Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas entre Squier Vintage Modified e Classic Vibe

+29
fiuzabass
Claudio
tiodu
Paulo Penna
Amagomes
ayrton_bass
EricoAlencastro
Moriarty
jgs
daniloviana7
andremega
Pedro Jack
mmseki
KIQ
Thales_Sr
Anlei
Cantão
João Marcel
VictorLuigi
leopeixoto
jp salgado
heitor_pg
LuCaSbass
Ivanov_br
Maurício_Expressão
Stefano T.
Ricardo
allexcosta
Gerê
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvidas entre Squier Vintage Modified e Classic Vibe - Página 2 Empty Re: Dúvidas entre Squier Vintage Modified e Classic Vibe

Mensagem por baixodoido Ter Abr 19, 2011 1:26 am

me desculpem pessoal mas acho que misturei as respostas....coisa de novato...rsrsr aí vai a minha mensagem.....
Olá,
BOM DIA IRMÃOS BAIXISTAS!!!!(1:08am)
É com grande satisfação que faço essa postagem pra dizer que adiquiri, no dia de hoje, um classic vibe!!!!!!!!!
E ao ler esse tópico conclui que o pessoal sabe muito pouco sobre esse baixo.........
Ele vem com acabamento impecável, os captadores são fender, não são duncan desing, os botões já vem "pretos", ou seja já é retrô.
o braço é uma mararavilha!!! é fininho!!! mas tem uma exelente pegada... e isso eu estou dizendo é porque um amigo meu tem um vintage modified e eu achei bem diferente... o VM ainda lembra a squier.... agora o classic vibe... eu li aqui nesse tópico que os CV eram melhjores que os fender mexicanos...
e por coincidência na loja em que eu comprei "Praise Music" em nova iguaçu no rio de janeiro pelo preço de R$1649,00, tinha um Fender mexicano no valor de R$3215,00, quem quiser é só ligar pra loja e preguntar, e para minha surpresa o CV foi superior em tudo!!! tanto no acabamento quanto no som!!!
Pessoal não é porque eu comprei não...mas o som do CV é milhões de vezes superior do que o VM, os graves são profundos e os agudos super definidos, não embola nada e é só fechar os oslhos e se imaginar tocando em um jazz bass americano!!!
Aqui no rio vc encontra os VM por até R$1200,00, mas tem que pesquisar...
só naum coloco foto porque sou novo no forum e eu ainda não sei...rsrsrs
bom galera agora deixar eu curtir essa obra prima...
FUI......

____________________________
21 99725-5390 zap Wagner Paranhos
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas entre Squier Vintage Modified e Classic Vibe - Página 2 Empty Re: Dúvidas entre Squier Vintage Modified e Classic Vibe

Mensagem por rafporto Ter Abr 19, 2011 7:27 am

Parabéns pela aquisição baixodoido. Também já havia testado um classic vibe próximo de um Fender MIM e também achei ele é superior ao MIM. O Classic Vibe é um Squier que está muito próximo, se não melhor de que alguns Fender de verdade.
rafporto
rafporto
Membro

Mensagens : 239
Localização : Belo Horizonte, MG - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas entre Squier Vintage Modified e Classic Vibe - Página 2 Empty Re: Dúvidas entre Squier Vintage Modified e Classic Vibe

Mensagem por Esdras164 Ter Nov 04, 2014 11:28 am

No meu caso, eu iniciei comprando baixo de preços mais populares. Sempre quis primeiro entender a diferença de timbres para poder comprar algo mais caro.
Comprei Tagima, Jackson, Strinberg, Dophin, SX e outros.
Fui destar um Squier Jazz Bass Vtg, e acebei babando com o som e agora vou comprar um.
Quero ficar apenas com o Squier, SX e Jackson....o restante está tudo a venda.
Esdras
Esdras164
Esdras164
Membro

Mensagens : 76
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas entre Squier Vintage Modified e Classic Vibe - Página 2 Empty Re: Dúvidas entre Squier Vintage Modified e Classic Vibe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos