Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações

+25
Artur Vini
Marvis
filipeantunesbarros
Fernando Zadá
Maurício_Expressão
Christian
lucian.cupin
Stormbringer
Tarcísio Caetano
Jãozeiro
Edu Fettermann
Breno_Barnabe
gloliveira
allexcosta
Paulo Penna
gsfteodoro
Cantão
Bananoise
Mauricio Luiz Bertola
Kitsunee
Zubrycky
Uchoa
Juninho Sampaio
nando.filho
CSergio
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações - Página 3 Empty Re: Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jul 14, 2021 11:14 pm

Vai penar muito ainda. ahahahhahahah
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações - Página 3 Empty Re: Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações

Mensagem por CSergio Qua Jul 14, 2021 11:22 pm

affraid lol!

Os erros mais comum têm sido não perceber que tem uma 5ª corda "Bzona", "A" vira "D"... enfim uma caca  Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações - Página 3 1f4a9
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4080
Localização : 2°55"S, 44°30"W

manorawe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações - Página 3 Empty Re: Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações

Mensagem por manorawe Qui Jul 15, 2021 8:08 am

CSergio escreveu:affraid lol!

Os erros mais comum têm sido não perceber que tem uma 5ª corda "Bzona", "A" vira "D"... enfim uma caca  Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações - Página 3 1f4a9

Desisti semana passada do meu 5 cordas por esse motivo, entro aqui e me deparo com seu comentário kkkk.
Talvez o maior problema seja que estou em faze inicial de aprendizado (comecei a tocar fazem 3 anos) e gosto/ toco muito mais os 4 cordas, ai quando pega o 5 vem essa confusão automática.
Sem duvida de tocar só o de 5 cordas seria muito mais fácil (ou menos difícil, depende do ponto de vista).


Mudando de assunto, posso aproveitar o seu tópico para postar o meu tagima TW66 quando finalizar a pintura? pintei ele com uma cor muito próxima a surf green
manorawe
manorawe
Membro

Mensagens : 397
Localização : Votorantim

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações - Página 3 Empty Re: Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações

Mensagem por CSergio Qui Jul 15, 2021 10:27 am

manorawe escreveu:
CSergio escreveu:

Os erros mais comum têm sido não perceber que tem uma 5ª corda "Bzona", "A" vira "D"... enfim uma caca  Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações - Página 3 1f4a9

Desisti semana passada do meu 5 cordas por esse motivo, entro aqui e me deparo com seu comentário kkkk.
Talvez o maior problema seja que estou em faze inicial de aprendizado (comecei a tocar fazem 3 anos) e gosto/ toco muito mais os 4 cordas, ai quando pega o 5 vem essa confusão automática.
Sem duvida de tocar só o de 5 cordas seria muito mais fácil (ou menos difícil, depende do ponto de vista).


É questão de costume, creio eu.
Caso eu tivesse começado no 5c, já estaria bem adaptado, e quando tocasse em 4c, muito provavelmente estranharia, estaria dando umas cabeçadas.
Voltei a tocar a praticamente 2 anos, me identifico com seu perfil  Surprised

manorawe escreveu:
Mudando de assunto, posso aproveitar o seu tópico para postar o meu tagima TW66 quando finalizar a pintura? pintei ele com uma cor muito próxima a surf green

Mas é claro que quero e queremos ver  lol!

Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações - Página 3 X3abwp10
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4080
Localização : 2°55"S, 44°30"W

manorawe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações - Página 3 Empty Re: Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações

Mensagem por manorawe Qua Jul 28, 2021 8:42 am

E chegou meu xodó.
Depois de blinda lo tive problemas em encaixar o captador e braço. Acredito que a camada da tinta reduziu o espaço... Já que a diferença era pouca (talvez alguns décimos) e lugarem onde não precisa ter brlho pois não aparecem, desbastei a tinta com uma lima e logo resolvi o problema.
Feito os devidos ajustes, ficou assim:
Particularmente, achei que ficou lindo, só achei que o captador está destoando. Tive a ideia de colocar as capas dos caps creme ou branco, ou colocar um cover plate no cap.

Sobre a pintura: Ficou perfeito? Não. Ficou bom? Ficou excelente! melhor do que eu esperava. Na foto não da pra ver, mas a camada de verniz da um super brilho.

Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações - Página 3 Whatsa15
manorawe
manorawe
Membro

Mensagens : 397
Localização : Votorantim

CSergio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações - Página 3 Empty Re: Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações

Mensagem por CSergio Qua Jul 28, 2021 11:14 am

Ficou bonito, top e exclusivo!
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4080
Localização : 2°55"S, 44°30"W

manorawe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações - Página 3 Empty Re: Pintura nova: qual você escolheria? Atualizações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos