Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66

+2
Nando Paes
Ivanov_br
6 participantes

Ir para baixo

VIDEO REVIEW -  Tagima Woodstock TW-66 Empty VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66

Mensagem por Ivanov_br Qua Set 22, 2021 10:43 am

Um excelente baixo por um preço acessível. Um baixo bem construído que, se reguladinho e com boas cordas, não te deixa na mão nunca!



Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

HenriqueBessa, CSergio e JUNIORGTR gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW -  Tagima Woodstock TW-66 Empty Re: VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66

Mensagem por Nando Paes Qua Set 22, 2021 3:52 pm

Muito bacana o review! O baixo chamou minha atenção: beleza, som muito legal e ótimo custo benefício!
Você já tocou um SX Precision? Se sim, qual mais te agrada?
Abraço.
Nando Paes
Nando Paes
Membro

Mensagens : 4
Localização : Ilha Solteira-SP

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW -  Tagima Woodstock TW-66 Empty Re: VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66

Mensagem por CSergio Qua Set 22, 2021 8:34 pm

VIDEO REVIEW -  Tagima Woodstock TW-66 IMG-20210522-170548-2

VIDEO REVIEW -  Tagima Woodstock TW-66 IMG-20210522-170619

Tagima Woodstock TW66 Butterscotch na área com cordas LaBella Deep Talkin .049/.109 (sim sou meio Joselito em gastar o equivalente a US$ 60 em cordas importadas num baixo desses ehehe).
Como bem explicado pelo Ivanov, é um bom C x B; já foi na casa dos R$ 600-700, acho que hoje está uns R$ 900-1100.

De registrar, também, que o meu, puxa mais pro amarelo manteiga, o do review é mais alaranjado, até escuro.
Apesar da Tagima vender esse modelo como Butterscotch (a outra cor vendida é Sunburst, e somente essas 2), já vi essas variações na cor do corpo.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4080
Localização : 2°55"S, 44°30"W

manorawe, brunojqueiroz e ALSFM gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW -  Tagima Woodstock TW-66 Empty Re: VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66

Mensagem por manorawe Ter Nov 30, 2021 9:23 am

Tenho baixos melhores que esse mas ele é o que mais gosto.
Mês passado toquei em um aniversário, e ta ai uma parte da apresentação.
Gostariade salientar que eu toco a 3 anos e essa foi minha primeira apresentação, então desconsiderem pontos técnicos.
Curtam o som ( ou não).

manorawe
manorawe
Membro

Mensagens : 397
Localização : Votorantim

Edão, WHead e CSergio gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW -  Tagima Woodstock TW-66 Empty Re: VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66

Mensagem por Edão Ter Nov 30, 2021 10:50 am

Massa! Gostei do decalque do baixo. Mudou completamente o som do instrumento!

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1959
Localização : Rio Branco/AC

manorawe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW -  Tagima Woodstock TW-66 Empty Re: VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66

Mensagem por manorawe Ter Nov 30, 2021 11:06 am


Edão escreveu:Massa! Gostei do decalque do baixo. Mudou completamente o som do instrumento!
Psicológico é tudo.

manorawe
manorawe
Membro

Mensagens : 397
Localização : Votorantim

Edão gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW -  Tagima Woodstock TW-66 Empty Re: VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66

Mensagem por CSergio Ter Nov 30, 2021 11:14 am

Esse esquema de pintura ficou bonito 👍
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4080
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW -  Tagima Woodstock TW-66 Empty Re: VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66

Mensagem por ALSFM Sáb Dez 18, 2021 10:58 am

Engraçado isso. Também tenho um e o meu é no mesmo tom que o seu. Sempre achei estranho ver o baixo mais alaranjado em alguns vídeos.
Mas gosto do meu. Baixo bem legal. Deixo o meu no meu escritório para brincar enquanto descanso do trabalho.



Tagima Woodstock TW66 Butterscotch na área com cordas LaBella Deep Talkin .049/.109 (sim sou meio Joselito em gastar o equivalente a US$ 60 em cordas importadas num baixo desses ehehe).
Como bem explicado pelo Ivanov, é um bom C x B; já foi na casa dos R$ 600-700, acho que hoje está uns R$ 900-1100.

De registrar, também, que o meu, puxa mais pro [i]amarelo manteiga[/i], o do review é mais [i]alaranjado[/i], até escuro.
Apesar da Tagima vender esse modelo como Butterscotch (a outra cor vendida é Sunburst, e somente essas 2), já vi essas variações na cor do corpo.[/quote]

ALSFM
Membro

Mensagens : 1
Localização : Nova Lima

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW -  Tagima Woodstock TW-66 Empty Re: VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos