Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

+5
Christian
Eduardo Chaves
Edu Fettermann
Cantão
Alexandre Lopes
9 participantes

Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Alexandre Lopes Ter Jan 05, 2010 1:13 am

A internet é cheio dessas coisas, ao mesmo tem que te faz feliz, faz você abrir os olhos para tanta monstruosidade que o ser humano é capaz de fazer com o seu semelhante, e o nosso papel na sociedade? Onde fica? Cada dia vemos casos e descasos, mas o capitalismo fez agente viver neste ritmo de loucura.
A cada ano que passa, é conciliado mais coisa em nossas vidas, na rotina de trabalho, vivemos em um mundo globalizado, com transito caótico, muita informação saturada, como diria o Frejat,compramos jornal de ontem com notícias de anteontem. A impressão é que o sistema controla nossa vida, e não conseguimos nos desligar dessa grande maquina para acordar, porque o capitalismo manipulou nossa formação social, e nosso papel na sociedade é apenas, continuar a alimentar esta maquina doida, que nunca para, a grande massa da população mundial vive pra trabalhar, e a nata da sociedade trabalha para viver.

Mas o que eu quero refletir é que toda essa loucura doida, que vimos mundo a fora continua, e a maquina nunca para, achei uns vídeos no youtube e gostaria de compartilhar com vocês.

Se você estiver de bom humor, não assista hoje, vai estragar o seu dia, deixa para outra ocasião, mas não deixe de assistir, realmente é triste.

Soldados americanos matam um cachorro inocente


Soldados americanos mandando ve


Soldados Americanos estão surtando no Iraque
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Cantão Ter Jan 05, 2010 1:29 am

É pra acabá...queria ver esses babacas no front , onde o bicho pega mesmo... facepalm

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21705
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jan 05, 2010 8:23 am

E isso vem acontecendo já há bastante tempo, infelizmente. Não bastasse o absurdo de as tropas americanas ainda estarem no Iraque, sob o pretexto imbecil de "ajudar a instaurar um regime democrático" no país, ainda escrotizam com todo mundo... É lamentável, realmente.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Jan 05, 2010 9:17 am

Fogo! Esse americanos... Não é atoa que eles estão morrendo lá! Quem aguenta um estrangeiro, fazendo besteira no seu país, e ainda se achando o REI! Fogo!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Christian Ter Jan 05, 2010 12:02 pm

MAs que deve ser complicado estar longe de casa, com um risco tremendo de perder a vida, acho que os caras ficam loucos mesmo, tirando as sacanagens de matar inocentes e bater em carros, se fosse eu eu ía zoar mesmo, até porque sei que qualquer hora iria morrer, não sou nenhum rambo, programado pra matar...
Todos estão mostrando seu lado meio Joselito....
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Mayo Pamplona Ter Jan 05, 2010 12:19 pm

Não dá pra tirar responsabilidade nenhuma desses animais.

Desde o episódio das fotos do prisioneiro feito de pet por soldados, além de outras atrocidades, eu não duvido mais de nada. Se bem que antes das fotos vazarem já dava pra imaginar que acontecesse coisa do tipo e até pior.

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por marcelo andrade Ter Jan 05, 2010 12:29 pm

é realmente lastimável.. já tinha visto comportamentos deploráveis como esses no filme do Michael Moore, Fahrenheit 9/11
marcelo andrade
marcelo andrade
Membro

Mensagens : 187
Localização : Resende/RJ

http://www.myspace.com/myprogressivelife

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Andrezinho Ter Jan 05, 2010 2:01 pm

Um pouco do outro lado da moeda... Sem querer defender ninguém!
Meu primo morava na Califórnia. 21 anos. Morreu lá em missão!

<embed id=VideoPlayback src=http://video.google.com/googleplayer.swf?docid=-595009476400480577&hl=pt-BR&fs=true style=width:400px;height:326px allowFullScreen=true allowscriptAccess=always type=application/x-shockwave-flash> </embed>

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por gobatto Ter Jan 05, 2010 2:21 pm

Eu acho que esses soldados são, assim como os moradores do Iraque, vítimas da política e do governo americano. Obama fez a maior propaganda que ia tirar a galera de lá e até agora nada.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Jan 05, 2010 2:23 pm

gobatto escreveu:Eu acho que esses soldados são, assim como os moradores do Iraque, vítimas da política e do governo americano. Obama fez a maior propaganda que ia tirar a galera de lá e até agora nada.

Alias, ta mandando mais! E mandando pro Afeganistão!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Jan 05, 2010 2:28 pm

O vídeo do André é bem forte também. Realmente a guerra, em ambos os lados, não é boa!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Mayo Pamplona Ter Jan 05, 2010 3:06 pm

Claro que a guerra não é boa pra nenhum lado e os soldados são vítimas também.

Mas isso não os exime de continuarem sendo humanos. Se o estado crítico em que são obrigados a viver justificasse suas atrocidades, imagina quantas atrocidades seriam justificadas pelo mundo. A maioria do mundo vive em estado crítico, em péssimas condições de vida, sob muita pressão e violências.

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Mayo Pamplona Ter Jan 05, 2010 3:07 pm

Ou melhor, a guerra é boa pra quem ganha (muito) dinheiro com isso.

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Andrezinho Ter Jan 05, 2010 3:18 pm

Mayo Pamplona escreveu:Ou melhor, a guerra é boa pra quem ganha (muito) dinheiro com isso.

É isso que eu ia dizer! Existem muuuuuuuuuitos interessados em manter esta guerra por motivos financeiros enoooooooormes!
Se alguém já viu o documentário Zeitgeist na parte que fala sobre as guerras, entende sobre o que eu estou falando!

Mas fora estes interesses, soldados e população são os únicos que sofrem...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por gobatto Ter Jan 05, 2010 3:30 pm

Mayo Pamplona escreveu:Mas isso não os exime de continuarem sendo humanos.

Com certeza não. Isso não dá o direito de cometerem tais atos.
Esses serão como os veteranos da segunda guerra que voltaram e entraram em depressão. Quando voltarem ao "mundo real" o peso na consciência não os deixarão em paz.
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jan 05, 2010 3:56 pm

Acho que o perigo da morte e a pressão psicológica não são motivos pros caras sairem barbarizando. Eles estão lá a trabalho, e o trabalho deles com certeza não é atirar em cachorros, depredar patrimônio alheio etc. Certo que a guerra é negra para os dois lados, mas até para a guerra existem regras a serem cumpridas.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Alexandre Lopes Qua Jan 06, 2010 1:19 am

Andrezinho escreveu:Um pouco do outro lado da moeda... Sem querer defender ninguém!
Meu primo morava na Califórnia. 21 anos. Morreu lá em missão!

Sei que é f*** perder alguem da familia, e tambem sei que você não esta defendendo ninguem, mas a diferença é que os soldados americanos, estão abusando do poder de autoridade com a população civil....

Já este grupo que você mostrou no video, estão fazendo a revolução deles contra os militares americanos, por falta de tanques, armamento pesado, técnologia, dinheiro em caixa .. etc .. Uma série de fatores, eles são obrigados a usar a tatica do headshot, para conseguir diminur a os poucos a tropa americana..
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Cantão Qua Jan 06, 2010 2:06 pm

É galéra , é a velha frase do Hiram Johnson(1866-1945) em um discurso de 1917.. "The First casualty when war comes is truth"...
algo como : "A primeira vítima quando a guerra vem é a verdade"...como saber exatamente o que está acontecendo , e o que é verdade
ou não...não digo dos videos , eles já falam por si...digo da situação...sei lá , coisa de doido mesmo , esse negócio de guerra... só sei que dá muito lucro...bash

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21705
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes! Empty Re: Soldados Americanos estão surtando no Iraque! Cenas Revoltantes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos