Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo

5 participantes

Ir para baixo

[Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo Empty [Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jul 05, 2022 6:41 pm


Tive o prazer de ter uma banda de samba na época desta música e gravei com um baixo Washburn que tive.

Hoje resolvi toca-la novamente, mas com meu Yamaha TRB. Lembrei novamente da frase que todo mundo faz junto e gravei de primeira, como sempre. Odeio gravar 2x!!! Então...deixem as beliscadas de lado!

"SE NÃO TEM AS MANHA, NÃO ENTRA NÃO. SEM A INSTRUÇÃO DE UM PROFISSIONAL" - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

DiegoBueno gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo Empty Re: [Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo

Mensagem por DiegoBueno Ter Jul 05, 2022 9:40 pm

Shooooow, Juninho. love

Diz aeh, ação de cordas baixissimas, né? Ou tu que tem a mão direita tão leve que malemá rela nas cordas?  Laughing
DiegoBueno
DiegoBueno
Membro

Mensagens : 224
Localização : Campinas-SP

https://www.facebook.com/Box83Garage/

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo Empty Re: [Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jul 05, 2022 10:14 pm

DiegoBueno escreveu:Shooooow, Juninho. love

Diz aeh, ação de cordas baixissimas, né? Ou tu que tem a mão direita tão leve que malemá rela nas cordas?  Laughing

Cordas lambendo a escala...
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

DiegoBueno gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo Empty Re: [Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo

Mensagem por Marcio Azzarini Qua Jul 06, 2022 10:55 am

To cometando tudo de uma vez só, pq ja vi e ja comentei a todos la no Youtube também... rsrsrss

Agora voltando pra deixar os comentarios...

Sensacional meu amigo! Pagode no baixo é muuuito trampado, tenho saudade de tocar esses trem ai... To enferrujado para isso, mas quem sabe me animo a gravar alguma coisa mais recente (gravei um som do Belo tbm tempos atrás, de um som q eu tocava la no inicio dos anos 2000... kkkk), e não sei se teria essa versatilidade de fraseado ai não tbm... kkkk

Mandou muito bem, como dito la no YT, deu aula!

Abração!

____________________________
[Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo Icon_rr Let´s groove!!!
https://www.youtube.com/marcioazzarini
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 1130
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo Empty Re: [Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Jul 06, 2022 1:13 pm

Muito bom!

claps claps claps claps claps claps claps
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo Empty Re: [Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo

Mensagem por siodoni Qua Jul 06, 2022 4:23 pm

Toca demais esse Juninho!

Eu não consigo tocar isso não, dificil demais
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo Empty Re: [Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jul 08, 2022 10:03 am

Todos conseguem, basta fazer parte do cotidiano.

Se vocês pedirem qualquer rock, virão o fiasco que será! Isso é minha zona de conforto!

Fico babando quando assisto aos vídeos do Marcio tocando anos 70. Você acha que eu vou me arriscar? Claro que não...até gravei uma de Michael Jackson, mas foi só!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Marcio Azzarini gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo Empty Re: [Go mixer: Video 39 - 07/2022] Belo - Para com esse papo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos