Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ser humano é confiável? Vc confia?

+14
rafacar
Jãozeiro
Sonikado
fheliojr
Edu Fettermann
Fernando Zadá
Zubrycky
Rico
WHead
Breno_Barnabe
vinibassplayer
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
Paulo Penna
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Raul S. Seg Jan 11, 2021 3:18 pm

existe um negócio chamado "boletim de urna", que é o recibo de cada sessão, e pode ser impresso no caso de necessidade de reapuração. cumpre exatamente o papel do que estão acreditando ser o voto impresso, mas o voto impresso proposto não é essa coisa escondidinha, segura que estão tentando vender pro povo, é a volta do voto de cabresto a todo o vapor!

sobre credibilidade das urnas, bem, elas passam por auditoria o tempo todo, e qualquer um pode acompanhar ou ter acesso aos resultados. em mais de 20 anos de urna eletrônica, nunca houve indício substancial de fraude, mas se a palavra de dois lunáticos (um local e outro quem nem é daqui) é pra ser gravada em pedra, acessem as auditorias e os relatórios, eles são bem legais de ler.

--

sobre o fórum ser "somente uma sombra do que já foi": se meia dúzia de tópicos te incomodam, acessa os mais de 30 MIL outros tópicos disponíveis e pára de chorar. mas se tiver um pouco de boa vontade de pesquisar, discutir e aprender a conversar, é mais do que bem-vindo. Paulo está sozinho levantando um monte de ponto relevante e informação nova; ele me irrita às vezes? sim, mas a presença dele é essencial pra discussão... agora, aparecendo a cada 15 dias pra soltar uma bomba de ofensa sem fundamento e saindo à francesa, não vai conseguir o respeito de ninguém mesmo

ah, uma dica, enquanto continuar chamando todo mundo que discorda de você de "esquerdista", "ditadorzinho enrustido", etc. vai continuar tomando desdém e "facista" na cara, sem dó. só descobri ano passado que eu era esquerdista, comunista, só não lembro exatamente quem foi que me chamou disso, mas hoje agradeço.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1779
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por allexcosta Seg Jan 11, 2021 3:23 pm

Raul S. escreveu:sobre o fórum ser "somente uma sombra do que já foi": se meia dúzia de tópicos te incomodam, acessa os mais de 30 MIL outros tópicos disponíveis e pára de chorar. mas se tiver um pouco de boa vontade de pesquisar, discutir e aprender a conversar, é mais do que bem-vindo. Paulo está sozinho levantando um monte de ponto relevante e informação nova; ele me irrita às vezes? sim, mas a presença dele é essencial pra discussão... agora, aparecendo a cada 15 dias pra soltar uma bomba de ofensa sem fundamento e saindo à francesa, não vai conseguir o respeito de ninguém mesmo

ah, uma dica, enquanto continuar chamando todo mundo que discorda de você de "esquerdista", "ditadorzinho enrustido", etc. vai continuar tomando desdém e "facista" na cara, sem dó. só descobri ano passado que eu era esquerdista, comunista, só não lembro exatamente quem foi que me chamou disso, mas hoje agradeço.

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Thats-my-man-ddnzou
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Zubrycky Seg Jan 11, 2021 5:28 pm

rafacar escreveu:
Paulo Penna escreveu:Não é discussão de fórum que me deixa nervoso.
As daqui andam me deixando é sem vontade de participar pois são mais do mesmo.
Infelizmente o Fórum não dá ibope mais para posts sobre músicas, shows, instrumentos, só pra tretas, e temos meia dúzia que parecem estarem sempre a postos para desvirtuar, ridicularizar.
Talvez isso lhes dê a sensação de p** grande...
Infelizmente o fórum está ficando todo uma bosta, e alguns parecem gostar muitos disso.



Passando rapidinho só pra assinar embaixo.

Muito sensatas considerações.

Esse fórum é somente uma sombra do que já foi, tem grande parcela de culpa os ditadorzinhos enrustidos que vibram com os mantras "lula livre" e "foi gópi", estão onipresentes e fiscalizam sistematicamente TODOS os tópicos sobre política, quiçá para cooptar os incautos novatos para a causa, ofendem e desdenham de quem ousar dizer umas verdades ou discordar de sua visão esquerdista de mundo, e ainda são e/ou estão sob a proteção da moderação.

O resultado tá aí, o ambiente do fórum ficou insalubre, claramente minado por uma verdadeira seita, bem melhor trocar experiências e informações contrabaixisticas em outros lugares do que com as figurinhas carimbadas que aqui habitam diuturnamente.

RIP fórum contrabaixobr





R.I.P.?

Isso é discutível.

Vejamos.

1) Religião e seitas do Fórum à parte, não há nenhuma mordaça aqui.

2) Quanto ao Fórum ser uma sombra do que foi um dia, bom, ele ainda é como sempre foi. Idéias são propostas e rebatidas o tempo todo. A intensidade varia e eventualmente pode ser menor, mas a essência perdura.

Pessoas diferentes entre si frequentam este lugar, ninguém é obrigado a concordar com ninguém e não há nenhum problema nisso, mesmo porque, se tiver vontade de ver gente que pensa igual a mim e concorda com tudo o que falo basta eu me olhar no espelho e entabular uma conversação.

3) Sobre assuntos relacionados ao contrabaixo, como já foi dito, este Fórum é muito maior do que os esparsos tópicos políticos que existem no Off Topic.

Tem muita coisa técnica aqui, tudo bem organizado e fácil de encontrar.

Obviamente se pode falar sobre baixo em qualquer lugar, mas, na minha opinião, aqui a organização é muito melhor do que a dos demais locais.

4) Sobre tópicos políticos, é aquela velha história de sempre. Todos berram uns contra os outros e ninguém abre mão da crendice política particular.

Pra quê conversar, tentar entender o outro lado e chegar a um consenso (essas coisas são muito aborrecidas...) quando discutir é mais divertido?

Enfim, mais uma vez, nada de novo debaixo do sol.

Mas é aquela coisa. De direita ou de esquerda, participa e milita quem quer. Só não espere que, neste país fascista, um lado queira entender o outro. Aí é pedir demais.

5) Sobre a perseguição ao pessoal de direita, bom, deixando de lado a supremacia da esquerda no debate de idéias, ater-me-ei à este tópico aqui.

Neste tópico, não teve perseguição política coisíssima alguma. O criador deste tópico (pessoa contra a qual nada tenho contra) colocou um link sobre as eleições presidenciais americanas na sua primeira postagem (o que era um direito dele), esse link deu um ar político ao tópico, as pessoas começaram a discutir a partir desse link (algo que era muito previsível) e daí o autor, no melhor estilo "apertei a campainha e saí correndo", começou a ralhar contra o Fórum porque o pessoal estava discutindo política e, no melhor estilo "magoei, me dá a bola que eu não brinco mais", ele saiu da conversa.

Foi isso.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Claudio Seg Jan 11, 2021 5:45 pm

^ Perfeito Zubrisky, depois de tudo o que li nesse tópico pavoroso, foi a melhor definição!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Convidado Seg Jan 11, 2021 5:51 pm

Podia fazer mó textão aqui, mas é altamente desnecessário. Se alguém não gosta de um local, que não o frequente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por allexcosta Seg Jan 11, 2021 6:45 pm

Zubrycky escreveu:(...)

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Giphy
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Zubrycky gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Rico Seg Jan 11, 2021 6:57 pm

rafacar escreveu:
Paulo Penna escreveu:Não é discussão de fórum que me deixa nervoso.
As daqui andam me deixando é sem vontade de participar pois são mais do mesmo.
Infelizmente o Fórum não dá ibope mais para posts sobre músicas, shows, instrumentos, só pra tretas, e temos meia dúzia que parecem estarem sempre a postos para desvirtuar, ridicularizar.
Talvez isso lhes dê a sensação de p** grande...
Infelizmente o fórum está ficando todo uma bosta, e alguns parecem gostar muitos disso.



Passando rapidinho só pra assinar embaixo.

Muito sensatas considerações.

Esse fórum é somente uma sombra do que já foi, tem grande parcela de culpa os ditadorzinhos enrustidos que vibram com os mantras "lula livre" e "foi gópi", estão onipresentes e fiscalizam sistematicamente TODOS os tópicos sobre política, quiçá para cooptar os incautos novatos para a causa, ofendem e desdenham de quem ousar dizer umas verdades ou discordar de sua visão esquerdista de mundo, e ainda são e/ou estão sob a proteção da moderação.

O resultado tá aí, o ambiente do fórum ficou insalubre, claramente minado por uma verdadeira seita, bem melhor trocar experiências e informações contrabaixisticas em outros lugares do que com as figurinhas carimbadas que aqui habitam diuturnamente.

RIP fórum contrabaixobr





Olha quem deu as caras... O "Sr Postei e saí correndo, porque não consigo defender meus pontos de vista, nem manter uma discussão sadia sem ajuda do ZAP da família e das fake news"

Sabe o que você detesta? Você detesta ver seus argumentos fantásticos serem rebatidos em meia linha, porque você não lê uma matéria sobre nada. Você se informa no ZAP da família, com aquele tio milico neurótico aposentado, que acredita em ameaça comunista, que bota Deus ou Jesus em todas as frases, mas acredita que imbecis como Ustra são exemplos de alguma coisa, quando na verdade são só gente sem caráter, defensores de tortura e extermínio. Você não sabe NADA da história do seu país, cara...

Você se alimenta de fake news, mas elas não se espalham aqui, e isso te irrita.

Seja corajoso, volte e sustente a discussão!

Rafacar, R.I.P. pro seu poder de argumentação. Vai pro cifra club... Mas se liga, porque tem uns guris de 12 anos lá, que vão rebater tudo quanto é asneira conspiracionista que você escrever.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Mauricio Luiz Bertola gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por allexcosta Seg Jan 11, 2021 7:04 pm

Rico escreveu:Rafacar, R.I.P. pro seu poder de argumentação. Vai pro cifra club... Mas se liga, porque tem uns guris de 12 anos lá, que vão rebater tudo quanto é asneira conspiracionista que você escrever.

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Giphy
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Mauricio Luiz Bertola gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Rico Seg Jan 11, 2021 7:39 pm

allexcosta escreveu:
rafacar escreveu:desdenham de quem ousar dizer umas verdades ou discordar de sua visão esquerdista de mundo, e ainda são e/ou estão sob a proteção da moderação.

Prove...

Cê tá de sacanagem...

Provas são coisas que eles não tem e nem precisam ter. Aliás, pra eles é melhor se não puder ser provado!

Ele deve estar se referindo a episódios como os daquele camarada que foi bem mal educado com o Henri-Q, e tomou uma merecida suspensão. O que também me dá a certeza de que o Rafacar pode até postar e correr, mas ele volta de mansinho pra ver no que deu. Depois deve ter semanas de insônia e indignação, mas como não tem condições de discutir...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Mauricio Luiz Bertola gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Jãozeiro Seg Jan 11, 2021 8:09 pm

Paulo Penna escreveu:Não é discussão de fórum que me deixa nervoso.
As daqui andam me deixando é sem vontade de participar pois são mais do mesmo.
Infelizmente o Fórum não dá ibope mais para posts sobre músicas, shows, instrumentos, só pra tretas, e temos meia dúzia que parecem estarem sempre a postos para desvirtuar, ridicularizar.
Talvez isso lhes dê a sensação de p** grande...
Infelizmente o fórum está ficando todo uma bosta, e alguns parecem gostar muitos disso.

O lance é que você não aguenta as questões que você próprio coloca nos seus tópicos. É sempre assim. Você lança a faísca, sabe exatamente do que o tópico se trata, mas aí depois viu que deu errado, que sua argumentação não triunfou, aí começa a choradeira, fica nervosão, parece que vai explodir, começa a xingar, a falar que o tópico virou uma bosta. Tá aí a palavra que tu mais fala aqui. O tópico é uma bosta, não sei o que virou uma bosta. Olha o seu próprio avatar...tudo é bosta pra você, carinha.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3054
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Paulo Penna Seg Jan 11, 2021 10:27 pm

Zubrycky escreveu:
rafacar escreveu:
Paulo Penna escreveu:Não é discussão de fórum que me deixa nervoso.
As daqui andam me deixando é sem vontade de participar pois são mais do mesmo.
Infelizmente o Fórum não dá ibope mais para posts sobre músicas, shows, instrumentos, só pra tretas, e temos meia dúzia que parecem estarem sempre a postos para desvirtuar, ridicularizar.
Talvez isso lhes dê a sensação de p** grande...
Infelizmente o fórum está ficando todo uma bosta, e alguns parecem gostar muitos disso.



Passando rapidinho só pra assinar embaixo.

Muito sensatas considerações.

Esse fórum é somente uma sombra do que já foi, tem grande parcela de culpa os ditadorzinhos enrustidos que vibram com os mantras "lula livre" e "foi gópi", estão onipresentes e fiscalizam sistematicamente TODOS os tópicos sobre política, quiçá para cooptar os incautos novatos para a causa, ofendem e desdenham de quem ousar dizer umas verdades ou discordar de sua visão esquerdista de mundo, e ainda são e/ou estão sob a proteção da moderação.

O resultado tá aí, o ambiente do fórum ficou insalubre, claramente minado por uma verdadeira seita, bem melhor trocar experiências e informações contrabaixisticas em outros lugares do que com as figurinhas carimbadas que aqui habitam diuturnamente.

RIP fórum contrabaixobr





R.I.P.?

Isso é discutível.

Vejamos.

1) Religião e seitas do Fórum à parte, não há nenhuma mordaça aqui.

2) Quanto ao Fórum ser uma sombra do que foi um dia, bom, ele ainda é como sempre foi. Idéias são propostas e rebatidas o tempo todo. A intensidade varia e eventualmente pode ser menor, mas a essência perdura.

Pessoas diferentes entre si frequentam este lugar, ninguém é obrigado a concordar com ninguém e não há nenhum problema nisso, mesmo porque, se tiver vontade de ver gente que pensa igual a mim e concorda com tudo o que falo basta eu me olhar no espelho e entabular uma conversação.

3) Sobre assuntos relacionados ao contrabaixo, como já foi dito, este Fórum é muito maior do que os esparsos tópicos políticos que existem no Off Topic.

Tem muita coisa técnica aqui, tudo bem organizado e fácil de encontrar.

Obviamente se pode falar sobre baixo em qualquer lugar, mas, na minha opinião, aqui a organização é muito melhor do que a dos demais locais.

4) Sobre tópicos políticos, é aquela velha história de sempre. Todos berram uns contra os outros e ninguém abre mão da crendice política particular.

Pra quê conversar, tentar entender o outro lado e chegar a um consenso (essas coisas são muito aborrecidas...) quando discutir é mais divertido?

Enfim, mais uma vez, nada de novo debaixo do sol.

Mas é aquela coisa. De direita ou de esquerda, participa e milita quem quer. Só não espere que, neste país fascista, um lado queira entender o outro. Aí é pedir demais.

5) Sobre a perseguição ao pessoal de direita, bom, deixando de lado a supremacia da esquerda no debate de idéias, ater-me-ei à este tópico aqui.

Neste tópico,  não teve perseguição política coisíssima alguma. O criador deste tópico (pessoa contra a qual nada tenho contra) colocou um link sobre as eleições presidenciais americanas na sua primeira postagem (o que era um direito dele), esse link deu um ar político ao tópico, as pessoas começaram a discutir a partir desse link (algo que era muito previsível) e daí o autor, no melhor estilo "apertei a campainha e saí correndo", começou a ralhar contra o Fórum porque o pessoal estava discutindo política e, no melhor estilo "magoei, me dá a bola que eu não brinco mais", ele saiu da conversa.

Foi isso.

Engano seu amigo, só trabalhei até este minuto e não tive tempo de de comer ainda....
Postei o link para demonstrar que nem o que quase toda a mídia dá como certo e como se fosse verdade pode ser bem discutível, e para demonstrar que sempre, sempre há margem para a discussão sobre o que é verdade ou sobre o que é arranjo. Mas sempre, sempre aparecem as mesmas questões que já são discutidas em outros tópicos.
Que o link da postagem inicial pode ter ajudado no desvirtuamento do tópico, pode, e não foi a intenção, mas paciência.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jan 12, 2021 10:31 am

Tem uma meia dúzia de gente aqui no fórum, que toda vez que se encontra é essa chatice!
Ave maria!

Sangue de cristo tem poder!

O cara posta mais treta do que a bosta do contrabaixo, nada importante aqui
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Convidado Ter Jan 12, 2021 11:16 am

Tem espaço pra tudo aqui. Nas discussões (mesmo as off topic) aprendemos muito. Mesmo dentro da zoeira é possível pinçar coisas que nos agregam. Acho que se a pessoa não curte a discussão, é só não participar (como muitos fazem)... afinal, como foi dito, são sempre os mesmos rsrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Rico Ter Jan 12, 2021 11:52 am

Eu acho que tem tretas muito menos necessárias que as sobre política no fórum. Não me interessa, ou eu discordo, eu não participo. Simples assim. Porque devo me incomodar com a opinião de alguém??

A gente precisa ter um pouco mais de respeito com a opinião alheia...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por rafacar Ter Jan 12, 2021 6:04 pm

allexcosta escreveu:
rafacar escreveu:desdenham de quem ousar dizer umas verdades ou discordar de sua visão esquerdista de mundo, e ainda são e/ou estão sob a proteção da moderação.

Prove...


Oi querido quanto tempo.

Basta os administradores do fórum emitir um relatório com o teor de todos os posts apagados do fórum, e perfis também, inclusive antes da criação deste perfil.  

Fica fácil você exigir que eu prove o que vocês apagam. Cool

Esse é o caráter, ou falta de, dos moderadores/administradores e sua panelinha.

Tem um ditado muito apropriado que diz "Quem dá o tapa esquece, quem apanha não."

Passar bem.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jan 12, 2021 6:28 pm

^Cara. Você ta sendo injusto.
Aqui no fórum sempre foi permitido tudo, menos falta de respeito.

Desculpe, eu não concordo com você.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Mauricio Luiz Bertola gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Rico Ter Jan 12, 2021 7:04 pm

rafacar escreveu:
allexcosta escreveu:
rafacar escreveu:desdenham de quem ousar dizer umas verdades ou discordar de sua visão esquerdista de mundo, e ainda são e/ou estão sob a proteção da moderação.

Prove...


Oi querido quanto tempo.

Basta os administradores do fórum emitir um relatório com o teor de todos os posts apagados do fórum, e perfis também, inclusive antes da criação deste perfil.  

Fica fácil você exigir que eu prove o que vocês apagam. Cool

Esse é o caráter, ou falta de, dos moderadores/administradores e sua panelinha.

Tem um ditado muito apropriado que diz "Quem dá o tapa esquece, quem apanha não."

Passar bem.

Essa postagem já começa sendo uma grande mentira no primeiro negrito. Nunca ví você dizer nenhuma verdade nesses anos de fórum, mas pelo contrario... São as maiores asneiras que eu já vi! Teorias conspiratórias de garoto de 10 anos, ódio e preconceito. Nivel de argumentação e raciocínio lógico muito primário mesmo...

Aqui nenhum moderador precisa de quem os defenda, mas o mau caratismo nesse caso é só teu. Mau caratismo e covardia, inclusive.

E eu sabia que você voltava, sorrateiro, escondido, pra ler as respostas dos foristas... Como é não conseguir responder porque o conhecimento é nulo, hein?
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Mauricio Luiz Bertola e gmv bass gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Jan 17, 2021 2:58 pm

Juninho Sampaio escreveu:^Cara. Você ta sendo injusto.
Aqui no fórum sempre foi permitido tudo, menos falta de respeito.

Desculpe, eu não concordo com você.
Eu acho que foto de muié pelada, em posições "liberadas", também não pode... Pergunta
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jan 19, 2021 12:09 pm

Ta muito saidinho, viu Tio Tá!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Tarcísio Caetano gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Jan 20, 2021 8:33 am

Juninho Sampaio escreveu:Ta muito saidinho, viu Tio Tá!

notme Ri Muito
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Paulo Penna Qui Fev 11, 2021 7:24 pm

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/02/10/filha-diz-que-idosa-so-recebeu-vacina-contra-covid-apos-ela-denunciar-que-a-primeira-dose-nao-foi-aplicada-video.ghtml
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Paulo Penna Qui Fev 11, 2021 7:25 pm

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/01/28/funcionaria-afastada-fingiu-aplicar-vacina.htm
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

O ser humano é confiável? Vc confia? - Página 2 Empty Re: O ser humano é confiável? Vc confia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos