Jogo de Cordas com uma a menos
+7
JAZZigo
bodhan
CSergio
vinibassplayer
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
Nando Vasques
11 participantes
Página 1 de 1
Jogo de Cordas com uma a menos
Alguém já passou por isso? Comprei recentemente um Jogo de Cordas Rotosound no site da Sweetwater,chegou certinho no prazo estipulado de 3 dias,fui colocar as cordas e a embalagem lacrada de fábrica,tinha apenas a E,A e D
A corda Sol simplesmente não veio,nunca em 32 anos de música,passei por algo assim,o lado bom é o desfecho do caso,E-mail para a fábrica explicando a situação,umas 8 horas depois,recebo um E-mail da Sweetwater pedindo desculpas (o erro foi da fábrica,não?
) mas como revendedores,consertaram a cagada dizendo q enviariam outro jogo de cordas,no dia seguinte recebi em casa pois foi despachado por Shipping next day,coisas q só mesmo fora do Brasil ocorreriam...
Ai me lembro da quantidade de E-mails q enviei para fabricantes nacionais e q nunca foram sequer respondidos
Off coment : Não comprei as famosas D'addario q sempre usei e me arrependi com a perda de brilho rápido q as Rotosounds apresentaram
A corda Sol simplesmente não veio,nunca em 32 anos de música,passei por algo assim,o lado bom é o desfecho do caso,E-mail para a fábrica explicando a situação,umas 8 horas depois,recebo um E-mail da Sweetwater pedindo desculpas (o erro foi da fábrica,não?

Ai me lembro da quantidade de E-mails q enviei para fabricantes nacionais e q nunca foram sequer respondidos

Off coment : Não comprei as famosas D'addario q sempre usei e me arrependi com a perda de brilho rápido q as Rotosounds apresentaram
Nando Vasques- Membro
Re: Jogo de Cordas com uma a menos
Nunca passei por isso.
Um bom pós venda é tudo. Recentemente tive uma ótima experiência com o pessoal da Marquês, com um violão que veio com consumo excessivo de bateria, eles foram bem prestativos, parecido com o que aconteceu contigo nesse caso relatado. Por se tratar de BR, realmente impressionante.
Um bom pós venda é tudo. Recentemente tive uma ótima experiência com o pessoal da Marquês, com um violão que veio com consumo excessivo de bateria, eles foram bem prestativos, parecido com o que aconteceu contigo nesse caso relatado. Por se tratar de BR, realmente impressionante.
Convidado- Convidado
Já comprei um jogo de cordas no qual assim que estava instalando a G estourou
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Não, nunca me aconteceu.
Já comprei encordoamento novo que uma ou duas estouraram afinando, já vi corda nova enferrujada, etc... Mas uma faltando nunca tinha visto.
Já comprei encordoamento novo que uma ou duas estouraram afinando, já vi corda nova enferrujada, etc... Mas uma faltando nunca tinha visto.
allexcosta- Administrador
ja recebi cordas com varios pontos de ferrugem, eram NIG, nem me incomodei em reclamar pq ja sabia q ia ser dor de cabeça... mas vir faltando é novidade
vinibassplayer- Membro
Tudo está passível de erros; você foi o premiado da vez.
Conhecendo as lojas estrangeiras, não me surpreende essa postura, eles mandarem um novo jogo sem custos.
E mais uma loja para eu cotar cordas.
* Edit: não vai rolar; um joguinho de corda deu $22.42 de frete
pelo jeito continuo com a SBM e suas 8 doletas de frete.
Conhecendo as lojas estrangeiras, não me surpreende essa postura, eles mandarem um novo jogo sem custos.
E mais uma loja para eu cotar cordas.
* Edit: não vai rolar; um joguinho de corda deu $22.42 de frete

CSergio- Membro
Já comprei um jogo de LaBellas para guitarra que vieram todos bagunçados, com cordas repetidas.
Mandei uma carta e me mandaram um jogo correto.
Mandei uma carta e me mandaram um jogo correto.
bodhan- Membro
Sou fã de cordas Rotosound. Também nunca peguei encordoamento com corda a menos. Único problema que já tive com a marca foi um jogo RDB66LD Double Ball End, cuja "mizona" tinha um som explicitamente abafado, sem definição. Peguei a "mizona" de outro set e deu tudo certo. Sim, tive de engolir o prejuízo, até porque os encordoamentos estavam comigo já havia alguns meses.
JAZZigo- Membro
O único problema que tive com cordas foram dois jogos Solez (4 e 5 cordas), que eram da mesma remessa. Afinava a corda D solta e na casa 5 já estava quase meio tom fora. Testei em outros baixos e deu o mesmo problema. Entrei em contato com a empresa, que poucos dias depois, me retornaram o email agradecendo o feedback e reconhecendo que houve uma remessa defeituosa, além de pedindo meu endereço para o envio de cordas sem problemas. Me enviaram um jogo de cada, mais as duas cordas Rés. Dessa vez afinando normal.
Caros amigos
boa noite.
Preciso de uma ajuda de vocês.
Comprei um jogo de cordas round wound, na semana, da D' Addario, começando a partir da 0.40. até 0.95. No entanto, no momento da troca, por estupidez e falta de atenção, mesmo, arrebentei a LÁ (0.75). Tenho uma usada, aqui, mas é 0.80. Vocês acham que é possível utilizar essa corda em substituição à outra. Uma nova, avulsa, somente pela Strings by Mail.
Seguem abaixo, as tensões de ambas:
0.75: 17,23 Kg;
0.80: 19,05 Kg.
Obrigado.
boa noite.
Preciso de uma ajuda de vocês.
Comprei um jogo de cordas round wound, na semana, da D' Addario, começando a partir da 0.40. até 0.95. No entanto, no momento da troca, por estupidez e falta de atenção, mesmo, arrebentei a LÁ (0.75). Tenho uma usada, aqui, mas é 0.80. Vocês acham que é possível utilizar essa corda em substituição à outra. Uma nova, avulsa, somente pela Strings by Mail.
Seguem abaixo, as tensões de ambas:
0.75: 17,23 Kg;
0.80: 19,05 Kg.
Obrigado.
gloliveira- Membro
Pode pôr , acho que deva esperar uma pequena diferença no volume do som dela em comparação com as outras , e uma certa ausência de brilho...

Cantão- Moderador
Uma vez arrebentei a LA também, afinando (o meu afinador tinha dado pau e deu BO
)
Achei para venda avulsa em lojas aqui da city.
Procure no comércio local da sua cidade, talvez encontre.
Mas no final das contas acabei trocando todo o encordoamento por DAddario; ainda era original da Tagima, decidi trocar tudo.

Achei para venda avulsa em lojas aqui da city.
Procure no comércio local da sua cidade, talvez encontre.
Mas no final das contas acabei trocando todo o encordoamento por DAddario; ainda era original da Tagima, decidi trocar tudo.
CSergio- Membro
^ Obrigado, Cantão e CSergio.
Última edição por gloliveira em Qua Out 21, 2020 5:41 pm, editado 1 vez(es)
gloliveira- Membro
Procurei no mercado livre pela referência que há na SbM e, apesar de não encontrar à pronta-entrega, o vendedor disse que receberá em breve.
gloliveira- Membro
Apenas para relatar peguei 2 jogos de Lá Bella RxN5D da String by mail a uma tempo atrás e ambos jogos vieram sem a Sizona. Escrevi a eles mostrei inclusive a abertura de um dos pacotes e eles enviaram as cordas posteriormente. Not 10 o serviço a assistência deles .
Franco_bass- Membro

» Jogo de Cordas Nova
» Jogo de cordas 0,40 para baixo de 5 cordas.
» Jogo de 4 cordas por 5 cordas - D'Addario
» Jogo de cordas 5 cordas - Já comprei!!!
» Jogo de cordas
» Jogo de cordas 0,40 para baixo de 5 cordas.
» Jogo de 4 cordas por 5 cordas - D'Addario
» Jogo de cordas 5 cordas - Já comprei!!!
» Jogo de cordas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|