Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Eden WT 800

3 participantes

Ir para baixo

David Eden WT 800 Empty David Eden WT 800

Mensagem por Sentinela Ter Jun 30, 2020 12:41 am

Pessoal, adquiri um amplificador Eden WT 800 - assembly China. Mas, estou com uma duvida. Repare na foto que a luzinha do SET LEVEL fica acesa direta mesmo sem o baixo plugado. Gostaria de saber se isso é normal, uma vez que o som sai normal. Estou preocupado pois pelo manual essa luzinha nao deveria acender somente em picos de sinal ? Ainda nao recebi o amplificador, fotos e videos foram enviados pelo vendedor.

Obrigado !

David Eden WT 800 Captur10
Sentinela
Sentinela
Membro

Mensagens : 150
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

David Eden WT 800 Empty Re: David Eden WT 800

Mensagem por Dont_Panic Ter Jun 30, 2020 7:00 am

Sentinela escreveu:Pessoal, adquiri um amplificador Eden WT 800 - assembly China. Mas, estou com uma duvida. Repare na foto que a luzinha do SET LEVEL fica acesa direta mesmo sem o baixo plugado. Gostaria de saber se isso é normal, uma vez que o som sai normal. Estou preocupado pois pelo manual essa luzinha nao deveria acender somente em picos de sinal ? Ainda nao recebi o amplificador, fotos e videos foram enviados pelo vendedor.

Obrigado !

David Eden WT 800 Captur10

Oi Sentinela,

apesar de desconhecer as características desse amp especificamente, fui olhar o manual e comparando com a sua foto, fiquei pensando se não era uma questão da qualidade/ângulo dessa foto. Digo mais por causa do contraste entre o quão iluminada está a luzinha do set level quando comparada tanto às luzinhas amarela do Input PAD indicator, quanto à vermelha dos equalizadores. Ou seja: talvez ela só esteja meio que em "standby", pelo fato de o ampli estar ligadom porém sem ter o instrumento conectado, mas caso - já com o baixo plugado - o sinal de entrada estiver muito alto, ela ficará tão iluminada quanto essas outras.

Só um chute: torço para estar tudo certo com ele e você aproveitar a compra.

Dont_Panic
Membro

Mensagens : 34
Localização : Terra?

Ir para o topo Ir para baixo

David Eden WT 800 Empty Re: David Eden WT 800

Mensagem por joabi Ter Jun 30, 2020 12:14 pm


A luz tá desligada. Coisa da foto mesmo. Parabéns pela compra.



joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

David Eden WT 800 Empty Re: David Eden WT 800

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos