Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixolão igual ao meu... hehehehehe

Ir em baixo

Baixolão igual ao meu... hehehehehe Empty Baixolão igual ao meu... hehehehehe

Mensagem por Andrezinho em Sab Jan 02, 2010 1:57 pm

Tava dando uma viajada na Net e achei esse video do Capital Inicial Acústico, onde o Flávio Lemos usa um Crafter EQ-580 exatamente igual ao meu!
Mas nem imagino o set de pedais e mágicas lá por trás dos panos...

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/mbrujjPpSzY&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/mbrujjPpSzY&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Baixolão igual ao meu... hehehehehe Empty Re: Baixolão igual ao meu... hehehehehe

Mensagem por Amagomes em Sab Jan 02, 2010 2:14 pm

Andrezinho escreveu:Tava dando uma viajada na Net e achei esse video do Capital Inicial Acústico, onde o Flávio Lemos usa um Crafter EQ-580 exatamente igual ao meu!

André, em matéria de violão (elétrico)/baixolão, eu considero a Crafter o melhor CB do mercado.
Amagomes
Amagomes
Membro

Baixolão igual ao meu... hehehehehe Empty Re: Baixolão igual ao meu... hehehehehe

Mensagem por GusVCD em Sab Jan 02, 2010 8:42 pm

Amagomes escreveu:
Andrezinho escreveu:Tava dando uma viajada na Net e achei esse video do Capital Inicial Acústico, onde o Flávio Lemos usa um Crafter EQ-580 exatamente igual ao meu!

André, em matéria de violão (elétrico)/baixolão, eu considero a Crafter o melhor CB do mercado.

[2] Concordo!! Já tive um tbm e comparado com o Strimberg (q foi mais caro) q tbm tive, o Crafter era bem melhor!

Era igual o teu Andrezinho, só q era 4 cordas e todo preto.
GusVCD
GusVCD
Moderador

http://www.myspace.com/mundovcd

Mensagem por Daniel em Sab Jan 02, 2010 9:09 pm

Tb gosto da crafter em acústicos. Nunca toquei baixolão, mas dos violões posso falar melhor, pois toquei em alguns e todos eram muito bons.

Acabamento bom. Circuito legal. Ferragens honestas.

Tava querendo inclusive vender meu violão de aço Eagle pra pegar um Crafter de nylon.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: