Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

+5
Fernando Zadá
rodolphoal
pedrohenrique.astronauta
siodoni
Juninho Sampaio
9 participantes

Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Fev 22, 2021 3:49 pm

Como sou amigo de alguns aqui do fórum e nos seguimos pelas redes sociais, o pessoal sabe que eu comprei um ROLAND GO:MIXER para revender.
Paguei um preço que achei mais em conta, porém acabou que eu gostei dessa "zorrinha" pequena e prática.

Peguei ela na quarta a tarde. 
Cheguei em casa e coloquei uma música pra tocar e eu tocar em cima (escolhi uma que não tinha baixo - versão ao vivo). 
Quando terminei, o celular apitou 10% de bateria. Fiquei injuriado e guardei tudo. 
lol! 

Depois vejo como ficou e gravo de novo.

A noite peguei o celular, já carregado e fui escutar. 
Achei que não ficou ruim e uma amigo disse: "Cara! Posta isso!"

Joguei no instagram e até o Kiko do roupa nova largou um like (Ele me segue. Por que? Não sei...) 
Pensei comigo mesmo: É... não ficou tão ruim assim...

Equipo:

  • Rolando Go:mixer
  • TRB JP2
  • Celular véio (Lg k10) - ahahha


Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 11841
Localização : Salvador-Ba

dibass, Fernando Zadá e Tarcísio Caetano gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por siodoni Seg Fev 22, 2021 4:03 pm

p#$% groovão da p****!
Tá tocando demais Juninho Magia Baiana.

O baixo nem comento, pq esse aí é monstro.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6294
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Fev 22, 2021 4:17 pm

Gostei! Parabéns!

Juninho Magia Baiana lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 8723
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por rodolphoal Seg Fev 22, 2021 6:23 pm

Boa! Faz um review do ROLAND GO:MIXER!
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 508
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Fernando Zadá Seg Fev 22, 2021 9:32 pm

Quebrou tudo gordinho.... Ops Juninho! kkkk
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14137

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Davi Motta Ter Fev 23, 2021 8:59 am

Groovezeira! claps

Que timbre!!!
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Fev 23, 2021 11:37 am

siodoni escreveu:p#$% groovão da p****!
Tá tocando demais Juninho Magia Baiana.

O baixo nem comento, pq esse aí é monstro.
hã? Magia?


pedrohenrique.astronauta escreveu:Gostei! Parabéns!

Juninho Magia Baiana lol!
Já gosta de uma celeuma!


rodolphoal escreveu:Boa! Faz um review do ROLAND GO:MIXER!
Rapaz...eu acho que no youtube já tem. Mas, é tão ridícula de usar!! 
Vou tentar


Fernando Zadá escreveu:Quebrou tudo gordinho.... Ops Juninho! kkkk
Gordinho, novo e bonito é o Alex


Davi Motta escreveu:Groovezeira! claps

Que timbre!!!
Opa! Mestre Davi. 
Obrigado meu amigo.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 11841
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Marcio Azzarini Ter Fev 23, 2021 1:53 pm

Bom demais Juninho! O baixo dispensa comentarios né... E vc mandou muito bem!

Faz muito tempo que estou atrás de um GoMixer, na época q eu tava vendo tava na faixa dos 460,00 em média, ai pensei, "daqui a pouco abaixa, ai eu pego um"... HUhAUHAUaHuaHauhaUhaUaHUaHahua



Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 1068
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Fev 23, 2021 2:32 pm

Eu estou gostando..., mas não acho que ficarei com ela muito tempo. 
Esse lance de gravar não é a minha!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 11841
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Cantão Qui Maio 27, 2021 6:26 pm

Juninho Sampaio escreveu:Eu estou gostando..., mas não acho que ficarei com ela muito tempo. 
Esse lance de gravar não é a minha!
Você achou que não ia ficar com ela e acabou casando...rsrs , e esse lance de gravar é a sua sim , quero um vídeo novo na minha mesa amanhã cedo Sr Júnior , senão o senhor estará demitido...kkkkkk , mandou super bem meu irmão... claps

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21305
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Maio 27, 2021 7:25 pm

Amanhã a noite gravarei mais uma...
Vou tentar gravar logo duas.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 11841
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Cantão Qui Maio 27, 2021 8:07 pm

Juninho Sampaio escreveu:Amanhã a noite gravarei mais uma...
Vou tentar gravar logo duas.
cheers cheers

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21305
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Gomba Qui Maio 27, 2021 10:00 pm

Comprei um trem desses por sua causa, Junior. Já me expus tocando no instagram, coisa que eu tenho mó vergonha de fazer hahah é MUITO prática!!
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Maio 28, 2021 9:42 am

Gomba escreveu:Comprei um trem desses por sua causa, Junior. Já me expus tocando no instagram, coisa que eu tenho mó vergonha de fazer hahah é MUITO prática!!

Gomba! Fico muito feliz em ouvir isso!
Sou um cara que apesar de trabalhar com TI, não tenho muito saco pra software e perder meu tempo fazendo esse tipo de coisa.

Publique os seus vídeos em um novo tópico e mostre-o pra nós. Mesmo que não esteja bom, servirá de base pra daqui a um tempo você perceber a sua evolução, sem contar que tudo é válido. Música é arte e não existe certo ou errado.

Valeu. Grande abraço.
Amigos
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 11841
Localização : Salvador-Ba

Gomba gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Cantão Sex Maio 28, 2021 9:59 am

Gomba escreveu:Comprei um trem desses por sua causa, Junior. Já me expus tocando no instagram, coisa que eu tenho mó vergonha de fazer hahah é MUITO prática!!
Passa o link do canal Gombarovits... hyper

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21305
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Gomba Sex Maio 28, 2021 10:39 am

Juninho Sampaio escreveu:Sou um cara que apesar de trabalhar com TI, não tenho muito saco pra software e perder meu tempo fazendo esse tipo de coisa.

Pois é, mesma coisa aqui. Quando mais jovem eu até tinha paciência. Quando virou trabalho, pra fazer qualquer coisa do gênero como hobby a preguiça reina. A gomixer é uma mão na roda.

Juninho Sampaio escreveu:Publique os seus vídeos em um novo tópico e mostre-o pra nós.  

Rapaz, o formato que to fazendo é pra reels do Instagram. Trechos de 30s das musicas que eu escuto / gosto. Ele não exibe fora da plataforma e eu não acho que caiba no Youtube pelo trecho curto. Vou avaliar isso.

Cantão escreveu:Passa o link do canal Gombarovits... hyper

https://www.instagram.com/ggomba/reels/
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Maio 28, 2021 12:26 pm

^Aceita um conselho?

Jogue no youtube. Vou ser o primeiro inscrito. Gostei muito...e não se importe com tamanho! Massa...

Gravãooooooooooooooooo
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 11841
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho Empty Re: [Go mixer: Video 01] - Baratinar - Mumuzinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos