizo trocas em São Paulo Capital ou ABC Paulista; para venda, posso desmontar o baixo e enviá-lo pra todo o país via Jadlog.
Cliff_Burton
Cliff_Burton
Membro

Mensagens : 4
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos