Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Eden WT 800

Ir em baixo

David Eden WT 800 Empty David Eden WT 800

Mensagem por Sentinela em Ter Jun 30, 2020 12:41 am

Pessoal, adquiri um amplificador Eden WT 800 - assembly China. Mas, estou com uma duvida. Repare na foto que a luzinha do SET LEVEL fica acesa direta mesmo sem o baixo plugado. Gostaria de saber se isso é normal, uma vez que o som sai normal. Estou preocupado pois pelo manual essa luzinha nao deveria acender somente em picos de sinal ? Ainda nao recebi o amplificador, fotos e videos foram enviados pelo vendedor.

Obrigado !

David Eden WT 800 Captur10
Sentinela
Sentinela
Membro

David Eden WT 800 Empty Re: David Eden WT 800

Mensagem por Dont_Panic em Ter Jun 30, 2020 7:00 am

Sentinela escreveu:Pessoal, adquiri um amplificador Eden WT 800 - assembly China. Mas, estou com uma duvida. Repare na foto que a luzinha do SET LEVEL fica acesa direta mesmo sem o baixo plugado. Gostaria de saber se isso é normal, uma vez que o som sai normal. Estou preocupado pois pelo manual essa luzinha nao deveria acender somente em picos de sinal ? Ainda nao recebi o amplificador, fotos e videos foram enviados pelo vendedor.

Obrigado !

David Eden WT 800 Captur10

Oi Sentinela,

apesar de desconhecer as características desse amp especificamente, fui olhar o manual e comparando com a sua foto, fiquei pensando se não era uma questão da qualidade/ângulo dessa foto. Digo mais por causa do contraste entre o quão iluminada está a luzinha do set level quando comparada tanto às luzinhas amarela do Input PAD indicator, quanto à vermelha dos equalizadores. Ou seja: talvez ela só esteja meio que em "standby", pelo fato de o ampli estar ligadom porém sem ter o instrumento conectado, mas caso - já com o baixo plugado - o sinal de entrada estiver muito alto, ela ficará tão iluminada quanto essas outras.

Só um chute: torço para estar tudo certo com ele e você aproveitar a compra.

Dont_Panic
Membro

Mensagem por joabi em Ter Jun 30, 2020 12:14 pm

A luz tá desligada. Coisa da foto mesmo. Parabéns pela compra.

joabi
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: