Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banda Arsames "Presos por tocar Metal".

+9
Uchoa
allexcosta
Nando Vasques
Mauricio Luiz Bertola
Breno_Barnabe
Fernando Zadá
Paulo Penna
Zubrycky
Cantão
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Banda Arsames "Presos por tocar Metal". - Página 3 Empty Re: Banda Arsames "Presos por tocar Metal".

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Ago 19, 2020 4:05 pm

Ah! E metaleiros não são rockeiros... São só chatos mesmos...
Hehehehe.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Banda Arsames "Presos por tocar Metal". - Página 3 Empty Re: Banda Arsames "Presos por tocar Metal".

Mensagem por Paulo Penna Qua Ago 19, 2020 4:34 pm

Um amigo, então músico de uma banda famosa de metal me contou que estavam procurando uma frase de impacto para quando subissem ao palco, quando a banda anterior, meio punk, subiu ao palco e soltou " p** no ** de Deus!"
Sem nada MAis metal que isso pra falar, subiram caladinhos....


Última edição por allexcosta em Qua Ago 19, 2020 5:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Obscenidades)
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Banda Arsames "Presos por tocar Metal". - Página 3 Empty Re: Banda Arsames "Presos por tocar Metal".

Mensagem por Zubrycky Qua Ago 19, 2020 4:46 pm

Paulo Penna escreveu:Um amigo, então músico de uma banda famosa de metal me contou que estavam procurando uma frase de impacto para quando subissem ao palco, quando a banda anterior, meio punk, subiu ao palco e soltou " p** no ** de Deus!"
Sem nada MAis metal que isso pra falar, subiram caladinhos....

Essa frase é o título e refrão de uma música - que nunca foi lançada oficialmente e tampouco tenha sido gravada em estúdio, embora exista uma versão ao vivo - do Dorsal Atlântica.

Letra*.

(*Fiz uma pesquisa e, no link acima, a parte indecifrável da letra é "Todos por um e um por todos, não vou esperar deus me ajudar")

https://judao.com.br/guerrilha-uma-celebracao-mais-maldita-das-bandas-do-metal-br/

É bem possível que a frase tenha ocorrido como uma citação.


Última edição por Zubrycky em Qua Ago 19, 2020 8:18 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Quote de obscenidades)
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Banda Arsames "Presos por tocar Metal". - Página 3 Empty Re: Banda Arsames "Presos por tocar Metal".

Mensagem por Paulo Penna Qua Ago 19, 2020 5:09 pm

Zubrycky escreveu:
Paulo Penna escreveu:Um amigo, então músico de uma banda famosa de metal me contou que estavam procurando uma frase de impacto para quando subissem ao palco, quando a banda anterior, meio punk, subiu ao palco e soltou " p** no ** de Deus!"
Sem nada MAis metal que isso pra falar, subiram caladinhos....

Essa frase é o título e refrão de uma música - que nunca foi lançada oficialmente, embora hajam versões ao vivo - do Dorsal Atlântica.

https://m.letras.mus.br/dorsal-atlantica/1567170/

https://judao.com.br/guerrilha-uma-celebracao-mais-maldita-das-bandas-do-metal-br/

É bem possível que a frase tenha ocorrido como uma citação.

Vai ver era esse povo.
Sei que depois dessa frase, a Banda seguinte ficou totalmente sem frase de impacto.
Esse fato leva a crer que os músicos metaleiros se abalaram com a frase, talvez por acreditarem em deus, talvez por se sentirem totalmente impotentes para criar algo mais agressivo.... mas mesmo isso trás um sentimento que a porrada pegou um pouquinho neles.


Última edição por Paulo Penna em Qua Ago 19, 2020 5:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Quote de obscenidades)
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Banda Arsames "Presos por tocar Metal". - Página 3 Empty Re: Banda Arsames "Presos por tocar Metal".

Mensagem por allexcosta Qua Ago 19, 2020 5:11 pm

Agora eu tenho 3 mensagens pra editar... wait

Tudo por causa de metaleiros... Slap
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Banda Arsames "Presos por tocar Metal". - Página 3 Empty Re: Banda Arsames "Presos por tocar Metal".

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Ago 20, 2020 11:41 am

allexcosta escreveu:Agora eu tenho 3 mensagens pra editar... wait

Tudo por causa de metaleiros... Slap

Hehehehe....
Falei que metaleiro não é rockeiro e é só chato mesmo...
Hehehehe...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Banda Arsames "Presos por tocar Metal". - Página 3 Empty Re: Banda Arsames "Presos por tocar Metal".

Mensagem por Jãozeiro Qui Ago 20, 2020 12:02 pm

Muito rockeiro de hoje é o adolescente metaleirinho de ontem. Aí o cidadão cresce, nega todo seus prefixos de metal (death, trash, power, prog, melodic, symphonic, sei lá mais o que) e vira truezão curtindo só rock truezão 60s e 70s e música de motoclube.

Mas tem a turma do metal que veio do classic rock também.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3035
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Banda Arsames "Presos por tocar Metal". - Página 3 Empty Re: Banda Arsames "Presos por tocar Metal".

Mensagem por CG Qui Ago 20, 2020 12:26 pm

O "crème de la crème" que faltava nesse tópico,  o selo de qualidade anti-rock:

Banda Arsames "Presos por tocar Metal". - Página 3 Images11
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Mauricio Luiz Bertola gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Banda Arsames "Presos por tocar Metal". - Página 3 Empty Re: Banda Arsames "Presos por tocar Metal".

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos