Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temos um amigo precisando de ajuda!!!

+9
Franco_bass
siodoni
Tarcísio Caetano
Ivanov_br
CSergio
Cantão
Marlim
allexcosta
NeyBass
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Temos um amigo precisando de ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Temos um amigo precisando de ajuda!!!

Mensagem por Marlim Dom Ago 28, 2022 4:55 pm

Boa tarde meus queridos ( e finalmente escrevendo sozinho sem precisar de ajuda )

Neste momento fico muito feliz em dizer que a doença está em remissão de sintomas, e que tenho feito bastante fisioterapia e consegui recuperar boa parte dos movimnentos qu eperdi

Ok, ainda restam alguns problemas de equilibrio, espasmos indesejados e dificuldade de fala em alguns momentos , mas estou no melhor que estive durante todo o ano.

E agora tenho plano de saude, sabemos que o surto vai voltar ( funciona assim ) mas estamos preparados ( em mente e corpo )

Tenho já conseguido fazer alguns trabalhos em home office e financeiramnete as coisas continuam muito dificeis, mas tudo vai se ajeitar

Caras, sem vcs não teriamos conseguido, Tarcisio, um dia de conto como sua decisao no topico salvou literalmente a vida deste que vos fala

Viver é bom!! E eu agradeçoa vcs!!

P.S.. já consigo novamente tocar umas coisas no baixo, queria gravar um video pra vcs verem, mas ainda não ta ok o bastante pra tocar algo decentemnte, dia desses eu faço

Beijo no coração de todos !!
Marlim
Marlim
Membro

Maurício_Expressão, Renato, siodoni, Sonikado, Zubrycky, Sandro Levi e CSergio gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Temos um amigo precisando de ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Temos um amigo precisando de ajuda!!!

Mensagem por Cantão Dom Ago 28, 2022 9:25 pm

Cara , que bom saber disso , aqui em casa vocês continuam em nossas orações Marlon , tenho fé que as coisas vão melhorar ainda mais... thumbs

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Marlim gosta desta mensagem

Mensagem por Marlim Sex Set 23, 2022 9:54 am

Gente após uma leve alteração que o médico considerou como sendo uma recaída surgiu uma necessidade de um procedimento que o plano não cobriu

Eu já estou trabalhando, mas ainda devagar , não consigo cobrir o valor que é de aproximação 400 reais

Tenho um pedal nig Bass plus ( r$ 350) e um nig chorus ( r$250) que posso vender barato pra cobrir esse custo

Alguém teria interesse ou possibilidade de ajudar? Se não puder ficar com o pedal mas puder ajudar doando algum valor será muitissimo bem vindo

Meu pix é o 04685157630 Marlon Martins da Silva , conta do nubank
Marlim
Marlim
Membro

Sandro Levi gosta desta mensagem

Mensagem por JAZZigo Sex Set 23, 2022 1:31 pm

Segue uma pequena ajuda, Marlin!
Melhoras, amigo!

Temos um amigo precisando de ajuda!!! - Página 2 Captura-de-Tela-2022-09-23-a-s-13-26-48

JAZZigo
Membro

Marlim gosta desta mensagem

Mensagem por Marlim Sex Set 23, 2022 3:04 pm

JAZZigo escreveu:Segue uma pequena ajuda, Marlin!
Melhoras, amigo!

Obrigado mesmo de coração!!

Eu coloquei os pedais na seção se vendas, caso alguem interessar la tem meu zap e tudo
Marlim
Marlim
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo