Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA COM O 1º BAIXO

+2
Breno_Barnabe
rafabarreto90
6 participantes

Ir para baixo

AJUDA COM O 1º BAIXO Empty AJUDA COM O 1º BAIXO

Mensagem por rafabarreto90 Ter Nov 16, 2021 9:29 am

Fala galera, estou precisando realmente da ajuda de vocês. Vamos lá, eu sou iniciante e estou aprendendo com um mephis tb440 emprestado, porém ele já tem quase um mês na minha mão e está na hora de devolver ao dono. Dito isso, eu tenho algumas opções de usado na minha cidade.

Vamos lá para os baixos que encontrei:

SX BD1 Jazz Bass, 1000( um semi novo bem honesto), eu experimentei o jbs62 na loja(1700) e achei bem mais confortável, achei o bd1 uma versão menos acabada e mais grosseira que o sjb62, o som agrada.

Cort Gb74 , 1300 reais, esse eu estou com medo de comprar kkkk, ta muito barato para o que realmente vale, estou desconfiando de laranja podre na beira de estrada.

Yamaha TRBX 174 - 700 reais, o Baixo muito noooovo, zero , é de uma menina que desistiu de aprender a tocar, ele é pj , mas gostei dos sons que vi dele na internet.


HELP ME NESSA ESCOLHA KKK

rafabarreto90
Membro

Mensagens : 39
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM O 1º BAIXO Empty Re: AJUDA COM O 1º BAIXO

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Nov 16, 2021 9:38 am

Apesar de eu não conhecer bem o Cort, acho que você estará bem servido com qualquer uma das opções.
Eu iria de Yamaha, com a grana economizada botaria umas cordas novas e mandaria regular o baixo, depois é só estudar!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM O 1º BAIXO Empty Re: AJUDA COM O 1º BAIXO

Mensagem por rafabarreto90 Ter Nov 16, 2021 9:49 am