Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capa para Ponte Precision Bass Dolphin - Medidas

2 participantes

Ir para baixo

Capa para Ponte Precision Bass Dolphin - Medidas Empty Capa para Ponte Precision Bass Dolphin - Medidas

Mensagem por bilabizu123 Seg Nov 29, 2021 10:51 am

Galera, bom dia!

Queria colocar uma capa para ponte no meu jazz bass, sendo que daquelas pequenas que não cobrem os captadores, no estilo do precision bass. Alguém possui e saberia a distância da ponte até os furos dessa capinha feita pela Dolphin?

A questão é que queria aproveitar os furos que já existem no meu baixo, de uma capinha de jazz bass que o dono anterior instalou.
bilabizu123
bilabizu123
Membro

Mensagens : 100
Localização : Recife, PE, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Capa para Ponte Precision Bass Dolphin - Medidas Empty Re: Capa para Ponte Precision Bass Dolphin - Medidas

Mensagem por allexcosta Seg Nov 29, 2021 11:37 am

Mais fácil comprar uma de jazz e mandar cortar não? Ou quem sabe uma de P serve.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Capa para Ponte Precision Bass Dolphin - Medidas Empty Re: Capa para Ponte Precision Bass Dolphin - Medidas

Mensagem por bilabizu123 Seg Nov 29, 2021 1:54 pm

allexcosta escreveu:Mais fácil comprar uma de jazz e mandar cortar não? Ou quem sabe uma de P serve.

Po, não tinha pensado nisso... Mas acho que eu não tenho essa habilidade na serra não heheheheh O acabamento ia ficar meio feioso... Sem contar que ela é cromada, então serrando perderia essa cobertura na ponta.

Tipo, eu vi no AliExpress essas que são no formato da capa de precision, mas com os parafusos mais "pra frente", como as capinhas do jazz. Mas comparando pela foto eu tou achando que essa da Dolphin não é assim. Vi uma da Gotoh tbm que aparentemente é nesse estilo. f*** é que nenhuma colocou as medidas...
bilabizu123
bilabizu123
Membro

Mensagens : 100
Localização : Recife, PE, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Capa para Ponte Precision Bass Dolphin - Medidas Empty Re: Capa para Ponte Precision Bass Dolphin - Medidas

Mensagem por allexcosta Seg Nov 29, 2021 1:57 pm

Por isso escrevi "mandar cortar".

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

bilabizu123 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Capa para Ponte Precision Bass Dolphin - Medidas Empty Re: Capa para Ponte Precision Bass Dolphin - Medidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos