Minha banda no Guitar Hero!
Minha banda no Guitar Hero!
Fala galera...
Fizeram um video muito loko da minha banda no Guitar Hero... achei de perdido na internet, pra vcs verem como são as coisas, nem sei direito quem fez...
Assisti já algumas vezes e a tocabilidade está perfeita em relação a musica mesmo, quem fez perdeu um tempo! HAHAHAH O guitarra da minha banda é sagaz no instrumento, então o maluko teve um trabalho ai!! HAHAHAH
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/MmvWAmVceVw&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/MmvWAmVceVw&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Um abração!
Fizeram um video muito loko da minha banda no Guitar Hero... achei de perdido na internet, pra vcs verem como são as coisas, nem sei direito quem fez...
Assisti já algumas vezes e a tocabilidade está perfeita em relação a musica mesmo, quem fez perdeu um tempo! HAHAHAH O guitarra da minha banda é sagaz no instrumento, então o maluko teve um trabalho ai!! HAHAHAH
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/MmvWAmVceVw&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/MmvWAmVceVw&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Um abração!
Re: Minha banda no Guitar Hero!
Muito massa, o cara manda bem no Guitar Pro, eo Guita da sua banda manda muitissimo bem.
AdrianoBSB- Membro
Legal.. Não sabia que dava p/ "criar" músicas no Guitar Hero.
E parabéns pela música...
steba- Membro
steba escreveu:Legal.. Não sabia que dava p/ "criar" músicas no Guitar Hero.
Então, o cara é programador ... não é algo facil de se fazer mesmo, o cara é profissional na área... segundo ele, foi a musica mais difícil q ele já fez dentre várias q ele já programou...
O video é uma demo de alguém jogando a musica mesmo... eu achava q era só uma animação, mas o bagulho é jogo mesmo, e vai sair em 2010 mesmo esse projeto por aqui, feito pelos Brazucas...
Ele ainda vai montar o bonekinho q toca a guitarra no fenótipo do guitarrista da minha banda, q vai estar usando a camiseta da banda tbm...
Realmente algo maravilhoso... é um presente q Deus nos deu nesse fim de 2009, pra fechar o ano com chave de ouro!

Excelente Gus , manda meus parabéns pra galéra da VCD ...vcs merecem brother... 

Cantão- Moderador
Simplesmente fantástico.
Qual baixo que vc gravou?
Qual baixo que vc gravou?
Binão- Membro
Show de bola....
Parabens GusVCD...
Como eu curto conhecer novos trabalhos, não pude deixar de ouvir o som de vcs, está muito bom...
Desejo muito socesso p banda em 2010, vcs vão arrebentar
Parabens GusVCD...
Como eu curto conhecer novos trabalhos, não pude deixar de ouvir o som de vcs, está muito bom...
Desejo muito socesso p banda em 2010, vcs vão arrebentar
Legal cara! parabéns!!
e o som da sua banda é muito bom!
fico feliz de ver q ainda exitem bandas gospel que tem conteudo em suas letras e não aquele frenetico "me da, me da!" "chegou a minha vez!!!" "eu quero eu quero", "o senhor prometeu agora vai ter q cumprir" e etc...
heheh
parabéns mesmo!
e o som da sua banda é muito bom!
fico feliz de ver q ainda exitem bandas gospel que tem conteudo em suas letras e não aquele frenetico "me da, me da!" "chegou a minha vez!!!" "eu quero eu quero", "o senhor prometeu agora vai ter q cumprir" e etc...
heheh
parabéns mesmo!
Que legal!!!! Bom de ver os projetos da galera avançando! Parabéns! O Well manda felicitações! hahaha
Thales_Sr- Moderador
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: