Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super jazz bass fanned 5 cordas - S. Martyn

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Super jazz bass fanned 5 cordas - S. Martyn - Página 2 Empty Re: Super jazz bass fanned 5 cordas - S. Martyn

Mensagem por CSergio Ter Mar 30, 2021 10:21 am

fheliojr escreveu:Rpz, o Samuel está com encomenda para até 2023.

Suspect affraid
CSergio
CSergio
Membro

Super jazz bass fanned 5 cordas - S. Martyn - Página 2 Empty Re: Super jazz bass fanned 5 cordas - S. Martyn

Mensagem por Marvis Ter Mar 30, 2021 5:22 pm

allexcosta escreveu:
allexcosta escreveu:Não respondeu é porque não encara a aposta, né?

Laughing
Marvis
Marvis
Membro

Mensagem por Marvis Ter Mar 30, 2021 5:24 pm

CSergio escreveu:
fheliojr escreveu:Rpz, o Samuel está com encomenda para até 2023.

Suspect affraid

Rapaz...pelo prazo, acredito que daí pra mais, viu? Se tivesse com bala na agulha, talvez tivesse encomendado logo um segundo baixo que eu presuma que vá querer daqui a um ano Laughing. De toda forma, HOJE, eu só faria um baixo (como estou fazendo) com ele ou com Jacimário.

Assim que o Jacimário me der um aceno, engato um projeto com ele também (que já tenho em mente especificamente com o estilo dele).
Marvis
Marvis
Membro

Mensagem por NeyBass Qui Abr 01, 2021 10:30 pm

Juninho Sampaio escreveu:É muito botão. EU tirava um e tchau pra essas duas chaves ai.

Pensei o mesmo, Juninho.
Será que não róla uns concêntricos?
Esse tanto de botões com a escala torta me dá agonia de ver.

É claro, sem desmerecer o admirável trabalho do Samuel e o baita instrumento que são seus baixos.
NeyBass
NeyBass
Membro

fheliojr gosta desta mensagem

Mensagem por kattastroff Sex Abr 02, 2021 2:45 am

Marvis escreveu:Assim que o Jacimário me der um aceno, engato um projeto com ele também (que já tenho em mente especificamente com o estilo dele).

Pelo que li em outro tópico, ele está sozinho e não consegue dar conta de responder todos os e-mails. Parece que WhatsApp ele responde mais rápido.
kattastroff
kattastroff
Membro

Mensagem por Marvis Sex Abr 02, 2021 2:56 am

kattastroff escreveu:
Marvis escreveu:Assim que o Jacimário me der um aceno, engato um projeto com ele também (que já tenho em mente especificamente com o estilo dele).

Pelo que li em outro tópico, ele está sozinho e não consegue dar conta de responder todos os e-mails. Parece que WhatsApp ele responde mais rápido.

Cara, justamente por estar meio conturbado por lá, conversei com ele tem uns dias para que ele me avise quando as coisas tranquilizarem um pouco mais.

Um M.Laghus é um sonho que posso esperar, mas não vou desistir Laughing
Marvis
Marvis
Membro

kattastroff gosta desta mensagem

Mensagem por kattastroff Sex Abr 02, 2021 4:06 am

Marvis escreveu:Um M.Laghus é um sonho que posso esperar, mas não vou desistir Laughing

Depois do que você passou, eu pensaria da mesma forma. Se for pra gastar uma grana alta pra realizar um sonho, que seja de forma certeira. Nesses casos não adianta ter pressa ou querer economizar a qualquer custo. Se você sabe o que quer e tem a bala na agulha, não faz sentido arriscar.
kattastroff
kattastroff
Membro

fheliojr e Marvis gostam desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: