Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fone de ouvido - Phill Jones Bass H850

2 participantes

Ir para baixo

Fone de ouvido - Phill Jones Bass H850 Empty Fone de ouvido - Phill Jones Bass H850

Mensagem por BLZENI Seg Mar 22, 2021 1:40 pm

Boa tarde senhores

estou a procura de um bom fone de ouvido, para tocar baixo em horários inoportunos para os vizinhos. em procura por forums como o Talkbass, a gama de fones para se ouvir bem com o nosso instrumento não é tao grande. me deparei com alguns fones como o AKG K240 e o Phill Jones Bass H850, sendo este ultimo, um fone dedicado ao contrabaixo.

os reviews falam bem, custa cerca de 100 dolares no Amazon e em lojas dos EUA. procurando, me deparei com o fone da Edifier, modelo tambem H850, que foi projetado junto com a Phil Jones. aparentemente o fone da Phil Jones e da Edifier são identicos, então gostaria de saber se os componentes internos também são iguais. alguem poderia opinar sobre isto? o fone da Edifier custa bem menos que o Phil Jones. segue o link dos 2 fones:

https://philjonesbass.net/cms/index.php/product-h850/

https://www.amazon.com.br/Headphone-Profissional-Edifier-Emborrachado-Ergon%C3%B4mico/dp/B0083DPIIA/ref=sr_1_4?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=phil+jones+h-850&qid=1616430156&sr=8-4
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagens : 933
Localização : Curitiba-PR

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Fone de ouvido - Phill Jones Bass H850 Empty Re: Fone de ouvido - Phill Jones Bass H850

Mensagem por allexcosta Seg Mar 22, 2021 2:29 pm

"There seems to be some doubt about the PJB Headphones, that they are the same as the Edifier H850. Well I designed them both and the PJB headphones are made with far higher Quality Control tolerances and they do not use all the same internal parts as Edifier. If you are not interested in getting the better quality headphone, then by all means get the Edifier. If you want the better headphone with much better after sales service, (thanks to our UK distributor Synergy), then get the PJB. What ever headphone you buy: PJB or Edifier, the money eventually still goes to me! So if you believe that somebody not qualified making these statements (they me even be one of my competitors, who knows) but I stand by my products and my customers."

Phil Jones
Designer of all PJB products
Chief of Design : Edifier International.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

serafim gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos