Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organização de um Blog Contrabaixo BR (?)

Ir em baixo

Organização de um Blog Contrabaixo BR (?) Empty Organização de um Blog Contrabaixo BR (?)

Mensagem por Rena Cáceres em Qui Dez 10, 2009 11:48 pm

Olá pessoal!
Com esse problema de acesso ao fórum, fico pensando se não corremos o risco de perder todo esse material que temos por aqui.

O que vocês achariam de organizarmos um blog com todo nosso conteúdo baixístico, como as idéias de estudo, transcrições, reviews, links de videos, com a devida assinatura (e permissão) da pessoa que postou, claro.

é uma idéia que passou pela minha cabeça, poderíamos atualizar esse blog a medida que novas coisas forem postadas por aqui, deixando lá somente o conteúdo, e aqui o espaço das nossas discussões.

o que acham?? Smile
Rena Cáceres
Rena Cáceres
Membro

Organização de um Blog Contrabaixo BR (?) Empty Re: Organização de um Blog Contrabaixo BR (?)

Mensagem por allexcosta em Sex Dez 11, 2009 12:07 am

Acho que devemos esperar mais um pouco. A Forumeiros já está cuidando do assunto. Ficar fora do ar de vez em quando é relativamente comum. Quanto à perda do conteúdo, isso é impossível pois a Forumeiros tem backup de tudo. Ter as informações em lugares diferentes meio que dispersa na minha opinião, mas obrigado pela sugestão.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Organização de um Blog Contrabaixo BR (?) Empty Re: Organização de um Blog Contrabaixo BR (?)

Mensagem por Ivanov_br em Sex Dez 11, 2009 12:12 am

A forumeiros nos garantiu que não há possibilidade de perda de conteúdo.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Mensagem por Rena Cáceres em Sex Dez 11, 2009 1:53 pm

aham
que bom então

depois eu pensei bem e eu mesma não teria como organizar isso, então foi só uma idéia mesmo pra garantir hahahah

up
Rena Cáceres
Rena Cáceres
Membro

Mensagem por Claudio Jardim em Sex Dez 11, 2009 1:55 pm

eu também acho que a questão é centralizar e não dividir.

hoje em dia temos 200 milhões de reder, é orkut, facebook, forum disso, forum daquilo, quanto menos redes, melhor o conteúdo.

o backup, mesmo que a forumeiros não faça, o adm do forum pode fazer via painel
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

http://www.claudiojardim.com.br

Mensagem por Claudio em Sex Dez 11, 2009 4:03 pm

Claudio Jardim escreveu:
o backup, mesmo que a forumeiros não faça, o adm do forum pode fazer via painel

Sim Xará... a nossa opção de backup automático incremental está ativada... nesse aspecto a coisa é bem tranquila, não tememos a perda de dados... chato mesmo está sendo passar esses dias de perrengue no acesso, mas pelo o que parece o problema finalmente está sendo resolvido!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Andrezinho em Sex Dez 11, 2009 5:11 pm

Ahh! Ainda bem... Achei que era só eu!
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: