Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olha só que figura ...

+20
Licas
eddie-tavares
felix_sjc
Cantão
jiroumaru
DUDUBASS
gobatto
daniloviana7
João Marcel
Luciano Carvalho
toninho_666
GusVCD
Eduardo Chaves
ricardo_hiendl
HOTA
Cid
Daniel
allexcosta
Hard Rock Bass
Rauser
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Olha só que figura ... - Página 2 Empty Re: Olha só que figura ...

Mensagem por DUDUBASS Sex Jan 15, 2010 10:01 am

Wylquer escreveu:Tem trouxa que ainda cai !!!

O cara tá especificando que só o braço é original.... ele estaria enganando alguém se falasse que o instrumento era todo original....

a liberdade que o sujeito tem de vender pelo preço que achar justo, tem os compradores de não comprarem e acharem caro, criticarem o instrumento e tal, sem esse papo furado aqui de que se for para achar caro não se deve fazer comentários, por que???? se não for comprar não pode perguntar??? qualé galera, não é assim que funciona um processo de livre mercado não.... se for pra ser desse jeito anuncia pelo jornal local e quando o cara ligar pra comprar fala pra ele: "se quiser vir olhar pode vir, porém não pode criticar o instrumento nem falar que eu estou cobrando caro e tem que comprar..."

Todo vendedor tem o direito de vender sua mercadoria pelo preço que quiser e o comprador tem o direito de perguntar, achar caro, criticar, negociar, não comprar, se indignar e por aí vai.... a democracia é muito boa e todo mundo gosta, porém ela tem dois lados, e todos tem que aceitar isso, não pode ser é uma democracia pra um(vendo pra quem quero, pelo preço que quero e anuncio como quero) e uma ditadura pros outros(não pode achar caro, dizer que o baixo tá acabado, fazer perguntas que o vendedor não vai gostar, falar que um amigo comprou o mesmo baixo mais barato) é assim mesmo que funciona, é um processo bilateral(para os dois lados), o direito é o compartilhamento de liberdades individuais, se um tem uma liberdade o outro tem outra, desde que haja respeito mútuo entre as partes....
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só que figura ... - Página 2 Empty Re: Olha só que figura ...

Mensagem por Sá Reston Sex Jan 15, 2010 10:06 am

Tudo bem, mas o baixo não é um Fender 1977... Vou anunciar tb meu Tonante como Fender anos 80, depois boto no anuncio que a ponte é que é Fender anos 80.

Vou colocar aqui nos classificados do Forum e vamos ver se todo mundo vai manter a educação como diz aí em cima.

What a Face

Acho que no mínimo de que o meu baixo não é um Fender vai ter gente querendo me convencer...

____________________________
www.reverbnation.com/sareston
"Never play slap bass for a bear, you'll make it VERY angry." | "Jazz is not dead, it just smells funny."
Sá Reston
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5812
Localização : São Paulo

http://www.sareston.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só que figura ... - Página 2 Empty Re: Olha só que figura ...

Mensagem por CG Sex Jan 15, 2010 10:22 am

Esse cara não vai mais conseguir vender esse baixo pelo mercado livre, o anuncio já está "queimado". Nos outros produtos que ele está vendendo, ele está sendo educado, vai entender...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12314
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só que figura ... - Página 2 Empty Re: Olha só que figura ...

Mensagem por Cid Sex Jan 15, 2010 10:43 am

DUDUBASS escreveu:
Wylquer escreveu:Tem trouxa que ainda cai !!!

O cara tá especificando que só o braço é original.... ele estaria enganando alguém se falasse que o instrumento era todo original....

a liberdade que o sujeito tem de vender pelo preço que achar justo, tem os compradores de não comprarem e acharem caro, criticarem o instrumento e tal, sem esse papo furado aqui de que se for para achar caro não se deve fazer comentários, por que???? se não for comprar não pode perguntar??? qualé galera, não é assim que funciona um processo de livre mercado não.... se for pra ser desse jeito anuncia pelo jornal local e quando o cara ligar pra comprar fala pra ele: "se quiser vir olhar pode vir, porém não pode criticar o instrumento nem falar que eu estou cobrando caro e tem que comprar..."

Todo vendedor tem o direito de vender sua mercadoria pelo preço que quiser e o comprador tem o direito de perguntar, achar caro, criticar, negociar, não comprar, se indignar e por aí vai.... a democracia é muito boa e todo mundo gosta, porém ela tem dois lados, e todos tem que aceitar isso, não pode ser é uma democracia pra um(vendo pra quem quero, pelo preço que quero e anuncio como quero) e uma ditadura pros outros(não pode achar caro, dizer que o baixo tá acabado, fazer perguntas que o vendedor não vai gostar, falar que um amigo comprou o mesmo baixo mais barato) é assim mesmo que funciona, é um processo bilateral(para os dois lados), o direito é o compartilhamento de liberdades individuais, se um tem uma liberdade o outro tem outra, desde que haja respeito mútuo entre as partes....
Dudu, faz o seguinte, quando tu tiver um anuncio la tu avisa a galera aqui pra gente fazer umas perguntinhas bem bacanas, e ai tu vai ver o tamanho da democracia que eu vou fazer la no teu anuncio... Laughing
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9367
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só que figura ... - Página 2 Empty Re: Olha só que figura ...

Mensagem por DUDUBASS Sex Jan 15, 2010 11:05 am

Cid escreveu:
DUDUBASS escreveu:
Wylquer escreveu:Tem trouxa que ainda cai !!!

O cara tá especificando que só o braço é original.... ele estaria enganando alguém se falasse que o instrumento era todo original....

a liberdade que o sujeito tem de vender pelo preço que achar justo, tem os compradores de não comprarem e acharem caro, criticarem o instrumento e tal, sem esse papo furado aqui de que se for para achar caro não se deve fazer comentários, por que???? se não for comprar não pode perguntar??? qualé galera, não é assim que funciona um processo de livre mercado não.... se for pra ser desse jeito anuncia pelo jornal local e quando o cara ligar pra comprar fala pra ele: "se quiser vir olhar pode vir, porém não pode criticar o instrumento nem falar que eu estou cobrando caro e tem que comprar..."

Todo vendedor tem o direito de vender sua mercadoria pelo preço que quiser e o comprador tem o direito de perguntar, achar caro, criticar, negociar, não comprar, se indignar e por aí vai.... a democracia é muito boa e todo mundo gosta, porém ela tem dois lados, e todos tem que aceitar isso, não pode ser é uma democracia pra um(vendo pra quem quero, pelo preço que quero e anuncio como quero) e uma ditadura pros outros(não pode achar caro, dizer que o baixo tá acabado, fazer perguntas que o vendedor não vai gostar, falar que um amigo comprou o mesmo baixo mais barato) é assim mesmo que funciona, é um processo bilateral(para os dois lados), o direito é o compartilhamento de liberdades individuais, se um tem uma liberdade o outro tem outra, desde que haja respeito mútuo entre as partes....
Dudu, faz o seguinte, quando tu tiver um anuncio la tu avisa a galera aqui pra gente fazer umas perguntinhas bem bacanas, e ai tu vai ver o tamanho da
democracia que eu vou fazer la no teu anuncio... Olha só que figura ... - Página 2 Icon_lol

O que eu prego e sempre preguei foi a democracia/respeito para AMBAS AS PARTES e este tipo de coisa, jamais eu iria perguntar em um anúncio alheio coisas para prejudicar o vendedor, desde que: ele venda produto conforme anúncio, venda e entregue o produto, ou seja, seja honesto. Se o cara tá vendendo e eu achei caro, o máximo que eu faria era dar minha proposta e tentar negociar... porém, tem gente que vende e é muito irritado, aquele tipo de mercado tem o lado positivo e o negativo e é assim mesmo.... agora se o comprador está querendo tirar "onda" realmente ele está errado, mas todo mundo tem direito de tirar suas dúvidas ou dar sua proposta, desde que seja com honestidade. Aquele anúncio em questão realmente está fora de cogitação entre preço/valor do baixo e como o preço é realmente exorbitante apenas para um braço original a galera detona o anúncio, repito aqui ele cobra o preço que quer, porém realmente está caro e a galera "detona" o anúncio, o mesmo está acontecendo com o precision adaptado 5 cordas do Luis Miguel que vc deve conhecer, ele está pedindo um valor muito alto(R$ 18000,00) e a galera tá malhando o cara no ML. Brevemente vou por mesmo alguns baixos à venda aqui também e espero que a galera seja justa e honesta comigo que isso é que é o importante.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só que figura ... - Página 2 Empty Re: Olha só que figura ...

Mensagem por Sá Reston Sex Jan 15, 2010 11:08 am

Galera, o tópico é sobre o anúncio do cara, e ele é picareta. Por favor não vamos esquecer!

KKKKKKKKKK

____________________________
www.reverbnation.com/sareston
"Never play slap bass for a bear, you'll make it VERY angry." | "Jazz is not dead, it just smells funny."
Sá Reston
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5812
Localização : São Paulo

http://www.sareston.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só que figura ... - Página 2 Empty Re: Olha só que figura ...

Mensagem por Cid Sex Jan 15, 2010 11:46 am

So tem um probleminha Dudu, o que é justo pra mim pode nao ser justo pra vc e aí vai...

JA teve gente aqui que disse que o cara merece um fuzilamento quase....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9367
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só que figura ... - Página 2 Empty Re: Olha só que figura ...

Mensagem por DUDUBASS Sex Jan 15, 2010 11:56 am

Quando formos avaliar o que é ou não justo chegaremos muito perto da real justiça se nos colocarmos no lugar do outro e colocarmos o outro no nosso lugar e chegarmos a uma mesma conclusão.

Tenho um exemplo verdadeiro pra isso: dois sócios entraram em desavença e resolveram se separar, um dos dois propôs comprar a parte do outro por um valor X, o outro pulou e disse que era muito pouco, daí o primeiro disse: pois me pague isso aí na minha parte, aí o outro ficou mudo....
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Olha só que figura ... - Página 2 Empty Re: Olha só que figura ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos