Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de onde comprar seu instrumento

3 participantes

Ir para baixo

Dicas de onde comprar seu instrumento Empty Dicas de onde comprar seu instrumento

Mensagem por jorge_dorio Dom Nov 21, 2021 12:02 pm

Olá.

Há um tempo comprei um baixo usado, mas infelizmente com ele não dive muito alem de despezas e dor de cabeça. Sempre tinha um probleminha, principalmente na captação ou parte elétrica, o que me leva a crer que a recomendação de comprar instrumentos usados se aplique melhor a instrumentos mais caros e de melhor qualidade.

Por acaso, alguem conseguiria me ajudar com indicações de onde (site) comprar um baixo novo por um preço honesto, e que se eu tiver algum problema, requerir a garantia não seja um bicho de sete cabeças? Pois aqui na minha cidade, as lojas de instrumentos cobram preços abusivos,

Indicações de modelos até uns 1000 reais são bem vindos. Não tenho muita exigencia quanto a Jbass ou Pbass..

jorge_dorio
Membro

Mensagens : 54
Localização : Porto Velho

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de onde comprar seu instrumento Empty Re: Dicas de onde comprar seu instrumento

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Nov 21, 2021 9:25 pm

Minha opinião: instrumento usado é loteria, e você tem que saber dar uma avaliada se está legal ou não. Tipo comprar carro. Se você não souber avaliar, melhor submeter a análise de um luthier, mas as vezes isso não é possível.

Existem N lojas online, eu tentaria algo pelo Mercado Livre com as devidas recomendações e qualificações da loja, e com a possibilidade de devolução do instrumento (o ML oferece as vezes 30 dias de devolução apos a compra).
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de onde comprar seu instrumento Empty Re: Dicas de onde comprar seu instrumento

Mensagem por Jãozeiro Dom Nov 21, 2021 9:53 pm

jorge_dorio escreveu:Indicações de modelos até uns 1000 reais são bem vindos. Não tenho muita exigencia quanto a Jbass ou Pbass..

Nas Casas Bahia, Lojas Americanas e afins têm os Tagima Woodstock:

Dicas de onde comprar seu instrumento Screenshot-20211121-215039-2
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3035
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de onde comprar seu instrumento Empty Re: Dicas de onde comprar seu instrumento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos