Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixolão igual ao meu... hehehehehe

4 participantes

Ir para baixo

Baixolão igual ao meu... hehehehehe Empty Baixolão igual ao meu... hehehehehe

Mensagem por Andrezinho Sáb Jan 02, 2010 1:57 pm

Tava dando uma viajada na Net e achei esse video do Capital Inicial Acústico, onde o Flávio Lemos usa um Crafter EQ-580 exatamente igual ao meu!
Mas nem imagino o set de pedais e mágicas lá por trás dos panos...

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/mbrujjPpSzY&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/mbrujjPpSzY&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão igual ao meu... hehehehehe Empty Re: Baixolão igual ao meu... hehehehehe

Mensagem por Amagomes Sáb Jan 02, 2010 2:14 pm

Andrezinho escreveu:Tava dando uma viajada na Net e achei esse video do Capital Inicial Acústico, onde o Flávio Lemos usa um Crafter EQ-580 exatamente igual ao meu!
Mas nem imagino o set de pedais e mágicas lá por trás dos panos...


André, em matéria de violão (elétrico)/baixolão, eu considero a Crafter o melhor CB do mercado.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão igual ao meu... hehehehehe Empty Re: Baixolão igual ao meu... hehehehehe

Mensagem por GusVCD Sáb Jan 02, 2010 8:42 pm

Amagomes escreveu:
Andrezinho escreveu:Tava dando uma viajada na Net e achei esse video do Capital Inicial Acústico, onde o Flávio Lemos usa um Crafter EQ-580 exatamente igual ao meu!
Mas nem imagino o set de pedais e mágicas lá por trás dos panos...


André, em matéria de violão (elétrico)/baixolão, eu considero a Crafter o melhor CB do mercado.

[2] Concordo!! Já tive um tbm e comparado com o Strimberg (q foi mais caro) q tbm tive, o Crafter era bem melhor!

Era igual o teu Andrezinho, só q era 4 cordas e todo preto.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão igual ao meu... hehehehehe Empty Re: Baixolão igual ao meu... hehehehehe

Mensagem por Daniel Sáb Jan 02, 2010 9:09 pm

Tb gosto da crafter em acústicos. Nunca toquei baixolão, mas dos violões posso falar melhor, pois toquei em alguns e todos eram muito bons.

Acabamento bom. Circuito legal. Ferragens honestas.

Tava querendo inclusive vender meu violão de aço Eagle pra pegar um Crafter de nylon.

____________________________
Baixolão igual ao meu... hehehehehe Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão igual ao meu... hehehehehe Empty Re: Baixolão igual ao meu... hehehehehe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos