Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonicake IR (Impulse Response) Loader

+13
Sandro Levi
snowblind_rs
fheliojr
heenrique_bass
filipeantunesbarros
Jãozeiro
CSergio
WHead
Davi Motta
Cantão
Fabio Linhares
Fernando Zadá
rafael.buzzi.andrade
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sonicake IR (Impulse Response) Loader - Página 2 Empty Re: Sonicake IR (Impulse Response) Loader

Mensagem por andre.maurici Qua Nov 16, 2022 4:36 pm

boa tarde pessoal, eu vi alguns reviews desse pedal e já testei uns timbres de IR direto no Reaper e realmente a diferença é gritante quando liga em linha. minha dúvida é como ele se comportaria ligando em um cubo pequeno, como meu staner bx 100, ou uns cubos similiares que a gente encontra em barzinhos pequenos, será que fica bom? eu já uso um sansamp bass driver DI, que ele já da uma colorida bonita no som, e to em dúvida se realmente compensa usar mais um IR ou se vai acabar embolando o som
andre.maurici
andre.maurici
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Sonicake IR (Impulse Response) Loader - Página 2 Empty Re: Sonicake IR (Impulse Response) Loader

Mensagem por filipeantunesbarros Qua Nov 16, 2022 4:39 pm

andre.maurici escreveu:boa tarde pessoal, eu vi alguns reviews desse pedal e já testei uns timbres de IR direto no Reaper e realmente a diferença é gritante quando liga em linha. minha dúvida é como ele se comportaria ligando em um cubo pequeno, como meu staner bx 100, ou uns cubos similiares que a gente encontra em barzinhos pequenos, será que fica bom? eu já uso um sansamp bass driver DI, que ele já da uma colorida bonita no som, e to em dúvida se realmente compensa usar mais um IR ou se vai acabar embolando o som

Todas as vezes que eu liguei IR num amp o som ficou excessivamente fechado e embolado. O Ir já está "cumprindo o papel" do amp, assim sendo, vc estaria colocando os cortes de frequencia 2x no sinal, o resultado fica mto ruim.
filipeantunesbarros
filipeantunesbarros
Membro

andre.maurici gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo