Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro parceiros para rachar curso Fretboard Accelerator do Scott's Bass Lessons

Ir para baixo

Procuro parceiros para rachar curso Fretboard Accelerator do Scott's Bass Lessons Empty Procuro parceiros para rachar curso Fretboard Accelerator do Scott's Bass Lessons

Mensagem por BassHeals Ter Mar 08, 2022 6:32 am

Olá amigos baixistas. Espero que estejam todos bem.

Gostaria de participar do Curso Fretboard Accelerator pela Scott's Bass Lessons. No entanto, ele está um pouco além do meu alcance financeiro. Como somos brasileiros acaba saindo caro para mim e pra muita gente. Já pedi um desconto especial para países em desenvolvimento, mas eles não ofereceram. Então pensei em convidar mais pessoas para participar do curso comigo.

Procure por Fretboard Accelerator Scott's Bass no google para ver o programa, é realmente bem legal.

Se alguém quiser entrar comigo podemos dividir o valor do curso e assim fica viável pra mais gente participar. Acho que o material é todo em inglês e não sei se tem legendas para português, então é bom ter alguma compreensão do inglês.

O curso começa dia 16 de março, então temos que ser rápidos. Me avisem, ok?

Muito obrigado pela atenção e bora tocar!

BassHeals
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos