Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sansamp Bass Driver DI X Sansamp Programmable Bass Driver DI

4 participantes

Ir para baixo

Sansamp Bass Driver DI  X  Sansamp Programmable Bass Driver DI Empty Sansamp Bass Driver DI X Sansamp Programmable Bass Driver DI

Mensagem por PedroVictor Seg Jan 04, 2010 4:30 am

To querendo comprar um sansamp, mas não sei se tem alguma diferença entre esses dois além dos 3 canais programáveis.

Abç
PedroVictor
PedroVictor
Membro

Mensagens : 61
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sansamp Bass Driver DI  X  Sansamp Programmable Bass Driver DI Empty Re: Sansamp Bass Driver DI X Sansamp Programmable Bass Driver DI

Mensagem por gobatto Seg Jan 04, 2010 7:58 am

Pelo site da fabricante, a diferença é só os canais programaveis mesmo...

"Always thinking of our fat-stringed brethren, we had to make a 3-channel, programmable, rig-in-a-box for bassists who can’t get enough of a great thing. Like the TRI-A.C. for guitar, you get three hot tones right at your toetips. The all-analog circuitry features the same controls as its single channel predecessor: Drive, Bass, Treble, Presence, Blend and Level. Digital only in its programmability, you just tweak the knobs until you find a tone, double-tap on a footswitch, and it’s saved in that channel. It’s that simple. Three of your faves -- to go! "
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sansamp Bass Driver DI  X  Sansamp Programmable Bass Driver DI Empty Re: Sansamp Bass Driver DI X Sansamp Programmable Bass Driver DI

Mensagem por DenisLM Seg Jan 04, 2010 10:37 am

teoricamente é a memamerda! Laughing
tenho um deluxe e qdo comprei eu comparei com o sansamp basicão e não notei nada perceptível de diferente...

e pra mim esses presets são fundamentais! up
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Sansamp Bass Driver DI  X  Sansamp Programmable Bass Driver DI Empty Re: Sansamp Bass Driver DI X Sansamp Programmable Bass Driver DI

Mensagem por PedroVictor Seg Jan 04, 2010 2:51 pm

DenisLM escreveu:

e pra mim esses presets são fundamentais! up

Pra mim também, por isso queria saber se a qualidade é a mesma, porque o programmable tem maior utilidade pra mim.

abç
PedroVictor
PedroVictor
Membro

Mensagens : 61
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sansamp Bass Driver DI  X  Sansamp Programmable Bass Driver DI Empty Re: Sansamp Bass Driver DI X Sansamp Programmable Bass Driver DI

Mensagem por DenisLM Seg Jan 04, 2010 3:31 pm

PedroVictor escreveu:
DenisLM escreveu:

e pra mim esses presets são fundamentais! up

Pra mim também, por isso queria saber se a qualidade é a mesma, porque o programmable tem maior utilidade pra mim.

abç

vale sim! pode ir sem medo!

se vc achar o deluxe não pense duas vezes!
pois são 6 presets! e o programable "só" 3...
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Sansamp Bass Driver DI  X  Sansamp Programmable Bass Driver DI Empty Re: Sansamp Bass Driver DI X Sansamp Programmable Bass Driver DI

Mensagem por PedroVictor Seg Jan 04, 2010 6:41 pm

Então acho vai ser ele mesmo! Alguém sabe onde comprar ele aqui no Brasil? Porque pelo jeito vou ter que comprar no ebay mesmo aqui não achei em lugar nenhum.


Mudando um pouco de assunto, você tem o Tuner TU2 da boss, né?? O que acha dele, tava pensando em comprar um.

abç
PedroVictor
PedroVictor
Membro

Mensagens : 61
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sansamp Bass Driver DI  X  Sansamp Programmable Bass Driver DI Empty Re: Sansamp Bass Driver DI X Sansamp Programmable Bass Driver DI

Mensagem por Ricardo Seg Jan 04, 2010 6:52 pm

No Brasil não sei onde tem a Samsamp, mas aqui eles tem e enviam:

http://www.tonefactor.com/proddetail.php?prod=BassDriverDeluxe&cat=95

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sansamp Bass Driver DI  X  Sansamp Programmable Bass Driver DI Empty Re: Sansamp Bass Driver DI X Sansamp Programmable Bass Driver DI

Mensagem por DenisLM Seg Jan 04, 2010 11:12 pm

PedroVictor escreveu:Então acho vai ser ele mesmo! Alguém sabe onde comprar ele aqui no Brasil? Porque pelo jeito vou ter que comprar no ebay mesmo aqui não achei em lugar nenhum.


Mudando um pouco de assunto, você tem o Tuner TU2 da boss, né?? O que acha dele, tava pensando em comprar um.

abç

putz nem sei!

trouxe ele de fora!
e ainda assim tive que encomendar numa guitar center... Shocked

quanto ao TU2 eu uso ele de uma forma "diferente", eu deixo ele sempre ligado, pra durante uma música eu consigo ver se desafinou ou algo assim... coisa de doido
mas tem afinadores melhores sim! mas como eu queria algo meio robusto e de fácil leitura acabei pegando esse mesmo...
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Sansamp Bass Driver DI  X  Sansamp Programmable Bass Driver DI Empty Re: Sansamp Bass Driver DI X Sansamp Programmable Bass Driver DI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos